Friday, January 22, 2010

Sailing.


Freedom.

16 comments:

Violante Amnésia said...

ok...

francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahah
muito bom.

GingerWoman said...

Onde é que há homens destes??
bjs

Violante Amnésia said...

Sem dúvida a imagem, é um mimo.

francis said...

gingas, eu sei mas não figo.

violenta amnesica, estou a falar do teu novo nome.

Violante Amnésia said...

É a minha cara, ou pelo menos o casaco dela!

Bípede Falante said...

Uma coisa dessas me faria sentir uma astronauta.

francis said...

violenta, ou uma ou outra.

bipede, nunca subiste mais que um 3º andar ? :)

Violante Amnésia said...

Picuinhas pá, deves ter muitos amigos com esse feitio ahahahahahah

É a minha cara e eu adoro o casaco dela, melhorou?

francis said...

violenta, bastante, upa upa se melhorou.

Violante Amnésia said...

Óptimo, tudo para que vossa senhoria se sinta agraciada e satisfeita.

francis said...

quanta bondade.

Violante Amnésia said...

Por baixo deste casaco, esconde-se uma boa pessoa. É.

francis said...

Estou a ver.

San said...

there's no freedom in these sailboats, francis...

francis said...

san, that's true, always working, bad food, bad sleep.