Wednesday, December 16, 2009

24 comments:

Sirigaita said...

What tha fuck cici..?

Sirigaita said...

e bom dia.

francis said...

pois, bom dia.

fuck ?

Abobrinha said...

Ou seja: a bola está do teu lado?

francis said...

pumpkin, nope.
estou a passar-te.

Abobrinha said...

Diabo, não tinha bastão para bater nisso! Olha, apanhei-a e agora fiquei com ela para mim!

francis said...

pumpkin, passa a outro e não ao mesmo...or keep it to yourself.

Sirigaita said...

who´s fucking?

francis said...

siri, not me.
where's my liver ?

Sirigaita said...

me neither unfortunately.
I´m still waiting cici.
Show me your skills and i will send you the liver.

Hugo said...

Aí está um desporto que nunca consegui entender

francis said...

siri, acho que está mais que provado. :)

hugo, nem eu.

Sirigaita said...

Deste um risco de confiança hoje ou o ego inchou naturalmente?ahahahha

francis said...

siri, já não dou uns riscos à bué pá :)
o figado é que tem vindo a incher, daí ter recorrer a este estratagema pá.

Sirigaita said...

E o teu advogado sabe disso? Tu vê lá ;)
Fazes bem em não mandar senão qualquer dia apareces num caixote do lixo ao lado do meu!

Sirigaita said...

E além disso o pessoal tem a mania de grafitar o cu dos sem abrigo..mas já vi que adoras que te pintem.Não deves ter problemas em relação a isso!

francis said...

siri, já passei a idade pá...coff coff...
no problem.

Sirigaita said...

ah eu também..cof cof.not a problem anymore.
enche o copo e siga pa vigo.

francis said...

vigo ?

loirices said...

olha que se me acerta :)

Sirigaita said...

preferes o bingo?

francis said...

loirica, desde que não te atire a caipirinha ao chão...

siri, nem uma nem outra.

agora vou almoçar, volto mais logo, já deixei post programado prás 15h não se vá dar o caso de eu não chegar entretanto, dar-me qualquer coisinha...embubadar-me e não dar com o caminho...sei lá pá.

Sirigaita said...

vai lá encher a pança e não te esquecas d ir visitar a tua prima!

loirices said...

:) não quero marcas no bronze :)