Thursday, January 07, 2010

Momento supostamente com graça.

43 comments:

Carlota Martin Moniz said...

E a legenda vencedora?

francis said...

hoje ao fim do dia...

Carlota Martin Moniz said...

Mau... não era ontem?

francis said...

eu disse que era ?

Carlota Martin Moniz said...

Tu vendeste-me bebida aldrabada, porque eu ia jurar que tinhas escrito, sim.

francis said...

bebida estragada é lá no teu tasco, ok ?
aqui é tudo com gabarito e selo de qualidade.

Carlota Martin Moniz said...

ok. Mensagem percebida, eu sei onde é a saída.

francis said...

credo, que sensível.

Carlota Martin Moniz said...

Não posso?

francis said...

podes o que tu quiseres.

Carlota Martin Moniz said...

Que Deus assim te mantenha!

Constancinha Purinha said...

Nossa..ma ceis adoram txiro logo dxi manha!qui horro..

Vou senta aqui bubendo vendo o barraco.
Licença..

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
uns minuins ?

Constancinha Purinha said...

Quero minuim e tramoço si faiz o favô.
Gradxicida.. :)

francis said...

uma tosta mista com tomate ?

francis said...

uma sandwich club ?

francis said...

sand de rosbife com mostarda e rucula ?

Carlota Martin Moniz said...

Eu quero pistachio, caso eu ainda seja atendida neste tasco...

francis said...

sand de omolote com chouriço ?

francis said...

princesa, cê é sempre atendida...

cocktail de camarão ?

Constancinha Purinha said...

rosbife?nossa..vou agarrá que eu adoro! :D e trais a mista cum tmatxi!ma omatxi novo,qui si tu mi trais dxi veio e arranco tuas tripa pela boca Cici!!!

Carlota Martin Moniz said...

Sand de omoleto com chouriço??? Caredo...

Bota o camarão, qui tu sabi qui eu e carni num liga.

Constancinha Purinha said...

é né??QUI LINDO!!!
tu nao tem pena dos camarão Carlotxinha,meu bem?
(nossa ma como eu adoro fazé essa paua da virgula dxipois do teu nomi!)hahahaahahah

Carlota Martin Moniz said...

Nossa bota também torresmo, presunto, paio, linguiça, chouriço dxi sangui, medronho, vinho caseiro, pão caseiro. Bota torrada com azeitxi e alho! Se é pra sé rurau é à séria, larga dxi sé pussy, Cici!

Purinha, tu adora zoá dxirecto! Eu só tenho pena dxi camarão quando eli num é bem preparado ahahah

francis said...

não é suposto ser rural pá...
é suposto ser variado, mas sem esses clichés...penso eu de que ó camandro...

e prá beber ?

Constancinha Purinha said...

Nossa..ma eu tou comendo meu polegar dxi fomi!!!
Ma sra qui num tem mais garçom aqui sem ser o Cici? :/

Carta ma eu amo tudo dxireto!!haahahahahah

Carlota Martin Moniz said...

Espera lá, pára tudo! Pára o mundo! "Ai e tal o meu tasco é o maiori aqui só entram coisas certeficadas com selo de garantia, tenho quase uma estrela michelin" E não tens menu pra rústicos? Que vergonha.

Que sugeres pra beber?

francis said...

pureza, já lhe pus aí a comida há um tempo, deixe de olhar prá menino da mesa do lado...

charlotte, correcção, quase 2 estrelas michelin...1 já tenho.

um bom vinho por exemplo, Appellation Corton-Charlemagne Contrôlée Grand Cru, Chardonnay Branco.

Carlota Martin Moniz said...

Chardonnay Branco.

Quase 2? Porra... tás melhor que o Eleven e Tavares...

Constancinha Purinha said...

Nossa..
Cici mi apresenta o mino ai!! :DD

Carlota Martin Moniz said...

Cici é mão dxi vaca pra aprensentá mino, dessi mato num sai coelho. Tem dxi ir lá tu merma Purinha.

Constancinha Purinha said...

Eu vou e peito eli!!

francis said...

é isso aí, mexi essa bundja e fala com o minino...

Carlota Martin Moniz said...

Isso, peita tu qui é mais equipada!

francis said...

a avaliar pelas fotos...concordo.
;)

Carlota Martin Moniz said...

Nossa ma tá pra cai santo so autá! Tu concordou comigo Cici? Tu tá bem? Num tem febri?

:)

francis said...

tem um pouco tem...

Carlota Martin Moniz said...

Logo vi... Vai tomá paracetamol, que aqui só tem um garçon qui é tu e tu tem dxi tá tinindo.

francis said...

já tou é cehio de fome com esta conversa toda.


hoje é 5ªf....yes.

Carlota Martin Moniz said...

Cozido?

francis said...

boa pá.

Carlota Martin Moniz said...

Com uma alegria dessas só podia.

dyphia said...

voces estao a tentar enganar quem??? a falar em rosbife e o catano... toda a gente sabe que aqui só ha sandes de presunto e de coiratos.

cici, tu nao esquece do acordo, se n for eu a ganhar n ha aquele beicinho que tu tanto gosta. pensa nisso