Thursday, December 17, 2009

Divagando por aí.


Músicas da década.
"Crazy", de Gnarls Barkley, incluída no seu disco de estreia, "St. Elsewhere", foi a grande vencedora. Mas o top ten inclui também as músicas de Jay - Z (99 Problems), Beyoncé (Crazy in Love), Outkast (Hey Ya!), M.I.A. (Paper Planes), The White Stripes (Seven Nation Army), Yeah Yeah Yeahs (Maps), Amy Winehouse (Rehab), U2 (Beautifull Day) e Eminem (Stan).
Foda-se estamos mesmo pelas ruas da amargura. Ou ando a viajar por outro mundo. Mais provável.
aqui artigo completo.

Dez livros recomendados para o Natal. Aqui.
Desde já descanso os meus amigos jurando a pés juntos, e sem figas, que não ofereço a ninguém livros do orelhas. Durmam descansados.

Quem mente ? Lisboa ou Porto ?
Lisboa diz que foi contactada pela organização para fazer o evento em Lisboa. O Porto fala em traição, e centralização e juízo. Eu por mim agradeço que avisem com antecedência, para que como fazia no dia de Sto António quando morava ao lado do Panteão , ir para longe e não ter que aturar 500.000 gajos à minha porta.

Sexting ? Ok tá bem.

Chuck Norris. Essa merda é muita porrada nos cornos pá.

And Tango Makes Three” – que conta a história de dois pinguins gay no Zoo de Nova Iorque - é um dos livros mais polémicos e controversos nos Estados Unidos, tendo já sido banido de varias livrarias desde o seu lançamento, em 2001.
Está provado, eles estão em todo o lado e são cada vez mais.

Este sim, o verdadeiro pintas. Até aviões gama, despenha-se e sobrevive.

O povo não tem emenda.
Parte 1
Parte 2


Para finalizar em grande, se é que é possivel depois de tudo a que assistiram aí em cima.
Alice - Tim Burton



Já agora não percam isto pá. A música é miserável, mas são uns bacanos.

O black, que está do lado esquerdo, lançou uma fundação para pagar a universidade a jovens pobres que se destaquem no liceu, mas não tenham dinheiro para pagar a continuação dos estudos. Well done man. Houvesse mais gente como tu. Ou como o Warren Buffet, o homem mais rico do mundo, que vai deixar todo o seu dinheiro à Fundação Melissa and Bill Gates, por sinal os segundos mais ricos do mundo, e que se destina a erradicar doenças e pobreza no mundo. Upa upa.


Ouvi dizer - Manuel Cruz.


Ganda Manel,
Nunca parto inteiramente,
Não me dou à despedida
As águas vão simplesmente
Presas à sua nascente
É do seu modo de vida

Fica sempre qualquer coisa
Qualquer coisa por fazer
Às vezes quase lamento
Mas são coisas que eu invento
Com medo de te perder

Deixei um livro marcado
E um vaso de alecrim
Abri o meu cortinado
Fiz a cama de lavado
Para te lembrares de mim

Nunca parto inteiramente
Vivo de duas vontades:
Uma que vai na corrente,
A outra presa à nascente
Fica para ter saudades


Só um reparo a um triste português, Luis Filipe Menezes, que diz o seguinte:
Segundo o presidente da Câmara de Gaia, uma das autarquias que acolheram o evento nos últimos três anos, esta mudança “será paga com as ajudas dos compadres do costume, como é o caso do Instituto de Turismo de Portugal e das empresas públicas e parapúblicas sedeadas em Lisboa”.
“Para mim não é surpresa porque já tinha alertado no mês passado que era isso mesmo que ia acontecer”, acrescentou Menezes que garantiu que “quem acabará por pagar isto são todos os contribuintes portugueses, como é costume”.

Pois dizes muito bem, agora eu pergunto-te; o centro de estágio que construiste e alugaste ao FCP por 500€, foste tu que pagaste meu grande palhaço ?
Pois pá, o melhor é estares caladinho e meteres a inveja num sitio que eu cá sei
.

18 comments:

dyphia said...

eu dei cici, e pensei q era algum efeito estranho que o jantar me tava a dar... que medo! loool

Sirigaita said...

tremeu??eu nem senti então.

Pulha Garcia said...

Eu senti tremer, até porque eu estava bem colado à tua vizinha do 4dto quando tudo aconteceu. Já o marido estava para fora. Lamentavelmente, claro.

Nestas coisas ler nos livros não chega. Há que estar lá.

© said...

:)

olha lá meu bem, o jornal i só nos conta novidades lá dos states?

os livros:
já tenho o numero 1. e já comprei o que vou oferecer. mas gosto sempre de sugestões.
o povo gosta de sangue... e de lágrimas, também. e fado. quase me esquecia do fado

as músicas da década: quem as escolheu?

a alice: mal posso esperara para ver. ;)

bacanos, bacanos, ele há tantos por aí e olha, até os pinguins são gays. diz-lhes que já se podem casar aqui, na merdaleja. certo é que há cada vez mais. e não voltam, sabes? porque será...

distrais-me, tu.

opinião própria said...

E eis o exemplo de um post bem composto. Com muita coisa a conhecer como por exemplo o sexting...

Bípede Falante said...

que imagem...

2009 said...

boas festas

Hugo said...

"Pois pá, o melhor é estares caladinho e meteres a inveja num sitio que eu cá sei."

Inveja? Também és daqueles que defendem que Lisboa centralize tudo?

francis said...

hugo, estou-me marinbando para o local onde a corrida é feita. se queres que te diga até acho que o enquandramento do Douro é magnifico para este tipo de acontecimento. agora ter que levar com esta mesquinhez bacoco de um provinciano mal formado e de meia tigela, isso poupem-me.
vê lá que até o teu presidente já veio dizer que a culpa é do rui rio, não deste médico frustrado que se senta ao lado dele e lhe chupa os calos todos os dias, mas do outro que não lhe liga nenhuma.

Maya said...

Sou do Porto como sabem. Nota-se perfeitamente pelo sotaque. Quanto a esta questão da Red Bull Air Race, parece-me que o pessoal anda um bocadito mal informado. Este evento é feito por contrato de x anos - 4, parece-me. Se o contrato acabou, é natural que a organização do evento tenha legitimidade para fazer novo contrato com quem quiser. Se Lisboa ganhou a corrida para os próximos anos para o Tejo é porque ofereceu mais dinheiro. É porque o têm. Que dinheiro* estão a utilizar isso é que me faz mais cócegas ...

* será o da Autarquia apenas?

francis said...

maya, e no Porto que dinheiro era ?

Linda de morrer said...

Foda-se, pá, o teu gosto musical está cada vez mais merdoso. Será cera nos ouvidos ? cada vez que aqui venho só ouço merda. Nada pior do que ignorantes armados ao intelectual ...

francis said...

linda de morrer, mas vens, isso é que importa, esta merda é como os canais sic e tvi, e só merda mas as audiencias é que contam.

Linda de morrer said...

Viria mais, se não fosses tão irritantemente pseudo-intelectual !
Já leste algum livro na vida ?

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
não pá, nunca li, só tio patinhas e astérix.
foda-se finalmente tenho um anónimo à maneira.

Linda de morrer said...

E conseguias perceber as histórias do tio patinhas e astérix ?
Tu queres ver que eu sou a unica anónima que aqui anda, caralho ...

francis said...

linda de morrer, não nunca percebi bem aquilo, mas às vezes tinha lá uma vizinha linda de morrer e muito inteligente que me esmuaçava aquela cena.
não caralho, não és, foda-se caralho.
mas és a mais gira, putajócaralho.

um perfeito estranho said...

E a vizinha do 4º direito deu conta da terra tremer? Ou pensava que era o sacana... do marido?