Wednesday, December 30, 2009

Coiso coisa para 2010


Vou começar a fazer a lista de coisas...!!!
Quero aquela coisa.
Quero a outra coisa.
Também quero essa coisa.
Mais qualquer outra coisa.
E se me lembrar de mais alguma coisa eu volto.







Entretanto vocês que são uns bacanolas podem-se ir juntando e enviar-me donativos para eu ficar com esta coisa, boa ? Ficam desde já todos convidados para a inauguração. Não se empurrem nem se aleijem que eu já confirmei com o meu banco que há lugar para o dinheiro todo.

10 comments:

Maya said...

Qual é o mínimo Francis? Estou um pouco desfalcada, mas ajudo no que puder ...

Entretanto, terás de contentar-te com os meus sinceros (arrancados ao fundo do meu coração) desejos de que o vento esteja a favor quando decidires embarcares ...

Felice Anno Nuovo!

Sirigaita said...

eu?nao quero nada.. :) ms se me quiseres dar a tal ilha,é pá..não recuso!ehehe

desejo-te um ótimo ano francis :)

loirices said...

tens bom gosto francis :)

Bruno said...

Diz ai o NIB, sobrou 0,01€ do Natal e como estou um mãos largas posso doar.

Jo said...

Feliz Ano para ti!

Bípede Falante said...

Quero um 2010 bem leve, porque o meu 2009 teve cara de tonelada.

maria inês said...

Não podemos apagar com uma borracha, o que está escrito no Coração!!! Feliz Ano Novo

Blanche said...

Francisquinho, já te enviei o possivel! Bom Ano e coiso!

um perfeito estranho said...

Bom Ano 2010!
Um beijo.

me. said...

Tantos desejos...mas a época dos pedidos já foi, o barrigudo de barbas já está de férias num SPA qualquer! :)

Um Bom Ano para ti, francis.