Monday, December 21, 2009

Cop 15...


Tirando os pobres e meio milhão de hippies - que básicamente já vivem como viémos ao mundo - quem é que do mundo desenvolvido - seja lá o que isso for - está disposto a fazer grandes sacrificios em prol do ambiente ?
Deixar de andar de carro as vezes que nos apetece ?
Deixar de comer aquilo que nos apetece ?
Deixar de tomar banho 2x por dia ?
Deixar de ter electricidade e àgua disponivel 24h por dia ?
A cimeira na Dinamarca com toda a logistica que envolveu deixou uma pegada carbónica ao nivel de umas Olimpiadas ou de um Campeonato do Mundo. É irónico, certo ?
Eu não sei como resolver isto, vocês sabem ?





P
( choramingas) S ; estive para escrever um post intlectual, sei lá a falar da Bárbara Guimarães, essa sim uma intlectual de nível, mas a minha pseudo qualquer coisa resvalou pró chinelo. Temos pena foda-se.

Killing in the name


Vivó Livro da Face.

54 comments:

Sirigaita said...

eu ja nem quero saber do que escreveste!!!!!!!

eu adoro rage!!!!e adoro esta musica :D
mas não se bebe nada nesta espelunca oh cici?dass..vou pras donas da loja qe lá o menos há bagaço!

Sirigaita said...

curiosamente estava a escrever algo que incluia os rage..ehehehe

francis said...

siri pá, para chegares aos rage tiveste que ler o texto...

há 2 anos no alive e outra vez com o vocalista original deram um ganda show.

Sirigaita said...

tiveste?Não sabia que gostavas e rage. :)

pá pronto..li.queres que diga o que?ah e coiso?tá bem pronto.
vou deixar de andar de carro e usar a trotinete!e tu?

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah
adoro rage pá. claro que estive.

eu peço à minha mulher para me trazer ao trabalho, que achas ?

Sirigaita said...

ahahahhaahh ei que vergonha cici!Pareces os putos a erem levados á escola pelos papás!! :X pa,compra a trotinete e siga..fazes exercicio!ou então deixa de tomar banho.

francis said...

fosga-se que tá frio pá...venho com chauffage que é bem melhor...

Sirigaita said...

então fuck it.deixa de lavar as partes.porco mas quentinho!

francis said...

isso não consigo camandro, os banhinhos do dia são sagrados...para mal do mundo, fuck.

Sirigaita said...

uma vez que não estás disposto a fazer sacrificios em prol do ambiente,trás ai um shot de whiskey.Alguém fará os sacrificios por ti.. (e não serei eu!)

francis said...

ora bem, queres Famous ?

Sirigaita said...

Fuck me im famous.pode ser.

francis said...

siga.
chega assim ?
queres gelo ?

Sirigaita said...

2 pedras,sff! e tu?sumol?

francis said...

me vodka,
absolut citron só com gelo.
já devias saber pá.

Sirigaita said...

Eu já devia saber?Não sou tua empregada nem tua mulher para saber pá.hahahahahahaah

francis said...

não pá não és, isso já sabiamos.
mas já foi tema de conversa várias vezes no meu e no teu blog...

Sirigaita said...

Eu tenho uma memória selectiva.Só memorizo o que tem interesse.Mas a partir de hoje prometo não falhar mais neste tema.

Cheers

francis said...

muito bem pá.
bota abaixo ?

então as nossas bebidas preferidas não têm interesse ?

LBJ said...

Pois foi uma patada carbónica...

Também bebia qq coisa :)

francis said...

lbj, queres o quê ?

LBJ said...

Vodka! Puro! SFF.

francis said...

mai nada, man que é man é sem medos.

Sirigaita said...

Se te convidasse para sair até tinha.Assim chegava ao local e pedia logo a vodka e se fosse para engatar,dizia que tb era a minha bebida favorita!ahahahahahahah tipico.

bota abaixo claro!e serve outro que nós não vamos conduzir!trouxe a trotinete..just in case! ;)

LBJ said...

medo de quê? Fui bem ensinado que o Vodka não dá ressaca e poucos arrependimentos ;)

Sirigaita said...

LBJ garanto-te que a vodka dá ressaca..ahahahahahahha arrependimentos.humm who cares? ;)

francis said...

siri, pensei que isso era o gajo que fazia, aquela conversa mole do costume...com aquelas coisas azuis que se bebem hoje em dia.

lbj, tás muito bem ensinado pá.

francis said...

who the fuck cares...??????
i care, sou muito católico.

LBJ said...

A mim nunca deu, já os arrependimentos não é garantido mas estou contigo... who cares... vêm aí um novo ano e também tenho uma trotinete na mala do carro (a sério) a treta é que está a chover... O melhor é continuar a beber. :)

francis said...

se trotinar não beba.

Sirigaita said...

cicis,a tradição já nao é o ke era pá :) agora somos nós que minamos os gajos com GHB.
mas que fique claro,que odeio essa treta mole!Só se for para me rir um bocadinho.Mas para isso também há o circo :)

Sirigaita said...

cicis catolico?pá ja te disse..eu nem batizada sou ahahahahahahahah
jesus me odeia!!

francis said...

podes crer. já nem engatar gajas podemos...ou, falando em circo, fazer figura de palhaço...

francis said...

good girls go to heaven,
bad girls go everywhere.
;)

Sirigaita said...

LBJ tb tens uma?Bora lá dar uma corridinha na trot?ahahhahahahahahaha

Sirigaita said...

bad girls go whatever they want to..heaven or hell.choices..choices...

Sirigaita said...

Só o termo engatar já é foleiro!!hahaahahah digo eu..engatar,soa a meter primeira e arrancar no carro. :P

LBJ said...

AHAHAH, este Jesus não te odeia, o outro que veste de vermelho é capaz de te odiar se fores do FCP, quanto ao filho do Pai dúvido que tenha tempo para reparar em ti, nesta altura do ano costuma ter a agenda cheia... :)

Sirigaita said...

LBJ a mim ja deu ressaca.arrependimento já tive algum mas não foi com vodka.não é a minha bebida favorita!Nothing like whiskey..já o jim morrison dizia:oh show me the way to the next whisey bar!!lalalalala

Sirigaita said...

LBJ por acaso sou do Porto,mas tou-me a cagar se ele me curte ou não.O gajo que aprenda a falar primeiro e depois penso se lhe dou alguma confiança ou não para me odiar.
quanto a ti,bom,acho que nao tens motivos para me odiar!!haahahah eu ate te acompanho na bebida e tal ;)

LBJ said...

Jim Morrison... We always have Paris... Mas letras com Whiskey gosto mais desta :)

http://www.youtube.com/watch?v=-JV1u0txHz0

Sirigaita said...

Eu hoje, me embriagando
De wisky com guaraná
Ouvi tua voz murmurando
São dois prá lá
Dois prá cá...

ehehe é sempre um prazer ouvir a Elis :)

Sirigaita said...

para além da conhecida:madalena
também adoro esta:
http://www.youtube.com/watch?v=5CK620UTg5o

Sirigaita said...

maria rita rulez.. :)

LBJ said...

Estás a ver como a gente se entende, bota a Elis na vitrola e sai mais um Whiskey e um vodka para esta mesa :)

LBJ said...

Filha de peixe sabe nadar :)

Ainda dizem que o talento não é genético :)

Sirigaita said...

hehehehe oh LBJ,tu ainda não me conheces pá.O meu ouvido para a musica é muito versátil. :)
Não sou ignorante ao ponto de e fechar apenas sobreum estilo de musica..
Bota a Elis e as "bubidas" :P
Mais uma hora e ficamos bebedos e a ter conversas sérias.

Sirigaita said...

Bom,alguns não sabem mesmo!O filho do Sting não chega aos calcanhares dele hehehe O menino Joe Sumner ainda tem de aprender umas coisas.Na minha opinião,que vale o que vale ;)

LBJ said...

Então temos quatro ouvidos versáteis...

A vantagem destas conversas sérias é que no dia a seguir são difusas :)

LBJ said...

Não conhecia, fui ouvir e realmente farta-se de se esforçar para ter o timbre do pai mas falta qualquer coisa...

Sirigaita said...

falta sim.era só para te provar que filho de peixe ás vezes afunda-se :P ehehehe

LBJ said...

Pois QED :)

Bom tenho que me por na trotinete que estou a ser corrido deste tasco, see you...

Sirigaita said...

corrido?por quem? :)

See you *

Dylan said...

O teu post fez-me lembrar os pseudo-ambientalistas que deslocam-se de avião para todo o lado e nem separam/reciclam o lixo em suas casas...