Friday, November 20, 2009

Ironias e pensamentos.


A ironia é o filme "Morrer como um homem" ganhar o primeiro prémio de um festival gay. Eu acho do catano. A não ser que fosse sobre uma lésbica.

1º pensamento. Imaginem que tudo o que se passa à volta de Sócrates era com Santana Lopes. Vá imaginem, façam um pequeno esforço. Que tal ? Pois.

2º pensamento. Os accionistas do BCP ficaram incomodados com a entrevista de Joe Berardo à Playboy. Foda-se, eu primeiro ficava incomodado de ter o Fuck You Costa como accionista, e depois ninguém fica incomodado de ter o Vara como Vice-Presidente ? Anyone ? Pois.

24 comments:

© said...

f, meu bem, não me peças para pensar numa sexta-feira, please...

francis said...

ci, meu bem, cê pensa quando cê quiser.

Henrique said...

Fogo, meu, o BCP, o Berardo e o Vara estão para mim como o Tiësto está para ti: quero que eles se lixem !!
NADA de escandaloso que provenha de lá me pode surpreender. O
que me surpreende é o facto de a Liz Hurley ter cá estado e eu não ter sabido. Dois minutos com ela e o monhé era logo despachado ...

francis said...

henrique, a liz esteve cá ? ninguém nos disse nada ? essa merda é que interessa pá...fuck.

Henrique said...

Esteve no Algarve, a gaja. Já viste isto ? Já viste o que ela perdeu ?

francis said...

fuck her.
escolhe outra pá.

Henrique said...

Só uma ?

Henrique said...

p.s.) "fuck her" até nem me importava ...

© said...

penso que estou a gostar da música


liz...?

francis said...

ainda bem que pensas isso.


not for me.

loirices said...

mas o homem despiu-se?

francis said...

qual homem ?

loirices said...

o fuck joe?

francis said...

who gives a fuck...
i hope he didn't. it's one ugly mother fucker.

© said...

ah bom...

men at work. gosto.
:)

francis said...

bom, pois.


me too.

Abobrinha said...

E viste o morrer como um homem? É que eu vi! O argumento está engraçado (com a agravante que é mesmo verdade), mas podia estar mais bem feitinho.

O resto do que escreveste é que é mesmo sobre paneleirices...

© said...

do you know the way to s. josé, meu bem?




por instantes fiquei baralhada

loirices said...

I thought the problem was that...his ugliness :)

francis said...

pumpkin, não, confesso que não vi.
ah então o resto é que é paneleirices ? ok pá...

ci, yes i know the way to s. jose...

why ?

loirca, desde que não me obriguem a mim a vê-lo...good lord.

© said...

afinal quantos somos?


despeço-me com o deep blue, que adoro (so i was dreaming of you...)
bom fim de semana, meu bem
:)

francis said...

ci, somos milhões...

what a wonderful way to say goodbye, sweet dreams ;)

Henrique said...

Porra, agora até soltei uma lágrima. Adoro happy endings. Já há isto em DVD ?

© said...

:)
não henrique. quem sabe, um dia...