Monday, December 14, 2009

(...)


Apetece-vos falar de alguma coisa ?

13 comments:

loirices said...

só fazer ron-ron

Shadow One said...

Ha! Ha! Ha!

Vive cá em casa uma com a mesma cor de pêlo e olhos...

pepita chocolate said...

Não me apetece falar de nada.Nem ronronar nem nada. Só sossego. Arranjas por aí praia onde haja disso?
E já agora digo que o teu gato é todo catita.

Abobrinha said...

De gatinhos? Amo gatinhos!

Mandarina said...

...aquilo não é um gatinho.
parece um furão...

Pi said...

até me apetecia...mas não gosto de gatos....:)

anovska said...

pá... assim de repente não...

dyphia said...

nao cici, n me tem apetecido falar de grande coisa ultimamente...
mas posso fazer um esforço para te ouvir se quiseres ;)

me. said...

Acho que esgotei o meu paleio nos últimos dias!

Passa, música. Uma outra forma de falar
:)

Bípede Falante said...

Não sei, não. Boa coisa esse gato não é.

Calíope said...

Sim, pode ser da vida em geral :D

Blanche said...

lindo, lindo que fofo! De resto, mais nada...

opinião própria said...

Gato escondido com o rabo dentro...