Monday, November 16, 2009

Toma e embrulha.


O sábado estava a correr bem, aproximava-se a hora da bola - Portugal.Bósnia - estava tudo pronto, quando me chega a noticia do novo treinador do Sporting. Quem ? Como ? Onde ? Não, não pode ser. Não, não é possivel. Mas, mas, mas... fiquei sem reacção, esperei uma e outra vez para ter a certeza que estava a ler e a ouvir bem. Sem outro remédio entreguei-me ao consolo da minha garrafinha de Zubrowka, antes do previsto, mesmo assim não consegui ficar tão mal como o Toni a relatar o jogo - fui só eu que notei ? Menos mal que Portugal ganhou o jogo, muito a custo diga-se, e a malta divertiu-se. No dia seguinte, além da ressaca, que era um mal menor, veio a confirmação, Carvalhal era mesmo o novo treinador do Sporting. Estou em estado de choque.

7 comments:

Seu_Misha said...

está ao nível do presidente ...

Irritadinha said...

O jogo não vi, andei a fazer sinais a um gajo no camarote pra ele me dizer o resultado. Em relação ao Carvalhal... O Jaime Pacheco é que era, que raio ninguém contrata o homem? Um homem que em cada frase só as virgulas não são palavrões e mete logo tudo em pratos limpos.

© said...

bom dia, meu bem
a terceira escolha, pode bem ser o título de um novo romance...

Hugo said...

O teu presidente é um artista. Esta do Carvalhal faz lembrar a época do Carlos Manuel

Pulha Garcia said...

Francis, ma man, lembra-te que não precisas da bola para seres feliz.

(E olha que o Carvalhal apesar de looser e de ter um plantel miserável à sua espera, até tem um futebol de ataque e se porventura ganha ao SLB em Alvalade (o tal eterno jogo do ano para vocês ...) tudo pode dar uma volta.)


Saudações desportivas

Henrique said...

Prometi que não falava sobre bola e não falo. Todavia, quando fiz a promessa referia-me unicamente ao SCP e ao SLB. Por isso, quanto à selecção, quero dizer que não tenho saco para a mesma. Quero que a selecção luso/brasileira se lixe. A jogarem desta maneira e a apurarem-se à rasca, se for o caso, vão fazer o quê à África do Sul ? más figuras e gastar dinheiro dos contribuintes ? deixem-se disso. A selecção não interessa puto.

Icon said...

Eu vou falar da parte verdadeiramente importante do teu post...
O toni tava com uma camada!!!!! :D