Tuesday, December 22, 2009

este é um post de 2 raparigas que foram encontradas de manhã num canto da cidade..gajas muita boas, mesmo muita boas, quase nuas...







Depois de andarem às voltas pela cidade, e terem visto estas alucinações todas, foram para o Campo Grande, acho que tentavam encontrar um operário da construção civil, preferência de Leste, gajos fortes e convictos. Acordaram com o avião das 7h10m de Madrid.
Confusas elas acordaram...

S - O terramoto não foi outro dia que não hoje ?
P - Foi.
S - Não me digas que este tremer ainda era do gajo ontem à noite ?
P - Qual gajo ? Eu não estava cá.
S - O chefe pediu palavras para o sitemeter...
P - Foda-se essa merda é tiro e queda, é como um caralho voador...as gajas dizem que não...mais sim mais...oh agora sim...espera...juntos...harder...deeper...sim...agora...pois é o costume.

Eu não posso dirigir
E agora aparece
Meu dedo enterrado
No meu nariz

2 comments:

Blanche said...

é a loucura...

Storyteller said...

Pois... não percebi!