Friday, December 11, 2009

Muda pá.


Armando Vara, Jorge Gabriel, Bárbara Guimarães...Não estás satisfeito com o teu banco ? Muda pá. Mas muda mesmo.

Adenda:
A propósito disto dizia o Pedro Bidarra, like it or not one of the best, sobre este filme;


Acha mesmo que a boa publicidade tem de ser credível?
Quando eu vejo a Bárbara Guimarães ou o Jorge Gabriel a fingir que vão jantar para discutir o aforro no Millennium, eu não acredito. Nem eu, nem ninguém. Não há nenhum estúpido, tão estúpido, que acredite naquilo. Zero pessoas conseguem acreditar naquilo. Aquele filme é feito em Espanha, na Ogilvy. Não há a magia do Cyrano de Bergerac ali no meio. Não comunica. Não emociona. Não envolve. A agência demitiu-se de ser Cyrano, não fez o seu trabalho. Recebeu a comissão e pronto. Nós, publicitários, temos de fazer este trabalho de outra maneira para encantar e encontrar as pessoas. As pessoas não são estúpidas! Neste caso do BCP, os autores da campanha são espanhóis, estão-se nas tintas, porque aquele trabalho não afecta a reputação deles em Espanha.

Mas olhe que a Bárbara Guimarães ...
O que acontece é que a Bárbara Guimarães ou o Jorge Gabriel estão a ganhar o seu dinheiro, estão a fazer de actores - que não são. Estão a fazer uma espécie de ensaio da vida que a gente percebe que é mentira. E o que sobra dali? Olho e vejo a Bárbara que é gira, vejo o outro que é simpático, olho e fico ali a olhar e eles emprestaram a sua telegenia, mas aquilo depois não entra na minha vida, não faz parte dos assuntos da minha vida e o cliente perde porque não comunica nada. Despeja uma ideia falsa e pronto.


That's the way...face down ass up that's the way we like to fuck.
I wanna fuck in the ass.



Vão estudar pá.



Inútil ?


Bonança ?









































milk is my sugar



Lately

5 comments:

© said...

ó meu bem eu tinha que tirar a tarde só para ver estes filmes todos que tu aqui tens...



o milenium vê zerinho do meu. não gosto dos senhores.


vou ouvir os pontos negros da antena 3, está bem?

opinião própria said...

Bom material... E o banco é atraente...

Storyteller said...

Eh! Eh! Eh!
Like it or not, eu tenho um fraquinho pelo Bidarraman (segredo: fiz um estágio na BBDO).
:)

Mandarina said...

ó francis...sim senhor!
muito bem analisado!...ignorantes profundos e agudos!!! são os publicitários portugueses nos dias que correm!!! tão bimbos, mas tão bimbos que até a alma sangra, porra!
gostaste dos prémios da antena 3??...acho que te referes à selecção da colectânea 3 pistas, volume 2...muito, muito bom. sabes o que acho superior aos pontos negros?...at freddy's house a interpretar o boss...dancing in the dark...breathtaking!!!...

Carlota Martin Moniz said...

O espaço "blue screen" no meio é pró suspense ou o Bill Gates já tem parte aqui no tasco e o Windows do gajo ja tá a dar sinal?

Pontos negros tenho alguns no nariz mas, vai tudo fora. Gosto mesmo é dos Skunk. Grande voz.