Thursday, April 30, 2009

E o povo pá ?


Também quer dinheiro para comprar um carro novo pá.
Singela homenagem aos trabalhadores, o povo pá, agora que se aproxima o 1º de Maio, esse grande símbolo da malta, o povo pá. E o dinheirinho pró carro novo, há ou tá de chuva ?
Dá-lhe Falancio...não no povo pá, mas pelo povo pá.

(A)I Pod(e)


Não pode ?

Wednesday, April 29, 2009

Oink, the story.


I'm going to catch you...
Gostaste da entremeada ?
Gramaste o entrecosto ?
Lambeste as costoletas ?
E o chouricinho ?
My turn now.

Mourinho vs Cassano


Com essa pinta dava-te 3 sem tirar fora.
Mouras pá, vem a meus braços.

O que é que acham ?

Tuesday, April 28, 2009

Vou indo...


Se ao menos o teu olhar
Desse por mim ao passar
Como um barco sem amarra
Deste fado onde me deito
Subia até ao teu peito
Nas veias de uma guitarra.

Letra.

Mulher com o melhor fisico do mundo.


Queriam o quê ? Elle McPherson ?

Olha fica aqui uma musiquinha.
Bohren und der Club of Gore - On Demon Wings

He's looking at you, kid


Então puto estás a gostar ?
Estás aí sózinho ?
Queres que faça uma gracinha ?
Tens aí alguma coisa que se coma ?
Sabes como é que um gajo se pira daqui ?
Uma moedinha ?
Hummm ?

Monday, April 27, 2009

Porn for ladies. 16h08m Com Up Date também porno chachada...

Minhas queridas amigas, não podia deixar passar em claro este...este...este... este...nem sei, mas como vosso amigo, criado, consultor etc, deixo aqui, para as que tiverem o coração frio, solitário, precisando de uma chama que as aqueça, este belo exemplar de macho latino.
Vão e sejam felizes.


Não precisam agradecer. Tudo em nome da nossa amizade.
Thanks FZ

E já que estamos a falar de benfiquistas, sim porque ninguém me tira da cabeça que essa gajo aí em cima é do Benfas, aqui fica uma pérola proporcionada pelos adeptos o dito cujo. Quase tão Twilight Zone como o min 58 no Dragão. Porque é que FCPorto teve direito a 5 substituições este fim de semana ?

"Você é um lagartão de merda", vocifera um adepto da águia vitória...ahahahahahahahahahah momento do dia.
Azar do camandro, na corrida feminina, notar que se trata da corrida benfas, quem ganhou foi uma sportinguista. Tá dificil ser lampião por estas alturas.

Preocupação!


Está em curso mais uma pandemia, desta vez é culpa dos suínos. A minha preocupação é com alguns portugueses, se isto chega a Portugal quanta malta vai morrer ? Assim de repente lembro-me dos politicos, que a grande parte se enquadra neste grupo.
Vocês estão preocupados com mais alguém ?

Friday, April 24, 2009

See you next monday.

Vou fazer as malas, arrumá-las bem arrumadinhas, e aí vou eu.

Aproveitar o sol e molhar os pés.

Bom fim de semana para todos.

Em tempos de crise.


I think we all agree.

O ateísmo.


Esse grande malandro, causador de tantas guerras.
Em nome do qual tantas cruzadas foram feitas.
Em nome do qual tantas guerras santas foram combatidas.
Era assim que tavas a ver as coisas ó Papa ?



Autoria deste mister.

Thursday, April 23, 2009

Burrices


Otelo Saraiva de Carvalho admite recusar a promoção de coronel e pode processar o Estado, "Para já, estou a pensar seriamente em recusar esta promoção e os 48 mil euros. Recuso, assim não, não quero".

Há gente que não tem mesmo vergonha na cara.

O facto de teres feito o 25 de Abril não te iliba de toda a merda que fizeste a seguir e o caminho para o qual quiseste levar esta país. Quem acredita que ele não tinha nada a ver com as FP25 que levante o braço.


E como uma vergonha nunca vem só, estes cromos parece que sairam todos do mesmo buraco, temos outro atrasado mental a dizer o seguinte ;

O ex-Presidente da República Mário Soares defendeu hoje que «foi óptima» a forma como os responsáveis políticos do pós-25 de Abril conduziram o processo que, na década de 1970, culminou na independência das ex-colónias portuguesa.

Foda-se ò Marocas vai gozar com outro pá. Pelo menos o Almeida Santos, no que toca a Moçambique, concorda totalmente contigo.

É o que eu digo esta gente pensa que somos todos parvos.


The torture never stops.

TGV


Hoje o tempo escasseia, portanto vou ser rápido.
Alguém me explica, se conseguir, o que é esta país vai beneficiar com a construção de um comboio de alta velocidade ? Anyone, please ?

Wednesday, April 22, 2009

Mankind Is No Island.


Esta é uma das curta metragens mais brilhantes que já vi.
É de uma simplicidade arrasadora e com uma mensagem que nos choca de uma forma brutal. Foi filmado nas ruas de Nova Iorque e de Sidney, apenas com o telemóvel e custou 30€. O autor é Jason van Genderen e venceu o Tropfest 2008, maior festival do mundo de curtas metragens realizado em NY.

Não percam. E som pá, com som.

O Bo.


O Bo na capa da New Yorker.
Sim é um cão algarvio. Não, não nasceu em Portugal. Nem os pais dele para que conste. Mas se num estudo divulgado este mês sobre quantos portugueses há no mundo eles vão até à 3ª geração, e dizem que somos 41.000.000, então o Bo é nosso pá. Até tem blog.
Às tantas até tem mais visitas que o meu, motherfucker.

Tuesday, April 21, 2009

E depois há momentos assim...


Art of Noise - Moments in Love. Close your eyes and enjoy.

Não hesitava um segundo...

Escolheria o que é teu.


Até à próxima. Com esta me vou.
Aint life a bitch ?

I wish 2 Sweet and sour

Violento ?

Let's talk about heavy sound.
Dream Theater - Peruvian Skies


I wish...

2 músicas.
Cat's in the cradle - Ugly Kid Joe. ( já joguei à bola com estes gajos ) Em Cascais, vinham eles fazer a 1ª parte dos Def Leppard. Foi em 1996.

Jeremy - Pearl Jam

2 grandes bandas de heavy metal com 2 grandes músicas...
Foda-se.

Simplificando...


Simplificando e o camandro, está um belissimo dia de Sol.
Está bom para ir ali almoçar no deck, beber uns Mojitos, comer umas belas febras, apreciar a vista, calhando dormir uma soneca e pronto. Mais simples que isto não há. Digo eu que já tou velho para estas merdas, se houver mais simples digam. Vá ide em paz e com apetite.
Cheers.


ps: até o keith jarrett toca melhor.

Preciso de...


Encontrar esta porta. Ou parecida.
Preciso de levar com um raio de luz qualquer.
Preciso mesmo.

Monday, April 20, 2009

Unidos venceremos.


O Cardeal Patriarca de Lisboa afirmou que o perservativo é falível, opinião que lhe foi transmitida por "responsáveis portugueses".
Responsáveis portugueses ? Portugueses responsáveis ? Não conheço.

O Ministério das Finanças diz que os gestores públicos que tenham utilizado dinheiro das instituições que dirigem para pagar multas de natureza pessoal terão que repor as verbas em causa.
E temos que pedir desculpa aos senhores ? E só descobrimos isso agora ? Eles sacrificam-se tanto no dever público, tadinhos.

Manuela Goucha Soares folheia o seu livro até encontrar a fotografia que considera mais reveladora: Marcelo Caetano com uma camisa às bolinhas.

Visão aterradora...uma mistura de Goucha com Soares. Foda-se é o fim do mundo.
Nem é pelo Marcelo Caetano. À beira de mais um ano de 25 de Abril podia ser um caso interessante sobre o qual falar. Voltarei ao assunto.

E que dizer do video do Smith, lembra-me o Matrix, sobre o ex Ministro do Ambiente ? Em que ficamos ?
E a Nanda Câncio no programa da Sic Noticias, a mulher é gaga ou cada vez se enterra mais a defender o namorado ? Alegado namorado, sorry.

Vende-se.


Pela melhor oferta.
Hipótese de permuta.
Ou outra qualquer brilhante ideia.

Mais detalhes sobre esta operação inovadora.
Собственник сдает в аренду помещение 107 кв.м.
ЦАО. Адрес: Гранатный переулок, дом. 2/9, стр.1 (м. Пушкинская, Тверская, Баррикадная).
Высокий цокольный этаж (полноценные окна), отдельный вход, хороший ремонт (итальянская сантехника, пол-плитка, стены покрашены, потолок «Армстронг», стеклопакеты, рольставни, кондиционеры, пожарная сигнализация), 4 линии МГТС, Интернет.
Цена: 16 000 рублей/кв. м в год (включая коммунальные платежи, электроэнергию, абонентская плата за телефоны, за исключением меж. города).
Контактное лицо: Татьяна - 8 903 799 64 90

Saturday, April 18, 2009

É muito jogo

1 da manha hey...
Algures pela noite tudo acontece...há pouco tinha uma data de coisas...
Por onde começar ?
Sim ok por aí.
Volto mais logo.

Friday, April 17, 2009

Morning love.


Mommy ?
Ok vou sózinho.
Bom fim de semana.
There is a green hill far away,
i'm going back there one fine day...
one fine day.

...l...


Chegou o Sr Presidente da Assembleia Geral.
Firme, Sentido...Apresentar armas....
À vontade pá, sou um bacano.
Mas estou sem tempo. Olá Olá, até mais logo.

111


Estou de volta. E atenção, a partir de hoje exijo ser tratado por, pasmem, Presidente da Assembleia. Lindo pá. Respect. Isto é tudo porreiro e tal mas perguntam vocês, mas ó chaval Assembleia de quê ? Epá não é do Sporting nem do Belenenses que têm Assembleias marcadas para hoje. Pois tá bem pá, mas é de quê ? Porra que são chatos, logo vos digo.
Vão aparecendo.

Thursday, April 16, 2009

Compreendo-te.


Hoje não vai dar para mais.
Portanto façam lá um sorrisinho e até amanhã.


upedaite; Susan Boyle a mulher do momento em Britains Got Talent. Neste post e a falar de white pussys...enfim.

Wednesday, April 15, 2009

Quando for grande...


Quero ser como tu.
Assim bué da grande e bué da forte.

Eu ? Jura ?


Um gajo desenvolve um controlo remoto de carrinho de corrida no seu iphone usando Bluetooth. Faz um vídeo com uma pista de corrida feita no escritório. Publica isso na internet e quem responde?
A McLaren! O gajo leva o controlo lá, eles adaptam e vê só como ficou e quem pilota o carro...



Be advised.


"Be all Women informed that lying in bed, naked,

entangled with somebody and screaming:

*Oh my God* *Oh my God* *Oh my God*

WILL NOT

be considered PRAYING"



Thanks C

Tuesday, April 14, 2009

CR7EDO...


Eu sei que é feio gozar com as pessoas.
Mas um gajo vê esta foto e não aguenta. Já não chegava os jogadores de futebol serem o expoente do mau gosto, Ricardo Quaresma lidera a tabela isoladissimo e Miguel Veloso em 2º lugar destacado. As parolas das mulheres dos gajos mais as suas lojas de roupa. E agora as mães também ? Porra que não há pachorra.
Só falta a opinião desse grande não sei quê, até sei mas isto é um berlogue para todas as idades e tenho que me conter, desse bicha que dá pelo nome de Cláudio Ramos. Pronto já disse. Soft.

Por falar em bola tenho que ir actualizar a minha equipa na
UEFA Champions League Fantasy Football.


Foto gentilmente gamada por aqui.

Who the fuck 2


O Esbandalhos diz "Che Guevara é o herói romântico da esquerda, que a direita não tem nem terá." Infelizmente sou obrigado a concordar com esta afirmação.
Mas porque será que os gajos da esquerda, por mais filhos da puta que sejam, têm sempre algum encanto, e os gajos de direita não ?
Já agora vejam este video com o Benicio a ser entrevistado por um canal cubano sediado em Miami. Ouviu das boas.

Monday, April 13, 2009

Who the fuck...


Is Che Guevara ?
Eu, sem rodeios e meias palavras, acho que é um filho da puta de um assassino. Daqueles que cega e se vê imbuído de uma visão salvadora do mundo e limpa tudo quanto mexa e não concordo com o ideal do Sol socialista. Tanto que o Fidel e a nomenclatura cubana ao aperceberem-se do nível da bicheza, primeiro enviaram-no para África doutrinar os gajos. Não resultando a demanda, os africanos queriam era gajas, de preferencia sem perservativo, Che volta à América do Sul, e Fidel amigo monta-lhe uma armadilha e limpa-lhe o sebo. 2 coelhos de uma cajadada. Che vira símbolo que sustenta Fidel, e desaparece a fúria de um gajo fanático que só traria problemas à visão do ex-advogado.

O que é que vocês acham desta personagem ?

Isto tudo a propósito de uma conversa mais acalorada este fim de semana.

000


O começo ou o fim.

Thursday, April 09, 2009

Até prá semana.


Vamos ver outras coisas.
Vamos abrir horizontes.
Vamos mas é fazer qualquer coisa e sair deste marasmo em que nos encontramos, penso eu que mais induzido psicológicamente do que real.
Ganhar mundo, como tenho a mania de dizer. Para mim um dos maiores problemas colectivos deste País, falta-nos mundo. Vamos de férias em cabazes de tudo incluído para onde só se ouve falar português, onde durante uma semana não se sai do mesmo sitio, mas vimos com a sensação que fomos a algum lado. Acreditem não foram a lado nenhum.


Boa Páscoa. Seja lá o que isso fôr, além de um fim de semana alargado.

Et voilá.


Como disse na 2ªf, mais uma semana mais uma rodada.
Foi num ápice. Caramba para o tempo.
Call me ?

Wednesday, April 08, 2009

[333]


Pode ser que ajude a pôr tudo em ordem.
Dá-me ideia que ando um bocado baralhado, com algumas ideias fora do sitio.
Anda para aqui tanta coisa às voltas, às vezes sinto-me como se tivesse uma corrida de Fórmula 1 dentro da cabeça.
Ensadeci.

Chefe ?


Temos um problema.
E grave, acrescento eu.

Simples.


E desmotivante.

Tuesday, April 07, 2009

Lynette...


Não vás para a mata...olha que vai anoitecer...
agasalha-te rapariga...olha que tens o cabelo molhado.
ainda te constipas.

LYNETTE não vás pra longe.

LYNETTE anda para dentro, vai tomar banho...o jantar está pronto dentro de momentos.

Oh raça da miúda parace que tem o diabo no corpo.

Alguém ?


Num mundo em que nos isolamos cada vez mais, o melhor é começarmos a adoptar-nos uns aos outros e formar uma corrente de entreajuda e solidariedade.
Foi o que me ocorreu quando vi esta fota.
E a vocês ?

[000]


Mais coisa menos coisa.
In a bottle.
Ou não será ?

Monday, April 06, 2009

Onde está a nossa (In)Justiça ?


Paulo Pedroso candidata-se à Camara de Almada.
Ex Procurador afirma que no caso Casa Pia vai haver dois culpados, ele e Bibi. Mais, afirma que a justiça em Portugal é um horror. Por acaso gabo estes cabrões que enquanto lá estão é tudo à vontade do freguês, depois de bazarem, aquilo era tudo uma vergonha.
Um cromo qualquer do PSD pede a intervenção do PR no caso das deixas que saiem para os jornais sobre as alegadas pressões do Freeport...ok, mais ou menos certo...espanto, na TV vejo a indignada Fernanda Cancio, sim essa, a dizer que isto é uma ingerência do poder politico no Min Público... então e as pressões dos srs Ministros ? E vocês sabem que temos Min da Justiça ? Digam lá quem é ? Pois. Eu nem quero imaginar se o Mário Soares ou o Poeta Alegre têm sido eleitos para PR. Este país estava pelas ruas da amargura.
Pinto da Costa sai em ombros do tribunal, mesmo dando-se como provado que recebeu um àrbitro em casa na véspera de um jogo.
O gajo da BragaParques, que foi julgado e condenado por tentativa de suborno, é proposto pelo PS para assumir a presidencia de uma empresa municipal.
Por falar em Bochechas Soares, ele e o Vital, querem uma alternativa a Barroso para Presidente da UE. Porra já estou a ver a cara de pânico do Gordon Brown, a Merkl, o Sarkozy e outros...vêm aí os tugas.

Digam lá que este país não é um espectáculo ?
Foda-se, todos juntos...
POR-TU-GAL POR-TU-GAL POR-TU-GAL

[777]


Bom dia.
Cá estamos para dar inicio a mais uma semana. Neste momento parece longa, lá para 5ªf começo a achar que foi rápida demais. É o costume.
E vocês, como estão ?

Em actualização.

Friday, April 03, 2009

Easy goodbye.


Eu peço. Eu pago. Please.
Em DHL, FedEx, no que seja...embalem-me e enviem-me.

O que eu daria para mergulhar numas águas assim...

Caraíbas, fim de tarde, esplanada, uma boa banda de Salsa.
"Guapa, 3 Margueritas e 2 Coronas."
São servidos ?

Bom fim de semana a todos.

Adeus até ao meu regresso.

The feeling's coming on to me at last
Every time I see your eyes my heart beats fast
I lie awake at night and think about our love
And nothing else just seems to move me quite enough

And won't you come over sometime
And give us a call
I'd be so happy to see you baby
No trouble at all

Show me a reason baby
I'll be right there
Show me a reason baby
I'll be right there

How do you know when you're really in love ?

Crescimento.


Todos crescemos e mudamos, ou adaptamos, os nossos gostos e objectivos, certo ? Nem tudo o que sempre foi assumido como certo numa determinada fase da nossa vida tem que se manter como tal, certo ? Não é mau mudar desde que mantenhamos alguma coerência, certo ?
Ok vou trocar o meu Hobbes.

Lá fora no jardim...


Era onde me ía deitar ao Sol a ler.
Estou a meio de um livro, Comboio nocturno para Lisboa, que comecei sem grande entusiasmo. Mas agora estou absorvido na aventura de um professor suiço que por causa de uma portuguesa, que entretanto só durou as primeiras 5 páginas do livro, e da coicidencia de horas mais tarde encontrar um livro de Almeida Prado, médico, poeta e pensador português, o leva a largar tudo e partir.
Em Lisboa, o professor suiço envolve-se na procura e descobrimento da familia e conhecidos de Almeida Prado. E aqui é que o livro se torna livro bem interessante. O conjunto de pessoas e acontecimentos que se vão sucedendo revelam, a partir daqui, um bom argumento.
Há uma ou outra passagem que aqui gostaria de vos deixar, tenho que trazer o livro para as transcrever. Vou dando noticias.

Thursday, April 02, 2009

Andando...


Tudo em movimento. Estamos a viver depressa demais ?
Sinto que o meu tempo passa demasiado rápido.
Demasiado.

As semanas atropelam-se umas às outras.
E os tempos não estão fáceis, sinto que me falta tempo para tomar decisões, ponderar quais, como e porquê.
Espero estar no rumo certo.

Preciso de tempo.

Actual ?


"Estamos no extremo ocidental de uma Europa gangrenada que teima ainda em conservar limpos os punhos e o colarinho, embora tenha podres nas meias e as cuecas estejam borradas de medo antigo, caca seca, agarrada aos Pirinéus, a montecarlos, montecassinos, urais ou andorras do báltico.
Estamos e continuaremos a estar até que a bomba rebente nos nossos tomates inchados, na goteira do sexo, nas moscas que teimam em disputar-nos a cerveja, nas putas que envolvem em dança os cromados dos bares de hotéis de gare. Poârto ou Parises; Tomar ou Bruxelas; Leiria ou Malmo: a mesma merda.
Estamos quase a rebentar as costuras deste maldito soutien com que nos apertam as mamas da invenção; quase a rebentar as cuecas com que nos espartilham os caralhos da revolta. De pé, ó vítimas da Europa decadente! Nuzinhos até Trancoso! Com pezinhos de lã até Almeida!.
Avançar assim, descobrindo novo discurso, importante porque me importa, também me faz bem, talvez te ajude, vos ajude, ajude afinal a acender o rastilho que vai fazer rebentar a bomba ..."
[Eduardo Guerra Carneiro, À Luz de Novembro, in Como Quem Não Quer a Coisa, & etc, 1978
]

Posted by San.

Wednesday, April 01, 2009

Get smart.


Portanto a modos que é assim;
Não me apetece falar do Sócrates, do Pedroso, do Isaltino, da Felgueiras, do TGV, da merda de país e politicos que temos, das desgraças do mundo, dos activos tóxicos, da guerra no Sudão, do Chavez, da Selecção...e mais o caralho que os foda e a puta que os pariu. Sim, estou com um humor de ir ao cú. Estou fodido.
Assim sendo venham lá umas bardajonas e umas cores que alegrem esta merda deste beco sem saída em que tudo o que mexe não come nem sai de cima.
Get smart ou get smarties, a escolha é vossa.

Porra vocês desculpem lá, mas desculpem mesmo porra.
Giant Nuts. Fucking huge giant nuts.

Eu pedi desculpa pá...