Friday, January 29, 2010

"Be stupid" - Diesel






Brilhante. Na minha modesta opinião.

15 comments:

Henrique said...

Olá Francisco. Vim aqui só para te dizer que hoje sou mais sportinguista do que tu. Até tenho um equipamento do Sporting vestido. Allez allez, só eu sei porque não fico em casa.

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah
se fosse no fim do campeonato eu hoje era do Braga....

izzie said...

(O comentário anterior... está em tudo relacionado com este post, certo? Pois...)

Bom dia!

Eu também estive muito tempo sem fazer malas... vamos lá ver se é para retornar ao velho hábito...

Osho... pensador e tal... he's all over the net...

Obrigada eu pela visita.

Beijinho,

francis said...

izzie, ainda bem que retomas o hábito, não há nada melhor que viajar...

vou ver essa coisa do osho.

dyphia said...

i'm stupid ahahahahahahahahahahah

dyphia said...

henrique,

mas tu achas que é o habito que faz o monge???? ;)

beijocas e é bom ver-te de volta

francis said...

dyphia, me too.

Henrique said...

Viva o levezinho !!!
e o treinador também !!! (comé que se chama o gajo ?)

francis said...

Não percebi pá.

Henrique said...

Never mind !

loirices said...

sinto-me tão estúpida, com essas coisas do futebol.

Maria Manuela said...

Ja tinha visto e está fabuloso.

:)

Boop said...

Olha... eu não gostei!
Não compraria o porduto por esta campanha!
Mas tb não creio que eu seja o publico alvo....

francis said...

loirica, não te maçes por isso.

m&m, é mesmo.

boop, tu és do contra pá...

Sirigaita said...

A Diesel é sempre brilhante! :)
Já deves ter visto na net a "diesel hair bath".Identifico-me muito com a roupa,mas mais ainda com o bom gosto e irreverencia da marca.

*