Monday, June 30, 2008

Só me apetece...


FUGIR.

Bom dia a todos.


Correu bem o fim de semana ?
A mim também obrigado.
Volto já.

Friday, June 27, 2008

Eu juro...


Que pensei muito, ponderei muito, voltei a pensar muito, a ponderar muito e voilá. Achei que era merecido.
Serão as ninfas do Tejo ?
As alforrecas da terra do chôque frite ?
As novas habitantes do Mira ?
As irlandesas que votaram contra Lisboa ?
Estou confuso. HELP.
inch alah

Upedaite 18h30 :
Já sei Já sei, são os linguados que sofreram mutações com a descarga da lagoa na Praia dos Salgados, boa ?

Bom fim de semana.
A foto foi uma generosa contribuição da carocha.

Tatagolosa - Los microfonos

Rápido mesmo.


Mais uma semana que passou na bisga.
Sou só eu que sinto isto ?
Por mim até acho que é bom sinal, há trabalho e um gajo envolve-se.
Claro que preferia estar ali em cima.
Envolvido.
Até já.

Wednesday, June 25, 2008

Comboio do Tua.


When life gives u lemons, make apple juice, then sit back and watch the world wonder how u did it.

Acho esta frase brilhante, bem esgalhada.
É o que parece que fazemos com o mundo, brincamos com ele. E sentamos-nos à espera. Por gozo ? Por burrice ?

Por falar nisso, ou não, já cá moram os bilhetes para Rage Against The Machine, Alive, Algés. ZUNGA. E tu vais ?

Muito pouco para dizer...


Drink Bud ?
Drink tu.

Entretanto decorreu o Campeonato da Masturbação, e o vencedor foi um japonês que esteve a esgalhar o animal durante 9h!!!????? Aqui.
Estou de rastos. Não, não fui ao concurso, estou de rastos pela noticia.
Que concurso é que faltará inventar ?

Tuesday, June 24, 2008

With or without.


Once upon a time in your mind.
Tubi or not tobias ?

Monday, June 23, 2008

Os tugas.


Os tugas são os gajos que mais dinheiro gastam em combustíveis percentualmente ao rendimento mensal. Foda-se que a gasolina está cara mas deixar de andar de carro na Marginal ao domingo é que não. Ah e comboio para o emprego tá quieto, que eu sou importante.
Tv Plasma lá em casa é que é, juros altos, o que é essa merda ? Vamos já à Singer. E a aparelhagem nova que comprei ? Gabarito pá.
Cum camandro e o Rock in Rio ? E a Madonna ? E o Alive ? E o Sudoeste ? Não esquecer as ganzas pá, fica sempre bem.
As operadoras de telemóveis gamam comó coiso, e isso interessa ? Népia, somos os gajos que temos mais telélés por pessoa, em toda a Europa. Ah grande tuga.
E o Euro 2008, sabem quantos lá foram ? Milhares, e estou a falar a partir de Portugal.
Crise, qual crise ? Dizemos mal do Sócrates, do Scolari, do Ricardo, e já está, já desabafámos.
Esta semana há jackpot no Euromilhões e lá vamos nós gastar mais uns euros de nada, sei lá, uns 10.000.000 ? Parece-vos bem ? Pois, a mim também.

Friday, June 20, 2008

Coisas que mexem comigo.

Para este fim de semana deixo aqui uma reportagem sobre as crianças abandonadas em São Petersburgo. É comprido, é de ir às lágrimas, é muito duro, é de uma injustiça tremenda.
É a puta da vida.


E pronto fomos de vela. Bye Bye Maria Ivone.
Obviamente que estou cum ganda melão. E fodido. Fomos completamente atropelados.
Venha de lá o petróleo, as taxas de juro, os rebocadores, os camionistas e as gajas boas. Já agora uns caracóis e umas jolas que isto passa.
Entretanto termina mais uma semana, esta para mim foi um tirinho, nem dei por ela.
Já cá venho desejar-vos bom fim de semana e tal e coiso.
Muita parra e pouca uva.

Thursday, June 19, 2008

Onde ?


Eu hoje só queria pensar em futebol, estou meio alienado, mas ainda tenho que fingir que trabalho um bocado para o patrão me moer o juízo.
E até ia escrever um post a dizer que me estou marinbando para o petróleo e as taxas de juro e sei lá mais o quê.
Mas depois dou de caras com um texto da revista brasileira Turismo & Negócios em que se descreve a cidade de Lisboa.
Estão prontos ? Aqui vai.

A capital de Portugal, Lisboa, é a porta de entrada para a Europa. A cidade está em ascensão turística. O idioma oficial é o português mas fala-se fluentemente o espanhol. É uma civilização marcada por diferentes costumes, de origem europeia e africana. Sua arquitetura é essencialmente gótica. Banhada pelo Oceano Pacífico e tendo como principal o rio Tejo, Lisboa tem entre seus vultos históricos nomes importantes da história do Brasil, haja vista que já fomos colônia portuguesa. D. Pedro I e II, D.João VI e Dona Maria Leopoldina, entre outras, figuram em nomes de ruas, museus e demais patrimônios públicos. Lisboa é uma cidade plana, de velhos mas bem conservados casarios, clima tropical úmido, temperatura variável, fria no inverno e quente no verão, mas nada comparável ao calor brasileiro. Graças ao Estreito de Gibraltar, Portugal liga-se também ao Oceano Atlântico. O curioso é que 2/3 da capital portuguesa desapareceram após a II Guerra Mundial, mas o primeiro ministro de então, Marquês de Pombal, providenciou a recuperação das ruínas, com orientação de excelentes arquitetos, preservando a originalidade das construções..

Foda-se, e esta hein ? Será que quem escreveu isto foi despedido ?
E o burro sou eu ?

Roubado aqui, que por sua vez roubou aqui.

Wednesday, June 18, 2008

Tuesday, June 17, 2008

Diferenças.


Situação: O Luis parte o vidro dum carro do bairro dele. O pai caça um cinto e espeta-lhe umas chicotadas com este:
Ano 1978: O Luis tem mais cuidado da próxima vez. Cresce normalmente, vai à universidade e converte-se num homem de negócios bem sucedido.
Ano 2008: Prendem o pai do Luís por maus tratos a menores. Sem a figura paterna, o Luís junta-se a um gang de rua. Os psicólogos convencem a sua irmã que o pai abusava dela e metem-no na cadeia para sempre. A mãe do Luís começa a namorar com o psicólogo. O programa da Fátima Lopes mantém durante meses o caso em estudo, bem como o Você na TV do Manuel Luís Goucha.

Situação: O Zézinho cai enquanto praticava atletismo, arranha um joelho. A sua professora Maria encontra-o sentado na berma da pista a chorar. Maria abraça-o para o consolar:
Ano 1978: Passado pouco tempo, o Zézinho sente-se melhor e continua a correr.
Ano 2008: A Maria é acusada de perversão de menores e vai para o desemprego.
Confronta-se com 3 anos de prisão. O Zézinho passa 5 anos de terapia em terapia. Os seus pais processam a escola por negligência e a Maria por trauma emocional, ganhando ambos os processos. Maria, no desemprego e cheia de dívidas suicida-se atirando-se de um prédio. Ao aterrar, cai em cima de um carro, mas antes ainda parte com o corpo uma varanda. O dono do carro e do apartamento processam os familiares da Maria por destruição de propriedade. Ganham. A SIC e a TVI produzem um filme baseado neste caso.

Situação: Um menino branco e um menino negro andam à batatada por um ter chamado 'chocolate' ao outro:
Ano 1978: Depois de uns socos esquivos, levantam-se e cada um para sua casa. Amanhã são colegas.
Ano 2008: A TVI envia os seus melhores correspondentes. A SIC prepara uma grande reportagem dessas com investigadores que passaram dias no colégio a averiguar factos. Emitem-se programas documentários sobre jovens problemáticos e ódio racial. A juventude Skinhead finge revolucionar-se a respeito disto. O governo oferece um apartamento à família do miúdo negro.

Situação: Tens que fazer uma viagem:
Ano 1978: Viajas num avião de TAP, dão-te de comer, convidam-te a beber seja o que for, tudo servido por hospedeiras de bordo espectaculares, num banco que cabem dois como tu.
Ano 2008: Entras no avião a apertar o cinto nas calças, que te obrigaram a tirar no controle. Enfiam-te num banco onde tens de respirar fundo para entrar e espetas o cotovelo na boca do passageiro ao lado e se tiveres sede o hospedeiro maricas apresenta-te um menu de bebidas com os preços inflacionados 150%, só porque sim. E não protestes muito pois quando aterrares enfiam-te o dedo mais gordo do mundo pelo cú acima para ver se trazes drogas.

Situação: Fazias uma asneira na sala de aula:
Ano 1978: O professor espetava duas valentes lostras bem merecidas. Ao chegar a casa o teu pai dava-te mais duas porque 'alguma deves ter feito'
Ano 2008: Fazes uma asneira. O professor pede-te desculpa. O teu pai pede-te desculpa e compra-te uma Playstation 3.

Situação: Chega o dia de mudança de horário de Verão para Inverno:
Ano 1978: Não se passa nada.
Ano 2008: As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão e caganeira.

Situação: O fim das férias:
Ano 1978: Depois de passar 15 dias com a família atrelada numa caravana puxada por um Fiat 600 pela costa de Portugal, terminam as férias. No dia seguinte vai-se trabalhar.
Ano 2008: Depois de voltar de Cancún de uma viagem com tudo pago, terminam as férias. As pessoas sofrem de distúrbios de sono, depressão, seborreia e caganeira.

Monday, June 16, 2008

E foi assim...


Nem foi preciso cortar umas estradas, a malta juntou-se, bebeu uns canecos, mandou uns mergulhos, assámos uns peixes e o ministro disse que não havia lugar para medos, estava tudo resolvido. Vai haver dinheiro para mais umas petiscadas, não vão faltar caracóis, tremoços, mines, cadelinhas, e a cereja no topo do bolo, vai haver dinheiro para nos pagar a reforma. Mesmo que uns irlandeses não queiram.
E dá para descontar no IRC e ainda podemos pagar a 30 dias.
Era isto ?

Thursday, June 12, 2008

A banhos.


A ver se me alheio deste país.
Sinto-me deprimido com isto tudo, depois admiram-se com a felicidade que um gajo tem com a bola. A incompetência paga-se cara, e acabou-se a margem de erro, bastou aumentarem os combustíveis, as taxas de juro e os produtos alimentares, e todo o país ruiu. Continuem a assobiar para o lado,a culpar tudo e todos e não se ponham a mexer.

Desejo-vos um óptimo fim de semana.

O País faz de conta.


Deprimente. Absolutamente deprimente.
O que se tem assistido nestes últimos dias é de uma tristeza profunda, bloqueam-se estradas, impede-se pessoas de trabalhar, estraga-se propriedade privada impunemente, agride-se uns quantos incautos, já agora uns jornalistas, fica sempre bem no telejornal, e pronto, vale tudo neste país.
Vou aqui fazer contas à vida, ligar a uns amigos e calhando cortamos umas estradas também.

Wednesday, June 11, 2008

Arriba Camacho.


Camacho amigo,

Primeiro agradeço-te o facto de desaconselhares a ida do João Moutinho para o Barcelona. O meu muito obrigado.
Depois quando dizes que os flancos no Sporting são ocupados por Miguel Veloso acabas de confirmar aquilo que percebes de bola, ou seja ZERO, só enganas mesmo benfiquistas. E o Orelhas.

Mini semana...


Já puseram gasolina ?
Já compraram comida ?

Pelo menos temos a bola para nos entreter.
Dá-lhes com a raça.

Muito apreciei as respostas das minhas meninas sobre a coisa e tal do dedo...

Monday, June 09, 2008

Democracia...


Acabei de ver na TV os piquetes dos camionistas.
Foda-se para a democracia.
Com que direito se estraga o trabalho dos outros em nome de uma democracia que não existe nem nunca existiu. Otários.
Já me tinha irritado com os gajos nas lotas, agora explodi.
Não há direito.


Por falar nisso, masturbação é bom ou não ?

Hoje, que fazer ?


Depois de um fim de semana louco, hoje é um dia completamente estúpido.
Amanhã já é feriado outra vez, hoje não há quase ninguém em Lisboa, esta parte é boa, e trabalho pouco se faz ou decide.
Ainda bem, no estado em que estou, agradeço.
E vocês ?

up-date 12h45m : Há gente que tem um azar do caraças pá. Não lhes chegava o tsunami e outras cenas que tal, ainda levam com isto. Estou solidário com vocês, será que aquele gajo da AMI, que está lá à espera de visto para Birmânia não pode dar uma ajudinha aos desgraçados que vão ler esta merda ?

Friday, June 06, 2008

Toiradas


Foi decidido pelo tribunal que as touradas que forem transmitidas pela televisão, só são autorizadas a partir das 22h30m e com bolinha vermelha. Muito bem.
Um dos argumentos utilizados é para proteger as crianças e não lhes transmitir uma imagem de normalidade nos maus tratos aos animais. Muito bem.
E quem protege as criancinhas, esses seres imberbes, das novelas tipo Morangos com Açucar onde é normal as criancinhas, esses seres inocentes, tratarem mal os pais, e onde as criancinhas, esses pobrezinhos, levam namoradas para casa dos pais e tal e coiso pica pau amarelo ? Belos exemplos.
E quem protege as criancinhas, esses seres indefesos, dos jogos de computador, onde o objectivo é matar policias e velhinhas ? Excelente exemplo.
E quem protege as criancinhas, esses seres caprichosos, de andarem nos bares da Rua das Janelas Verdes completamente bêbados e sem controle ?

Ora foda-se. Tadinhas das criancinhas, esses seres injustiçados.

Ps : E já agora, e quem protege as criancinhas, esses seres bem educados, dos professores, esses malandros ?

Thursday, June 05, 2008

Wednesday, June 04, 2008

Já volto.


Traz o passaporte.
Bye.

ps 05.06 : A crise continua em grande, 3 dias, 65.000 bilhetes vendidos para Madonna, 60€ cada, 3.900.000€. Sem medos.

Tuesday, June 03, 2008

O verdadeiro tuga.


Quem é, e quais são as principais características de um verdadeiro português ?
Esta dúvida assalta-me depois de ver artigos de opinião sobre a colagem da selecção a Tony Carreira ou a Roberto Leal. Revoltam-se as elites contra este parolismo.
Lembro-me quando foi a campanha Portugal West Coast, outras elites, neste caso o que vi foi no programa da SIC o Eixo do Mal, na minha opinião uma bela merda de programa, questionavam as pessoas escolhidas para dar a cara. Lembro-me por exemplo, Miguel Câncio Martins, Maria do Carmo Fonseca e Joana Vasconcelos.
Por outro lado não queremos estar associados ao Jet Set português.
Nomes sonantes desde a brilhante Lili Caneças, esse icon Cláudio Ramos, o mestre da intriga Carlos Castro, o inigualável José Castelo Branco, uma qualquer Xuxu mais os seus 7 nomes.
Mas depois votamos em Valentim Loureiro, Avelino Ferreira Torres, Fátima Felgueiras etc...

Portanto digam-me lá, quem para vocês representa o melhor português ?
O que somos afinal ?

Monday, June 02, 2008

Noiva cadáver*, voyeurs e crise.


A Noiva cadáver* fez aquilo que toda a gente estava à espera( Ponto )**
Como bons tugas fomos lá ver a rapariga fazer aquilo, e se possível pior, muito pior. Infelizmente só conseguiu cair uma vez e baralhar-se várias, não chegou ?
Muita sorte tiveram que ela apareceu, queria ver se ela nem cá tivesse posto os pés. Ai queria queria.
Hipocrisia é agora queixarem-se.
E a crise ?
Rock in Rio esgotado, 53€, certo ? Alguém sabe fazer as contas ?
Madonna esgotado, 60€, certo ? Vá lá pá faz as contas.
E férias ? Pois não há, foda-se prá crise.

* Amy Winehouse
** é um . Está na moda acentuar.

That's right, remember there is a big difference between
kneeling down and bending over...

Vamos lá.


Depois de um fim de semana que se revelou retemperador, mesmo aquilo que era necessário para fazer frente a uma semana que se afigura com alguns problemas de vulto para resolver.
Assim de repente algumas notas do fim de semana;
Amy Winehouse no seu melhor.
Vergonhosa a cena na lota de Matosinhos.
Portugal jogou pouco contra a Geórgia.
Arrepiante a recepção à Selecção na Suiça.
Helder Postiga no Sporting ?
Luis Filipe Menezes é patético.
Ainda bem que Manuela Ferreira Leite ganhou no PSD.
Morreu o Yves Saint Laurent.
A gasolina vai continuar a aumentar.