Friday, August 14, 2009

Go away.


Fuck you. The store is closed.
See you. Maybe.
Bye.

Virgens.


Ao ler uma noticia do I sobre as virgens e os imaculados deparei-me com esta pérola de uma das moças que se afirma como virgem mais por desígnio da natureza do que por vontade.

"Começo pela masturbação e quando já me sinto mais à vontade introduzo o dildo. Aiii, hoje mesmo masturbei-me com o meu brinquedo e molhei o chão", postava a 26 de Julho. "No fundo sou uma romântica. Ando cheia de vontade de experimentar algo que é bom. Não quero que seja só por fazer, mas com a pessoa certa. O que tive foram só amassos e beijos. Parece que ando a ficar para trás", postava a 8 de Agosto."
in naflorestasecreta.blogspot.com

Eu aposto em que ela está doida para deixar de pertencer ao clube das virgens. Até ao fim do mês passa dos beijos e dos amassos, vai uma aposta ?

Toda a noticia aqui

Thursday, August 13, 2009

Cu-Cu..


As coisas que me passam pela cabeça.
Dizem que quem sabe nunca esquece.
Talvez. Vão e vêm com alguma frequência.
Vá, devo estar mesmo a precisar de férias.
Estou em contagem decrescente.
Firme e hirto. Aguenta.

Gino regressa


Olá! Então como estão as meninas e os meninos?

É verdade, hoje terminam as minhas férias. Andei no meio do mato e como tal não tinha acesso a Internet. Agora fui espreitar as capas dos jornais e vi que o nosso Primeiro (e espera-se último), fez ou faz anos. Que fofo... Como pessoas bem-educadas que os portugueses são, há que dar os parabéns ao Sócrates.

Eu vou mais longe. Vou oferecer ao nosso Primeiro o ranhoso do chinês que só sabe deixar comentários anónimos, quiçá não tenha sido esse chinezinho o autor das cartas anónimas do FreePort...

E vocês que lhe gostariam de oferecer?

Gino fez uma pausa...

Ora viva! Santas tardes!

Então as férias? Ou devo perguntar pelo trabalho?

Eu não sei o que vocês aproveitam para fazer nas férias mas eu basicamente aproveito para reclamar. Reclamo com um dos bancos em que sou cliente, pela incompetência dos funcionários. Reclamo com a senhora que me vendeu os óculos de sol mas não me queria passar a factura. E reclamo com uma série de coisas. Ou seja, aproveito este mês e meio de férias para me aborrecer à grande e depois passo o resto do ano zen...

Mas...

Nem tudo são aborrecimentos, também tenho uma boa fatia do meu tempo dedicado à luz dos meus olhos.... Ela muitas vezes diz-me: "Ó Gino, és tão inteligente, lindo... bem-falante... enfim um sonho tornado realidade, porque não me surpreendes com o teu romantismo?". Se ela o disse, eu melhor o fiz. Agarrei no meu telemóvel, e gravei o bonito som que ela emite enquanto dorme. Depois associei aquela melódica sinfonia ao número de telemóvel dela... Agora sempre que ela me liga, sinto-a mais perto de mim.

Oh meu Deus, ouve o meu lamento... se isto não é romantismo, não falta muito pra lá chegar!

E 'ocês? Que aproveitam para fazer nas férias?

Who the fuck are the Kardashians ?


Outro dia descobri o canal E!. E com ele descobri os Kardashians. Um conjunto de meninas mimadas, sempre a chatearem-se uns aos outros, nitididamente para a camera, mas que têm um programa, tipo reality-show, sobre as suas vidas.
Eu que não conheço o jet-set de LA, pergunto, Who the fuck are the Kardashians para merecerem um programa assim ?

Gino deixa o desafio

Hoje não vou falar sobre a forma "redicula" como o nosso Primeiro (e espera-se último) diz patético... Não, não, não. Hoje venho deixar-vos aqui algo mais profundo, ou pelo menos a tentar que assim seja.

Bom, geno e fenotipicamente todos nascemos com um sexo definido: feminino ou masculino. Mas... e o nosso cérebro? Será que está sempre em uníssono com o par XY ou com o par XX. Há quem defenda que não, e por isso vos deixo aqui o link para a explicação e o mais curioso para um quiz: qual é o sexo do vosso cérebro?


P.S.: Eu confesso, o meu resultado no quiz foi 6.

P.S. II.: Agora aqui fica um novo link, mas só para os clientes mais ousados do estaminé. A palavra que se segue pode ferir a sua sensibilidade.

Gino vota na nacionalização!


Não sei se imbuído pelo discurso do Louçã, ou mesmo pelo que se tem passado na selecção nacional... certo é que estou a favor da nacionalização de políticos. Deixei a questão no label do post anterior e como vi um certo interesse no tema, resolvi fazer com ele um post.

Vamos nacionalizar políticos de outros países. Não interessa o país de origem, interessa sim a competência do político. Se eu fosse militante do BE, seria a favor da nacionalização do Primeiro Ministro da Holanda, cujo slogan de campanha seria: "Sexo é bom, e a erva não lhe fica atrás!".
Contudo teriam de existir novas regras. Como a Miss Loira já sugeriu colocá-los num período de experiência, e caso não sirvam rua com eles. Eu sugiro ainda dificultar-lhes o acesso a tachos em certas empresas. E diria ainda que a reforma deles dependeria da real qualidade do serviço que prestaram ao país. Se eles decidem as regras das nossas reformas, deixem-nos lá decidir também as regras das reformas deles.
I.D.Pena, sugeriu colocar os políticos portugueses num programa do género Survivor. Parece-me muito bem. Gostaria que esse survivor se realizasse num daqueles bairros problemáticos onde há tiros dia sim dia também, mas onde oficialmente nada se passa; a viverem com o rendimento mínimo numa casa da câmara e a andar de transportes públicos.

Ora agora digam-me lá de vossa justiça: que político(s) gostariam de importar para cá? Que regras mudavam? E que se deveria fazer aos políticos actuais para eles receberem um banho de realidade?

Bikini(s) do dia.


Pronto pá.
Bom dia e coiso.

Gino foi lá!


Gloriosas manhãs!

Gino andou a pensar, pois entre uma reclamação e outra o Gino lá arranjou tempo. Vi num noticiário que Tony Carreira, uma vez mais, tinha levado ao rubro centenas (ou mesmo milhares) de pessoas - e ainda por cima de borla. A primeira coisa que pensei foi, "Que altruísta...!".
Mas de seguida lembrei-me que o senhor mal sobe para o palco já está a levar com soutiens, tangas, asas delta, fio dental e mais umas quantas coisas. Tomei uma decisão! Infiltrei-me entre as fãs do senhor! É verdade, calcei uma "piruca" de mulher e lá fui eu. Da primeira centena de cuecas e afins que foram arremessados para o palco, escapou-me tudo... porém... contudo apanhei a cueca 101 desse violento arremesso, e sim li o bilhete que lá ia! O bonito bilhete rezava assim...

"Para o meu querido Tony aqui ficam as cuecas que nunca mais lavei desde que ouvi o teu primeiro single! Espero que as guardes com o mesmo carinho que as tenho usado..."

Assim vale a pena ser artista em Portugal.

E vocês o que é que já fizeram pelo Tony hoje? Compraram um Cd do senhor, ou atiraram-lhe uma cueca arrojada?

P.S.: Obviamente que segui as ordens do INEM e mantive as mãos dentro de aguarrás durante 48h ininterruptas

Gino... reflecte

Como já referi, parte das minhas férias foram passadas no campo. Ou melhor, no mato mesmo, no meio da serra. Ora eu que já sou picuinhas por natureza, fico com essa minha sensibilidade ainda mais aguçada! Num destes dias deu-me pra reparar nos nomes caricatos de localidades que eu conhecia. Sim, porque Portugal é rico é nomes que não lembram nem ao JC júnior!

Ora cá ficam algumas das localidades com nomes que eu considero curiosos...

  • Calvário
  • Vale da Rata
  • Rabo de Boi
  • Purgatório
  • Mama Rosa
  • Cansados
  • Toquenique
  • Felizes
  • Relíquias
  • Prazeres de Baixo
  • Cumeada
  • Malhão
  • Moita Redonda
  • Palheiros
  • Sabóia (nome da famila real italiana dado a uma aldeia alentejana)
  • Corte-Cabo
  • Nave Redonda
Agora imaginem o que é o esposo telefonar à sua amada esposa e dizer: "Querida, acabei de chegar ao Rabo de Boi! Está-se muito bem aqui, é um local acolhedor, nunca pensei gostar tanto de Rabo de Boi!". Ou mesmo "Fofa, cheguei ao Purgatório despacha-te a vir que já há aqui pouco espaço, isto é muito concorrido!".

E agora as perguntas que se impõem... gostam do penteado da Manuela Ferreira Leite, ou cortavam-lhe as pontas? Ou colocariam-lhe botox (ou lá o que foi) nas bochechas, à imagem de Manuel Moura Guedes?

Mais! Se o Sócrates contratou os gajos que trabalharam na campanha do Obama, onde está o tom chocolate? O fato dois números a cima? E mais importante, onde está o slogan que dê pra fazer o refrão da próxima música da Luciana Abreu, hum?

Gino e o sexo

Tudo quanto é revista tem um artigo cujo título reza: "Melhore a sua vida sexual". Vai desde certas revistas para adolescentes até às revistas sérias. Sexo é um assunto transversal, e que há-de interessar sempre, sobretudo se há a promessa de melhoras. Actualmente estamos muito bem, pois nos finais do séc. XIX sexo era tabu. Até os pés dos pianos de cauda tinham de ser tapados com veludo. Porquê? Porque os pés do piano eram associados aos pés das pessoas que eram tidos como altamente eróticos. Não é de admirar que a teoria de Freud tenha causado tanto alvoroço. Na altura muitos médicos, diante certos sintomas que as senhoras apresentavam, prescreviam-lhes um curioso remédio: pénis. Curioso, o sexo encarado como a fonte de grandes males era em simultâneo a cura de outros.

Não sei se o receituário se mantém mas, pelo menos já não tapamos com veludo os pés dos pianos. A mudança foi tal que não me espantaria um dia no site do Vaticano aparecer o texto/artigo com o título: "Melhore a sua vida sexual com as dicas de sua Santidade o Papa".
Estou muito longe de ser puritano contudo, aprecio a criatividade, e achava engraçado tais artigos começarem a ter outro título. Ou a serem mais directos: "O que tu fazes na cama vale muito pouco, segue as nossas sugestões!".

Sejamos sinceros, então um casal que queira melhorar a sua vida sexual vai andar com a revista atrás? Agora mete aqui, tira dali, a mão baixa o pé sobe; ele em desespero diz: "Não entra!". E ela irritada responde: "Aí é o umbigo, estúpido!". Às tantas a pessoa perde-se, fica desorientada e acaba por piorar o que já não era grande coisa.

Por fim, acho que se já não é, estas "dicas" não tardarão a tornar-se um género de homólogos das regas de etiqueta... "não faça isto, faça aquilo", "isso é feio", "pode não gostar mas tem de fazer, fica bem é de bom tom!". Claro que, como em muitos outros casos, o uso do bom-senso contorna facilmente este tipo de vicissitudes.

Wednesday, August 12, 2009

See you...


Hoje vou tirar a tarde para ir passear com as minhas filhas.
Não há melhor programa que este.
Portem-se bem, sirvam-se à vontade, o último a sair desligue a luz e feche bem a porta. Até amanhã.

Muñeca System

Não recomendado a senhoras impressionáveis ou feministas agudas.



Ahora si.

Tuesday, August 11, 2009

Continuem...


A troca de ideias que estamos a ter aqui e aqui.
Sem medos, tudo cá para fora.
Eu tenho que ir. Valores mais altos se levantam.
Mas amanhã cá estarei para responder a todos.

Estás mesmo à rasca...


O discurso de Sócrates actualmente resume-se ao seguinte;
A direito, o vazio, a direita, eu é que sou bom, a direita, a direita, o papão, a direita, dantes eram os comunistas que comiam meninos ao pequeno almoço, depois afinal descobriu-se que era na Casa Pia, agora é a direita, medo, muito medo, vem aí a direita. Fujam...eles andem aí.
Está mesmo à rasca...

Nisto também se vê a pouca consideração que este gajo tem por nós, agita com o papão da direita e aí vamos nós todos amedrontados votar nele para nos proteger.
É triste pensar que esta merda de discurso ainda rende votos.

Deu-me para rapar o cabelo.
Podia ter sido pior. Não há crise, ele cresce.

Monday, August 10, 2009

Pedimos desculpa pela interrupção, o país real segue dentro de momentos...infelizmente.


Mas este país só visto.
Segundo consta a bandeira da Monarquia está hasteada, ou pelo menos estava desde a madrugada de hoje até, pelo menos, às 12h45m na Camara Municipal de Lisboa.
Leiam a noticia completa aqui. E aqui.
Parece que afinal a esta hora já não está.
É de ir às lágrimas o facto de até aquela hora ninguém da CML se ter apercebido.

Este país é de morrer a rir, já estou como alguém disse, deixar o povo votar democráticamente é fodido...O povo todo junto é burro. E em Portugal somos a prova viva disso. Votamos sempre do contra e não a favor...

Desde há 30 anos que alternamos entre o PS e o PSD. Um faz merda, votamos no outro, sem percebermos que a merda está na classe politica, seja ela de que cor for. E o país continua à deriva e nós como se nada fosse. Aliás até dá jeito para nós aqui nos blogues podermos dizer mal de alguém. A caminho do abismo cantando e rindo. Depois admiram-se, e indignam-se, que o Salazar tenha ganho aquela cena do português mais qualquer coisa...quantos hoje mereciam estar a levar nos cornos ? Eu lembro-me já de 30 ou 40, que nos andam a roubar descaradamente há anos... Ah não pá somos democratas e o caralho...tá bem.

POR-TU-GAL POR-TU-GAL POR-TU-GAL

Message in a bottle.


Ninguém entedeu a piada do post anterior. Será que ninguém viu o filme "As palavras que nunca te direi" com o Paul Newman, Kevin Costner e uma loira gira ?
Ah e tal vemos muitos filmes, somos muito informados, grandes cinéfilos...e vai-se a ver...népia.
Um grande filme, com um final como eu gosto.
Vá, vão lá onde quiserem e arranjem maneira de ver.

As palavras que nunca te direi.

Sunday, August 09, 2009


Foi bom não foi ?
Até amanhã no sitio do costume.

Hoje não saio daqui.

Saturday, August 08, 2009


Jantamos todos juntos, é o ultimo dia.

De volta.
Belo passeio.


Jantamos no bungalow ou ficamos aqui ?

Almoço a bordo e passeio à tarde ?

Bom dia.
Foi uma grande noite.

Friday, August 07, 2009


Vamos andando ?
Vamos tomar banho e preparar o jantar ?

Vou ali ao bar. Venho já.
Olha está ali a .... pois !
Vou ali despejar estes pensamentos que me assaltam o cérebro...

Pode servir o almoço na varanda, obrigado.
Sim, aí mesmo. Vou só dar um mergulho primeiro.

Thursday, August 06, 2009

A nhó-nhó.


A Rita Salema, esse pãozinho sem sal que acha que é actriz, brindou-nos com esta brilhante declaração a propósito de Isaltino Morais. "Quero acreditar que a justiça falhou e continuar a viver num concelho com espaços verdes limpos, edifícios bem conservados, ou estradas sem buracos." Eu quero acreditar que tu estavas com os copos quando disseste isto. "A actriz ainda tem esperança que o autarca de Oeiras consiga demonstrar a sua inocência e que os juízes se tenham "enganado" na sentença". Definitivamente a estupidez não tem limites.

Leiam tudo aqui, e deliciem-se também com as tiradas de José Figueiras - quando é que a mulher o leva definitivamente para a Austria ? - e de Otelo Saraiva de Carvalho, que, em boa verdade, não são exemplo para ninguém.

Eles é que sabem e nós andamos todos enganados.
Embora todos gamar.

Pela sua saúde, tenha o melhor coito vaginal possível


"Estamos a falar de coito vaginal". Certo, é fácil de perceber.
"Na altura de pensar no bem que a vida sexual faz à mente, o melhor contributo é o "coito vaginal sem preservativo". Sem perservativo ?
"A troca de secreções entre os dois sexos, por conterem agentes antidepressivos, e uma maior intimidade, são alguns dos argumentos apresentados. Já um dos potenciais da investigação pode ser ajudar a explicar a elevada incidência de problemas mentais entre homossexuais, como têm vindo a demonstrar estudos recentes." A minha alma está parva.
"Tem havido alguma controvérsia, mas parece que as reacções negativas da sociedade não explicam inteiramente os problemas mentais que os homossexuais têm" As coisas que estes gajos descobrem, alguém vos paga por isto ? Estou na profissão errada.
"O tempo que se dedica aos preliminares merece outras considerações: se substituem a penetração vaginal (mesmo que incluam sexo anal e oral) diminuem a satisfação sexual. Já a masturbação pode ser prejudicial" Estou lixado.

Tudo aqui.


Estava para falar nas declarações da Rita Salema, essa actriz nhó-nhó, tipo não come nem sai de cima, sobre o Isaltino. Mas depois ao ler esta coisa, este estudo ou lá o que é, deixo a coisinha para mais tarde.

Wednesday, August 05, 2009

Não...


Não sejas mau pra mim...oh oh oh...
Cheguei agora, big lunch, friends in stand by.
Got to go.

Cum caneco.


É duro ser do Sporting. Haja coração para estas merdas.
Paulo Bento, tens a certeza que sabes o que andas a fazer ?

Ah espera, foi o àrbitro. Tá bem.

Tuesday, August 04, 2009

Zen.


É preciso muita pachorra para quem se assume como dono da verdade, com a imensa razão do seu lado. Seja ela verde, azul, amarelo, ou o caralho que os foda. Eu detesto imensas coisas, mesmo muitas. Adoro muita coisa, mesmo muita. O meu grupo de amigos, um nucleo duro já muitos anos, é composto por gente de todos os tipos. Não vou enumerar que género porque isso seria descriminatório para os visados. Apenas posso dizer que até há benfiquistas. Ora se isto não é uma prova da minha enorme grandeza ao permitir-me gostar desta malta pois não sei o que será. Este post era para dizer que estou farto, mas mesmo farto, do debate do momento na blogosfera, que é saber, como se isso fosse importante para merda alguma, quem é que é mais amigo dos gays. Foda-se como se fosse prova de alguma brilhante inteligência eu gostar mais de gays do que tu. Vão-se todos foder pá, quem gosta gosta quem não gosta não gosta. Santa pachorra, se há coisa que me fode é esta alegada superioridade moral ou intlectual, destas pseudo-elites intlectuais em que é fino gostar de gays, do BE, das baleias, dos indios da selva, do Dalai Lama, dos pobres chineses...etc...tudo o que fica bem e está na moda. Como não gostar do Cristiano Ronaldo só porque mete ao bolso 13 milhões dele por ano, e comeu a Paris Hilton, que também é uma besta porque lhe apetece andar em festas e torrar dinheiro como quem bebe imperiais. Eu quero lá saber.
Eu detesto ovas de pescada, e agora querem bater ? Vem aí alguém dizer que descrimino as ovas em relação aos filetes ? Eu detesto flocos de cereais ? Há aí alguém da Nestlé para me bater ? Eu adoro vodka, há aí alguém do Licor Beirão para me vir ao focinho ? Encontramo-nos onde para resolver isto dois gandas machos latinos ?
E também prefiro cães a gatos. Mas se aparecer aqui a Catwoman até sou gajo para reconsiderar.
Pessoal, vão à praia, bebam umas caipirinhas que isso passa.

Para que conste, eu até sou a favor da adopção por casais gays. Acho que há aí muito casal gay mais habilitado que muitos hetero, conheço os dois casos.

Dias...


Hoje é um dia que me obriga a pensar.
Tenho que pensar bem, muito bem.
Acho que é mais uma questão de tomar a atitude certa, que, neste caso, eu até sei qual é. Mas nem sempre a atitude certa é a melhor no cômputo geral.
Ou é sempre ?
Já volto.

É isto ? ( apedaitede )



Falavam-me aqui há uns tempos de umas pulseiras com contas, referentes a vários acontecimentos da nossa vida. O casamento, os filhos, férias, etc etc...
Ah e tal que não gostavam dos bikinis - aqui não é o caso - só gostavam das pulseiras.
È isto que falavam ?


- clika na foto para ver melhor a pulseira -
[assim vê-se melhor ?]

Monday, August 03, 2009

Duran ?



A primeira musica de Duran Duram que eu ouvi. 1981.
18 anos, já estava na tropa. Sim fui voluntário aos 17.
Será por isso que bato mal dos cornos ?

Ian Dury

Wake up.


"you come awake
in a horny morning mood
and well have a proper wriggle
in the naughty, naked nude
roll against my body
get me where you want me
what happens next is private
its also very rude"

Os meus AC and Di and Ci.

ACDC for life.



Bon Scott.

Nada de pussies.

Hardcore



Come on god, answer me. for years I'm asking why, why are the innocent dead and the guilty alive? Where is justice? Where is punishment? Or have you already answered, have you already said to the world here is justice, here is punishment, here, in me.

Moral da história ?

2 Aliens tentam dominar o mesmo planeta.
A não perder.



Unidos venceremos.
Ou não ?

Bzzzzz


Bzzzzzom Dzzzzia.
Dzzzevo ezzzzztar pzzzzzouidzzzzo.
Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Sunday, August 02, 2009

O único.


Em Agosto devo ser o único gajo a levar o país prá frente.
Metade de Agosto pronto.

Saturday, August 01, 2009

A mania...


De quererem ser os primeiros em tudo dá nisto.
Aqui há uns tempos quando li que os papagaios corriam riscos enormes nesta gripe me lembrei dos lampiões, o querido lider deles é que dizia que havia lá muitos papagaios.