Thursday, November 19, 2009

TESTE DE PANELEIRICE

Após uma rápida batalha judicial, o Francis foi obrigado a readmitir-me. Dura lex sed lex. A Henriqueta foi dispensada e eu cá estou de novo, para mal dos vossos (muitos) pecados.
Segue-se um teste de paneleirice. Basta responder “Verdadeiro” ou “Falso” e ver os resultados no final:
1. A simples ideia de comer caracóis e beber cerveja mete-me imenso nojo
2. Consigo ser só amigo de uma gaja boa, sem nunca pensar em comê-la
3. Sinto um arrepio na espinha quando vejo o Cristiano Ronaldo em tronco nu
4. Gosto mais de gatos do que de cães
5. Adorava saber dançar a dança do ventre
6. A minha cor preferida é o lilás
7. Quando me estão a fazer uma massagem num SPA de luxo nunca penso na hipótese de aquilo descambar para uma massagem tailandesa
8. Tenho paciência para aturar os problemas das mulheres e sou bom conselheiro
9. Sou muito romântico e amo escrever poesia em língua francesa
10. Odeio futebol, mas gosto da Selecção Nacional e do seu treinador, o Sr. Scolari
11. Se bebesse um bagaço morria
12. Ando pelos blogs a fingir que sou mulher e no carnaval adoro vestir-me de matrafona
13. Depilei-me totalmente, incluindo o peito e a zona do ânus
14. Ando a juntar dinheiro para comprar um BMW Mini, um Fiat 500 dos novos ou um VW Beetle
15. Às refeições só bebo cerveja sem álcool, Coca-Cola light ou, ao fim de semana, vinho rosé. Quando me passo bebo um Baileys
16. Às vezes choro com as letras das músicas
17. No final das refeições bebo sempre um descafeinado com adoçante
18. O George Clooney é uma brasa
19. Não sei como funciona o motor do meu carro e nem sei mudar um pneu
20. O meu prato favorito é quiche de espinafres com molho bechamel e salada de rúcula com tomatinhos encarnados e um pouco de mozzarella
21. Choro a rir com as revistas do Sr. La Féria e uma vez vi a Sra. D. Amália
22. Sinto-me confortável quando visto roupa justinha
23. No fim de ano sou capaz de beber espumante até cair para o lado
24. Admito a hipótese de vir a fazer uma lipoaspiração se a minha celulite continuar a aumentar
25. O Sr. Eng. José Sócrates é o homem mais sexy de Portugal. No Correio da Manhã voto sempre nele
26. O todo-o-terreno é uma actividade muito porca
27. No carro só ouço os CD’s do António Variações e sei as letras de cor

Agora somas os “Verdadeiro” e os resultados são os seguintes:
0 – És um macho à séria. Dos antigos. Já há poucos como tu. És um animal em vias de extinção e estás ao nível do Francis e do autor deste teste. Parabéns !
1 – 10 – És homem, tudo bem, mas notam-se aí alguns sinais de alerta. Põe-te a pau ou um dia destes começas a tentar obter o número do telemóvel do Malato e a ouvir Maria Bethania.
10 – 20 – CUIDADO ! Já não tens muitas hipóteses de cura, mas ainda podes tentar. Nem penses em fazer um penteado igual ao do Miguel Veloso ou descobrir onde é que o Goucha compra a roupa. Talvez ainda te safes, mas as hipóteses são remotas. Não falta muito para ires ao quarto escuro ou requereres um membership na ILGA.
20 – 25 – Esquece. És um caso perdido. É garantido que usas a roupa interior da tua mulher e o melhor que tens a fazer é comprar uma casa no Príncipe Real e habituares-te à ideia de todas as noites teres um tipo diferente na tua cama, preferencialmente vestido de marinheiro.
26 – 27 – Tenho uma boa notícia para ti: tu não és paneleiro, és gaja mesmo. Tens período, dores nos rins e tudo. A única hipótese de salvação é tornares-te lésbica, caso em que começas a gostar de gajas outra vez.




17 comments:

Irritadinha said...

Qual foi o teu resultado, Henrique?

Sirigaita said...

Acho que alguém vai boicotar os resultados. :)
eh eh eh

Irritadinha said...

Henrique teve -10 como resultado... no minimo!

Irritadinha said...

Se me é permitido o protesto, e tendo em conta que a lei da paridade até ao Governo chegou, noto aqui discriminação. Então e um teste destinado às mulheres? Cadê?

dyphia said...

ora como nao havia teste para meninas e tedo eu uma loucura por realizar este tipo de testes cá me meti a responder. Mas agora sinto-me ligeiramente preocupada é que isto deu 8. ora, 8 faz de mim um Homem. :( acho q vou ali vestir um bom decote e uma valente mini-saia para recuperar deste trauma e já volto.

loirices said...

esta loja anda movimentada e conta lá a acção foi de assédio sexual?

Teste li os resultados, não gostei de nenhum, por isso não faço o teste.ok.

Henrique said...

Querem que eu faça um teste para cálculo de hormonas masculinas em mulheres ?

Irritadinha said...

Não tens conhecimento suficiente na matéria para fazer o dito teste?

Henrique said...

tenho

Irritadinha said...

Então, venha de lá esse teste...

francis said...

eu aqui só vejo um problema, que é o target... a maior parte da nossa freguesia é gajas, os gajos aqui podem vir mas devem sentir-se incomodados com a intensidade das nossas freguesas, assim sendo não vais ter grande adesão e logo não tens dados sufuicientes para afirmares algom com rigor cientifico...ou o camandro e o catano.

Henrique said...

e se eu fizer como tu e botar a letra de uma música ? posso ?

francis said...

podes fazer o que tu quiseres pá...mas mesmo essa também não me deu grande adesão, um chines e 2 comments...
:)

Irritadinha said...

Pussys...

francis said...

pois.

Ken said...

tou lixado!
e eu que pensava que era um grande macho latino.
vou para casa,... não vá a barbie fogir com o action man.

francis said...

ken, pensei que tu é que tinhas fugido com umas das brazz ou lá o que é isso...