Monday, December 21, 2009

...


Aí estamos nós na semana de Natal. Mais um.
Mais um ano prestes a terminar. Aí vamos nós para balanço, sempre que se chega a esta altura gostamos de ponderar o que fizémos e principalmente o que não fizémos. Este final de ano tenho muito em que pensar.
E vocês ? Metas propostas metas atingidas ?



Fotos que marcaram a década.

8 comments:

Abobrinha said...

Sim, tenho muito em que pensar e hei-de fazer um post (vago, naturalmente) acerca disso um dia destes. Fiz muita coisa, tenho muito mais para fazer, estou feliz e a planear meios de ser mais feliz ainda e fazer os que me rodeiam mais felizes também. Parece-me uma boa resolução, não?

E tu, queres partilhar o que pensas?

Calíope said...

Primeiro tenho de pensar em quais eram as metas... ;) Mas, assim, de repente, sim, acho que sim, devo ter lá chegado... ou pelo menos perto! :D

loirices said...

eu por acaso este ano, dei todos os pontapés de saída por isso não ficou nada por fazer ou dizer, ganda 2009 :)

Sirigaita said...

Aconteceu muita coisa.
Renovei e fiz obras na minha casa,mudei de emprego,fui promovida,depedi-me,voltei a estudar,reencontrei o meu grande amor,mandei-o foder porque já veio tarde,nasceu a minha afilhada,fiz novos amigos,perdi outros,uma amiga suicidou-se,e nao fiz a viagem que queria..isto assim muito resumidamente.
Planos?Acho que já não os faço cici.Tu fazes?
A unica coisa que quero realizar no proximo ano é a viagem pela europa.De resto who cares.Já me fartei de planear e correr tudo ao contrário.
beijo*

Sirigaita said...

PS: é muito estranho ver estas fotos..este "resumo"simbólico de uma década que pelos vistos,de positivo teve pouco ou nada!Aguardo pelas proximas fotos em 2020. (se em 2012 não formos todos pelo ar ahahahaha)

Maria Manuela said...

Eu é mais propostas do que atingidas!

:)

13 said...

Mais um (Natal) em que assim que ultrapassado se voltará ao mesmo espírito: Cada um por e para si.

Poucas metas propostas e um atingida...

dyphia said...

ai cici... eu sempre fui mulher de me propor a metas e acima de tudo de lutar para as alcançar... isto é claro aos uns anitos atras... agora limito a aguentar mais um ano e logo se verá no que dá...

isto tudo porque percebi que ultimamente só me proponho a metas impossiveis... então é melhor tá quieta...