Friday, February 20, 2009

Madonna rapta Jesus.


Ultima hora;
A mãe de Jesus deu uma entrevista, ao New York Post, acusando Madonna de lhe ter raptado o filho. Diz, a mãe de Jesus, que o ultimo contacto que teve com o filho foi no Natal, e que este se encontrava nas Maldivas, enviando-lhes apenas um SMS a desejar um Feliz Natal. Imagino a Madonna a cantar Like a Virgin ao ouvido de Jesus nas areias brancas e sob um sol escaldante no paraíso das Maldivas. Jesus de 22 anos, portanto ainda a tirar o curso de carpinteiro com que se apresentou ao mundo, é acusado de querer tirar proveitos financeiros desta relação. Já a mãe, mais nova 15 anos que a própria Madonna, está genuinamente preocupada, consta que Deus lhe vais pedir explicações. Aguarda-se a qualquer momento a intervenção divina do Vaticano e do nosso Cardeal.
Onde é que este mundo vai parar ?
KILLING IN THE NAME

39 comments:

Cati said...

Oh pá, tu matas-me de rir...

(a Madonna ajuda, é claro)

And yes, we will all burn in hell!

(e lá encontraremos a Madonna, of course)

© said...

a madona é que sabe.... muito!! ;)

Eric Blair said...

ouve lá, andas a fumar coisas maradas?

Hélio said...

Andamos todos jogando pedra na cruz e fazendo caipirinha no cálice sagrado! Salvé aleluia Chefe!

I.D.Pena said...

Ahahahahahah

:D

A Madonna n vai de modas é logo "lets fuck Jesus",lol

Eu acho que ele(Jesus) deve continuar com os estudos de carpinteiro e devidamente subsidiado pela Madonna,

E se o Woody Allen pode porque é que ela não pode?

O Obama diz "Nós podemos", mas isso é ele que deve gostar de ménages.

Inferno?

Não sei, aqui a temperatura até está agradável.

:)

meh said...

ahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahahahahhahahhahhahahhahhahahahhahahhahahahahahah

francis said...

cati, só podemos rir...

ci, ai não que não sabe...

eric, ninguém lê o que eu escrevo ? não é marado, é libanes...

hélio, em directo do Rio di Janeiro ?

IDPena, ela não brinca.

meh, não te engasgues...

loirices said...

ahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahagora é que ela se converteu, milagre, milagres acontecem nas Maldivas claro.

Hélio said...

Em directo de Lx, mas com tt samba no ar, uma pessoa fica afectada... é como a Ana Malhoa!

meh said...

rebentou-se-me o botão das calças :)

ha dias felizes, pah :)

ja me aconteceu de tudo...agora vou ali, num instantinho, ver o maior palhaço nacional.

© said...

o zézito anda aí meh?

francis said...

loirita pá, converteu coisa nenhuma, ela é que já anda na Kabal, ou a cavala, sei lá...por isso a mae está preocupada.

hélio, compreendo-te pá...foge daí.

meh, epá isso é que não, olha os pescadores....ainda bem que tás feliz...quem é ?

francis said...

ci, pronto, tinha que vir o sobrinho zá à liça...tá mal pá.

Hélio said...

Já tou como no sec. XIX:

"-Foge cão que te fazem Barão!
-Mas para onde, que me fazem Visconde?"

francis said...

hélio, antes visconde que barão, sempre é acima na cadeia monárquica.

me.lx said...

A idosa senhora "Mandona"! acho que nem ao menino "crescido" Jesus ela teve de pedir! ele foi de bom agrado fazer as coreografias...
afinal ela tem jeito pá coisa!! ;)

Hélio said...

Pra mim, nunca menos que Arquiduque!

francis said...

me.lx, eu acredito que jesus, entre estar nas palhinhas deita ou nas palhinas prostrado, e ir às Maldivas com a Madonna, é fácil escolher...

francis said...

hélio, fazes muito bem...

meh said...

quem é o maior palhaço nacional? hello!!!???
é o amigo do chávez

loirices said...

sei que ela andava na cavala sei, se calhar está a catequizar o infiel e nós praqui..........a inventar

me.lx said...

sim claro, nas palhas deitado nas palhas estendido!

francis said...

meh, esse ? e os outros ?

loirita, nós práqui.

me.lx, pois claro...

meh said...

os outros andam mais disfarçados :)

Jay Dee said...

Socorro... eu não quero arder no Inferno!!!!!! (too late, não é?)

francis said...

meh ah só se for isso...

jay dee, maybe perhaps...

me.lx said...

by the way... também é carnaval suponho que se tenha de comer carninha?

francis said...

me.lx, carninha um homem come sempre que puder...penso eu que...

me.lx said...

E quem sou eu para contrariar uma alma de leão!

francis said...

me.lx, tu não te metas nisso...

me.lx said...

Moi!! jamais!...

francis said...

me.lx, cuidado com o jamé...

Carol said...

Coitado do Jesus... Primeiro, cruxificam-no. Agora tem que gramar com a Madonna?!
A gaja pode saber muito de coreografias, mas deve ter um feitiozinho filho da puta!

francis said...

carol, quem te diz que ele não gosta das coreografias dela...olha que cá era gajito para isso....

Carol said...

O que é que tu dizias no post anterior sobre os efeitos da medicação na minha escrita? Cruxificar é um verbo espectacular que eu acabei de inventar!

As coreografias são jeitosas, mas o mau feitio continua lá...

francis said...

carol,
eu cruxifico
tu cruxificas
ele cruxifica
nós cruxificamos
vós crucificais
eles cruxificam
e coiso tudo a cruxificar...

Carol said...

Lol

San said...

o cardeal ainda lhes cede uma capela em Fátima, com uma percentagem nas vendas, em nome do ecumenismo!

Rafeiro Perfumado said...

Ouvi dizer que o José vai entrar com uma acção para exercer o poder paternal...