Wednesday, November 25, 2009

Can i kick it ?

9 comments:

Ken said...

Não está cá ninguém?
E as Musas, onde estão?
Bem... se assim é... vou me embora para Portugal.
Até já, bjs...

Maya said...

Why not?
It may go away, but your right or left leg get exercised (pá, às vezes ... nem eu sei como)

Mas o que me quer parecer mesmo é que queres brincar ...

loirices said...

yes you can.

dyphia said...

Henrique aqui está a resposta ao teu comentario. (mas lá no sitio, tb tens uma)

Boop said...

You can!

Boop said...

(estás a falar no rabo do Henrique por ele ter sumido????)

Anuska said...

Não...está perfeito assim!

opinião própria said...

Why not?

Ken said...

Eu sei que já me tinham avisado... e não quis acreditar.
1- Não está cá ninguém...
2- Why not?
3- Yes you can.
4- Henrique aqui está a resposta...
5- You can!
6- (está a falar do rabo do...)
7- Não...está perfeito assim!
8- Why not?

Ok... já percebi...
Esta conversa é muito à frente... e estou completamente desactualizado.

Felizmente :)