Tuesday, January 19, 2010

Há sempre um Luis Filipe que nos anima.


“Nunca fomos, nem seremos, um factor de divisão do País, porque verdadeiramente somos o País, nós somos Portugal”

Se não é o Menezes é o Vieira. Mas um gajo compreende, o homem está inebriado com as exibições do benfas, o homem está em desespero, é agora ou nunca, e coitadinho aquilo também não dá para mais. Básicamente aquilo que ele afirma é que a partir de agora eu já não sou português. Preferia é que tivesse sido outra a pessoa a dizer-me. É a vida, nunca ninguém disse que era perfeita.

18 comments:

loirices said...

perfeitamente imperfeita, a vida.

me. said...

Pensava que te referias a um dos meus irmãos ou o meu pai, pois tenho dois... para me fazerem feliz :)

PavlovDoorman said...

Francis dás ouvidos a quem diz:

"O João pode ser?"

Não devias.

Abraço

© said...

sorte e saudinha para esse senhor.

olha meu bem, à vida, para ser perfeita, falta sempre qualquer coisa.

bom dia!
:)

francis said...

loirica, fucking true.

me., confesso que não percebi.

pavov, achas que era melhor ouvir o gajo que diz quelá para os lados dele não há petroleo ?

ci, ainda bem que falta, senão eramos uns conformados.

Maya said...

Tás bom papá? :)
Tens um errito ... inebriado ...

Eu de futebol não percebo nada.

Não publiques o comentário.

francis said...

maya the bee, bem obrigado.
corrigido.
porque não haveria de publicar ? aliás aqui não há censura, cada um diz o que quer, inclusivé como anónimo se assim o entender.

Karocha said...

A barraca que isso já deu no blog do Boronha eheheh!
Tudo bem contigo e o eu rapazolas francis?

Karocha said...

Faltou o t "teu" :-)

francis said...

karocha, tudo bem.
e tu ?

Calíope said...

Estás a desenvolver o estilo 'maiúsculas-à-balda-mas-de-preferência-em-monossílabos-dentro-da-frase'?

francis said...

caliope, é uma boa ideia. isso quer dizer o quê ?
estou por tudo.

Calíope said...

Quer dizer o que tu quiseres uma vez que foste tu a inventar o estilo. Aproveita o privilégio!

francis said...

caliope, ok aproveito...mas confesso que não sei bem o quê...mas se é para aproveitar, como bom tuga, não perco a oportunidade.

Karocha said...

Tudo bem francis!
Pensavam que com o que fizeram eu fechava o blog!
Estúpidos LoooLLLL
Sou um osso muito duro!
Bjocas para ti e para os teus.
Um grande 2010 para ti e para todos os comentadores do teu blog.
Abraço
Karocha

Pedro Coimbra said...

Ainda bem que eu vivo em Macau!
Sim, é que, depois do que disse esta luminária, eu também não sou português.
Será daquele pó que se dizia que vinha nos pneus??

Pulha Garcia said...

Francis, ma man, ele não disse "apenas nós somos Portugal". De qualquer forma, admito que foi infeliz. E que é um bocado idiota, vá. Como o Eduardo Barroso por exemplo quando diz que a Académica joga melhor do que o Benfica...

Para mim és Português de verdade e podias perfeitamente jogar na selecção ...

francis said...

karoka, dá-lhes sem medos.

pedro, só pode... saudades tenho eu de macau.

pulha man, esta gente quando se exalta só diz asneiras...claro que tinhas puxar um lagarto para a conversa ;) esses comentadores estão todos bem uns para os outros.