Friday, January 29, 2010

Olhos abertos vs Olhos fechados


O Henrique e a Maya estão num debate, aqui, a propósito de ter os olhos abertos ou fechados. Se vais ao céu e vens. Uma, duas, três vezes, as que forem preciso, aquela cena que a malta gosta [até trepas paredes]. Aliás já combinaram um encontro a meio caminho para tirar as dúvidas.
Eu acho que isto merece um post, e além disso merece que façamos aqui uma sondagem. Portanto meus amigos e amigas vamos directos ao assunto;

Vocês vêm-se de olhos abertos ou fechados ? Na queca e na masturbação, ou é diferente ? E quando se masturbam para deleite do(a) vosso(a) companheiro(a) como é que é ?

19 comments:

Henrique said...

Por mim é como elas mandam.
Sabes, Francis, eu não me importava de ser homem-objecto. Um homem descartável que as mulheres usassem e depois deitassem fora. A que as mulheres faltassem ao respeito e apalpassem na rua e na linha vermelha do metro. Que as mulheres comessem e depois mandassem para casa, sem sequer darem um kleenex ou cinco euros para o táxi. Que, depois de se virem, com os olhos abertos ou fechados, lá está, se virassem de costas e não me pedissem beijos, abraços ou miminhos (o que me iria custar muito, porque eu gosto muito dessa parte …). Que, para ferir os meus sentimentos e convicções, convidassem amigas para abusarem todas de mim ao mesmo tempo.
A vida não é só alegrias e eu não me importava de sofrer assim.

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahah
mai nada pá.

Maya said...

Pá, Francis, tu já sabes como eu gosto. Já o disse ali em baixo.

O que eu gostava mesmo é que um gajo não me prometesse mundos e fundos e ah, vais gozar como nunca gozaste e vai daí chega a hora H e nada. Broxa, né? Nem para vaginal quanto mais para anal.

Isso dos abraços e beijinhos, estou como o Henrique. Pronto, pode-se partilhar um cigarro (ou até um charrito para adormecer melhor), discutir um bocado o estado da nação durante os 3-4 minutos que o cigarro dura, mas mais do que isso, é autêntica tortura. Uma valente soneca é o que qualquer guerreiro do amor quer após tão violentas batalhas de sexo (Henrique, vês como estás a por-me doida? Já versejo e o car ...).

Henrique said...

Maya, já te respondi lá em baixo ...
"hora H e nada" ? essa não percebo.

Francis, a que horas joga o nosso Sporting ?

francis said...

eu acho que vocês é muita garganta, salvo seja, amén a oral, e nada de nada...vá lá pá, façam-se à estrada e tirem fotos para partilharem se é olhos abertos ou fechados.

Maya said...

Eu vi logo.

francis said...

o nosso sporting, de lisboa ou de braga, conforme as nossas necessidades e desejos, joga às 20h45m na RTP1.

Henrique said...

viste logo o quê ?

Thanks Francis, vamos dar uma abada ao Paciência.

Maya said...

Pá, isso é táctica de gaja. Re-direccionar a conversa para outro tópico.

Eu vi logo. Vi logo.

Henrique said...

Já percebi. Estavas a ficar quente demais e tiveste que pôr água na fervura.
Desculpa ter-te enlouquecido. Eu devia evitar, porque sei o efeitos devastador que causa, mas às vezes esqueço-me.

Maya said...

Pois, que-ri-as.
Não é por dizeres que tens a pila grande que me pões maluca maluca maluca. Preciso de ver e sentir o uso que lhe dás.

Henrique said...

Não é por dizeres que tens a pila grande" ? onde é que eu disse isso ?

Compreendo, és como S. Tomé. Fazes bem.

Maya said...

Aqui ...

"Henrique said...
Em certas posições terei medo de te magoar..."

Quanto ao dia, já disse para escolheres tu ...

Henrique said...

Não é bem a mesma coisa. Eu nuca diria a frase que tu disseste. Tenho que saber da tua disponibilidade, caraças. E depois tb podes estar naqueles dias ...

Maya said...

Está bem. Aviso-te.
Ouve: espero que não sejas assim tão púdico 'no momento' ...

Henrique said...

Depois vês.

Sirigaita said...

Pára tudo!

Mas este blog deixou de ser pudico?Agora já se pode falar de sexo?

wow...

beijo cici*

dyphia said...

mas o que vem a ser isto???

henriquezinho, mas agora fazes propaganda do material por aqui é???

pedro said...

abertos. sempre abertos