Wednesday, January 27, 2010

Quem vê caras...


Imagina...

59 comments:

Pinto da Costa said...

Eu já vi. À parte do nome (q acho muito bem bolado) o resto é merda. Fico à espera de uma exposição de fotos dela a levar com um pau nas costas

francis said...

pinto da costa, tadinha da moça. a mim o que me suscita curiosidade, sabendo o jeitoso que é o marido dela, se foi com ela que ele fez a sessão de fotos...

Henrique said...

Quem é que tu pensas que é o marido dela ? se calhar estás uns maridos atrás ...

francis said...

henrique, não é aquele cromo mais velho que fazia um programa na TV com ela ?

Henrique said...

nop, este é mais novo ... e dá pelo nome de Pedro Palma (http://www.pedropalma.net/Pages/Portugues/Biografia/Bio_Pt.htm)

Pedro Coimbra said...

A mim dá-me a ideia que ela está com gases.
No fim, com o cigarro na boca, parece que já se peidou valentemente!

Pulha Garcia said...

Eu gosto da atitude da Clara Pinto Correia. Pode não jogar com o baralho todo mas pelo menos faz o que lhe apetece. Nada contra.

E quanto às fotos ... preferiam que a exposição tivesse como objecto a Odete Santos? talvez com o Jerónimo atrás da lente ...

dyphia said...

Henrique, tu voltaste??? tantas saudades...

loirices said...

ahahah o que eu ando a perder...

Henrique said...

Eu por acaso não acho piada nenhuma à atitude. Ela não faz o que lhe apetece. Acho que é só para aparecer nas capas dos jornais e ser falada. Essa sede de protagonismo a todo o custo chateia-me. Gostei mais quando ela foi falada por causa dos plágios. A sério que achas interessantes as fotos com ela e não acharias com a Odete Santos ? por mim, das duas venha o diabo e escolha (repeito a tua queda por esta, nenhuma tem obviamente os minimos olimpicos, pelo que é indiferente (se calhar até preferia a Odete, era pelo menos divertido e aposto que - como toda a gente - fecha os olhos naquele momento, o que a outra, pq está claramente a fingir, não faz). Em resumo, não é a pessoa que aparece nas fotos que tem qq relevancia. É a ideia. Há as boas e as estupidas. Sinceramente acho que esta está longe de ser boa, pelo que pertence ao outro grupo.
Pela mesma ordem de ideias, para qd a cara do Toy na retrete, a cara da Valentina Torres quando está a arranjar os joanetes, a cara do Castelo Branco a ser sodomizado, e por aí fora ?
Olá Dyphia, td bem ?

Maya said...

Olha o Henrique ... O Riquinho? :)

Então 'no momento' fechamos todos os olhos?! (não estarás a confundir com o 'momento' de quando espirramos?). Naquele 'momento' nem toda a gente fecha os olhos ...
Há lá coisa melhor do que manter os olhos bem abertos e ver o tesão todo nos olhos do outro ...

Estás a ver?

francis said...

eu continuo a achar que o henrique está cheio de saudades nossas, mas aquele mua feito que o gajo tem é terrivel.

foda-se, sorry my french, a gaja pinto correia é tenebrosa...olhar para aquela cara no cama é de fugir...

Henrique said...

Maya, é muito simples: para responder à tua pergunta, temos que marcar hora e local. Escolhe tu ...

Henrique said...

Forcei-me a um intervalo e vou responder a sério à questão dos olhos abertos vs olhos fechados, leiam ou não. É só mesmo porque me apetece.
As pessoas atentas sabem que estas fotografias levantaram alguma celeuma e bastante controvérsia. Um dos aspectos que foi mais focado e suscitou grandes discussões foi exactamente o facto de a senhora estar sempre com os olhos abertos (nas fotos expostas em Cascais, pois parece que há outras em que ela está com eles fechados). Não quero falar muito a sério sobre o assunto (que, para mim, é um não-assunto). Como sabem, isto foi muito debatido na net e nos jornais, mas aí não perdi muito tempo. Todavia, como seria de esperar, gostei muito da abordagem que foi feita ao tema no programa “Governo Sombra” na TSF, que não perco, a que o João Miguel Tavares dedicou inclusivamente um “Decreto”, e no fabuloso “Inimigo Público”, cuja leitura não perco desde o nº. 1.
E foi só por isso que falei naquilo, na esperança de que o assunto pudesse, também aqui, ser levado para a brincadeira.
Falando então um bocadinho a sério, nunca reparei, mas acho que às vezes estão abertos, outras fechados, numas vêm-se e noutras está escuro, às vezes em vez dos olhos vê-se a nuca, noutras vêm-se outras partes do corpo, sabe-se lá quais. Enfim, para mim, é como calha… É assim que eu gosto das coisas.

francis said...

é como der mais jeito...

Maya said...

Exacto. Para onde estivermos virados ...

Mas no caso da masturbação, isto é, quando te masturbas para deleite da tua companheira, ou ela se masturba para teu deleite, acho que com olhos abertos, melhor, olhos nos olhos é o supra-sumo da tesão ... Experimenta.

Ora, tu estás em Lisboa, eu no Porto. O meio do caminho é Coimbra - Coimbra seja. Quinta das Lágrimas à hora em que todos os gatos são pardos ...

francis said...

"Mas no caso da masturbação, isto é, quando te masturbas para deleite da tua companheira, ou ela se masturba para teu deleite, acho que com olhos abertos, melhor, olhos nos olhos é o supra-sumo da tesão ... Experimenta."

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ó henrique quero ver-te descalçar esta, ai quero quero...

Henrique said...

Descalço-me em Coimbra, na Quinta das Lágrimas. A primeira coisa que tiro são as meias.

Henrique said...

p.s.) sei o local e a hora. Dá-me ideia que falta o dia ...

Vá, Maya, pega lá no Playboy e faz mais uma cópia ...

Maya said...

Vá, o dia deixo para ti ... Marca no teu dia preferido. Ou então consulta o teu horóscopo para saberes o dia em que estarás mais pujante ... ou desinibido.

Isso das meias, parece-me bem.

Não percebi isso do playboy ... assusta-me se o que queres dizer é que eu leve um poster da Playgirl para pendurar na porta do quarto ... preciso disso?

Henrique said...

Não acredito em horóscopos. A minha pujança varia na exacta medida daquilo que tu mereceres.

Maya said...

O meu orgasmo variará na exacta medida da medida da tua pujança.

Henrique said...

"O meu orgasmo" ? Só um ? esquece tudo o que conheces. Vais ter uma experiência nova.

Maya said...

Henrique ... a-a sério?











:)

Henrique said...

Hum hum.

É mais ou menos como se nascesses de novo.

francis said...

já é post.

Maya said...

Henrique,
Sabes que não sou virgem ... nestas coisas. Tens de ser muita bom.
És bom, Henrique?

(quero detalhes)

Henrique said...

Para mim é como se ainda fosses.

Como elogio em boca própria não fica bem, perfiro que falem por mim. Posso dar-te referências.

O único problema aqui - e sei do que falo - é que depois nunca mais me largas.

Maya said...

Henrique,

Tu estás a deixar-me doida.

Sabes que se fores mesmo bom, provavelmente nunca mais te largo mesmo. Sabes que ... hoje em dia é difícil encontrar um homem com H grande.

O teu Henriquinho tem H grande? Isso é o que eu quero saber.

Henrique said...

Em certas posições terei medo de te magoar...

Maya said...

Manda-me lá uma fotografia.

Henrique said...

para onde ?

francis said...

para aqui, eu sirvo de intermediário.

Henrique said...

não percebo, Francis: queres que te mande a foto do meu coiso ?

Maya said...

Hum ...! Vou vir-me de olhos bem abertos a olhar para a pila do Henrique, antecipando os momentos de gozo que terei em vir-me a olhar para os olhos do Henrique. E o Henrique a vir-se a olhar para mim, claro.

Imaginai!

francis said...

upssss pensei que era ela a enviar. o teu já vi há muitos anos, eras um bambini, e ninguém imaginava que virias a ser o garanhão que és hoje, de tão magrinho que eras...

Henrique said...

E a minha pila tb pode estar a olhar para ti ? sabes, ela tb tem sentimentos e um coracãozinho lá dentro, a palpitar. Depois sentes.

francis said...

maya, eu tenho outras bem melhoras para iamginar se tiver que recorrer a esse expediente...

Maya said...

Francis, estás a falar da tua? :)
Estás também a dizer que há pilas melhores que a do Henrique?
Bem, com amigos assim, não é de admirar que o rapaz ande à míngua ...
Recorrer a fotos de pilas para me vir? Estás a gozar comigo? Ou Estás a gozar na minha cara? :)

Henrique said...

bora fazer um concurso de pilas !

Ora lá está: quando se goza na cara tb dá para manter os olhos abertos ?

francis said...

não, maya, a minha é fraquinha, é trabalhadora, mas nada de especial.
estava a falar de imaginar. se precisar já tenho cenas que me sobrem para me ajudar, não preciso de vocês os dois para nada.
sei lá se há melhores que a dele, aliás nem quero saber.
onde é que eu disse que tu precisavas de fotos para te vires ?

Henrique said...

Francis, pá, a malta tá a brincar !

Maya said...

Francis, percebi mal. My apologies.

francis said...

eu também...tenham calma que está tudo bem...siga.

francis said...

não precisas de pedir desculpa.

Maya said...

Henriqueeeeee ...
Tu gostas de vir-te nas caras das meninas?
Não, não dá Henrique. Mas, se for dentro da boca, já dá.

Francis, a que horas é mesmo o jogo? Parvoíce minha. Vou ver ver à net.

francis said...

20h45m

Henrique said...

Maya: depois de dizeres o que disseste, sabes que a pergunta que se segue só pode ser uma ...

francis said...

e dá direito a engolir ?

francis said...

upsss, adientei-me.

Maya said...

Qual Henrique?

Henrique said...

eh eh eh !

Maya said...

Isso depende do sabor.

Henrique said...

O Francis antecipou-se ...

Henrique said...

só sabes o sabor só depois de provares ...

Maya said...

Exacto. Se gostar, engulo. Se não gostar não engulo. Parece-te bem?

Não vejo qualquer problema nisso.

Bom fds. De olhos bem abertos.

francis said...

eu também vou.

bom fim de semana.

Henrique said...

Take care. O teu marido que não veja o que andas para aqui a escrever !

Maya said...

Não, não sou casada. De qq, isso são pormenores.

(o meu marido ... ahahahahahahahah)
(só tu)