Friday, November 20, 2009

Vou dar uma de Francis, mas não em estrangeiro

Há músicas que me fazem reflectir. Sim, porque eu também tenho sentimentos. Às vezes, ao fim da tarde, pego no Ipod e vou até ali à praia, ver o pôr-do-sol e, por vezes, chorar um pouco. Uma das músicas que mais me toca fundo é a seguinte:

De todas as capoeiras
Lá da minha freguesia
Não há pito mais bonito
Que o pito da tua Maria
Ó Maria dá-me o pito
Ó Maria dá-mo cá
Ó Maria dá-me o pito
Toma lá, dá cá
Maria vem ter comigo
Eu digo-lhe bem zangado
Diabo de rapariga
Quero esse pito mais bem lavado
Ó Maria dá-me o pito
Ó Maria dá-mo cá
Ó Maria dá-me o pito
Toma lá, dá cá
Que pito tão rechonchudo
Bonito e cabeludo
Havia quem o dissesse
Que o comia com penas e tudo
Ó Maria dá-me o pito
Ó Maria dá-mo cá
Ó Maria dá-me o pito
Toma lá, dá cá

25 comments:

Irritadinha said...

Vais subir ao palco na próxima queima das fitas? Põem-te a pau com o Quim Barreiros, o gajo é do norte tem fibra.

Ken said...

e quem só tem palomas, rafas ou vitórias!
o que é que canta?

francis said...

isto não é quim barreiros... rui alves de seu nome.

francis said...

ken, esse não canta, esse dorme com as amigas delas...

Irritadinha said...

Pode ser o raio que o parta, mas quem sobe ao palco na queima é o Quim.

francis said...

ok calma, não te enerves... é-me completamente indiferente quem que vai actuar perante uma camabada de animais completamente bêbados...

Henrique said...

A propósito de músicas, parabéns Francis. Estás quase a pôr Tiesto. Como eu agora tenho um futuro Tiesto cá em casa (pelo menos enquanto a estrutura da casa aguentar), estou um perito na matéria

Henrique said...

Os rádios de casa e dos carros estão sp sintonizados no 103 ...

francis said...

tiesto ?

no meu carro, tsf e marginal. de quando em vez, radar.

Irritadinha said...

Animais bêbados é bom.

Henrique said...

Iep, Tiësto.

francis said...

e isso é exactamente o quê ?

Henrique said...

"isso" é um DJ, pá. Tens que te actualizar.

Henrique said...

Tás a ficar cota

francis said...

não fazia a mais pequena ideia pá...

Henrique said...

São BPM´s a mais para o teu gosto

francis said...

se tu o dizes...

Boop said...

É lindo!

Já te estou a imaginar, na praia, cabelos grisalhos ao vento, e a pensar no pito da Maria.......
(suspiro.....)

Sirigaita said...

Que é isto?

boa tarde.

Sirigaita said...

Mas isto tem quantos BPM afinal?
Tiesto nao gosto!Oh kiki se és friki ouve o dj rush.mas baixinho senao ainda te parte a placa :P

Henrique said...

Qual placa ?

Maya said...

Qual placa pergunta ele?
A placa da matrícula. Dãaaa
Placa dos dentes não tens. Os dentes são todos pivots.

Ó H., um acidente em que se consegue escapar é um bom acidente hein?

Encosta aqui o teu indicador ao meu. Vá lá. Agora diz Hooooome.

Henrique said...

Porra, Maya, não estará na hora de tomares o comprimido ? não dizes coisa com coisa. Vai descansar, vai

Maya said...

Henrique não sabe nadar ió!

Sirigaita said...

Maya já devias saber que os homens nunca entendem á primeira :)

agora afundou-se porque:
O Henrique não sabe yo

bom fim de semana