Wednesday, February 10, 2010

Aqui.


Vou-te contar uma história.

The Greatest Romance

75 comments:

Violante Amnésia said...

A quem?

francis said...

a ela.

Violante Amnésia said...

Tão lindo, a embalar a menina....

francis said...

sou um kiducho...

Violante Amnésia said...

É, o menino, tá lá...

francis said...

tou xim.

Violante Amnésia said...

É pá... ontem foi a música da outra agora "xim"?

Não, não tás lá.

francis said...

outra ?
xim ?
não tou ?

Violante Amnésia said...

Não, pá. Nem essa boquinha te safa do "xim" ahahahahahah

francis said...

ooohhhhhhhh

Violante Amnésia said...

Daqui a pouco também escreves "xiumento" não?

francis said...

e mando-te xocas...

Violante Amnésia said...

Ok, eu vou embora! Não é preciso empurrar!

francis said...

não xaias daqui.

Violante Amnésia said...

ahahahahahahhaahhaahhaahahahhaah

francis said...

ahahahahahahahahahah

Violante Amnésia said...

"Aunda cá aqui já!"

francis said...

jean pierre...

Violante Amnésia said...

Chegue aqui fazendo a fineza...

francis said...

afonsinho...

Alice Psicótica said...

PARA TUDO!!!!!!

XIM??

ahhhh cici...me erra!!que horro!humpff

Baum, só vim cá perguntar se queres ser o padrinho de casamento da violante com o Man Poison.
Eu sou a madrinha,sei que não sou grande merda mas digo-te já que melhor não encontras.
Aceitas?Pá,nem que seja para ir ver a bola e beber uns copos.

bijuuuu

francis said...

desde que haja copos e bola, eu aceito tudo... vá um charro de quando em vez...xim ?

Violante Amnésia said...

Afonsinho da mamã....

Alice Psicótica said...

copos há.bolas poucas..tomates 0!Mas há copos,ao menos isso.

francis said...

então vamos lá isso, vamos lá casar a nossa menina...quem é o cromo que a vai desflorar ?

Alice Psicótica said...

Desflorar?MAs tás a falar de quem?
A violante é que vai desflorar o menino!Sabes bem que ela gosta de gajos novos e viçosos... :D

Alice Psicótica said...

PS:Nossa menina..?Ma ela é tua filha?

Violante Amnésia said...

Isso vá paguem a festa, a comida e a bebida que eu vou lá fazer figuração.

francis said...

a nossa menina já não é virgem ? oh diabo.
quase. tenho idade para ser pai dela.

Alice Psicótica said...

Tu tem ma tu num é né?
Eu sei qui tu num si importava dxi cuspi nela!ADXIMITXI!!!ADXIMITXI CACETXI!!! SÊ HOMI UMA VEIZ NA TUA VIDA E ME ERRA!!!!

Violante Amnésia said...

Sou pá, sou pura. Eu sou um anjo, não tenho cara disso?
Mau...

francis said...

licinha, é.

violeta, tu não te metas em sarilhos pá.

Alice Psicótica said...

Adoro quando admites as coisas amuadinho :) ficas giro cici!Tens de começar a fazer isso mais vezes.Admitir!Nem que seja de beicinho :}

Isso e deixar de falar com X,sff!!

Violante Amnésia said...

Calhando... solteira é que tou bem.

francis said...

licinha, e se visses ao vivo o beicinho dava-te uma coisa...

Alice Psicótica said...

Uma coisa?Qual?

francis said...

qualquer uma melher... :)

Violante Amnésia said...

É lá...

Alice Psicótica said...

ui..esse ego está inchadissimo!
Manda-me um foto tua que eu ainda não te conheço!Ou tenho que dizer que te adoro? Oo ahahahahhaahahahahahahahaahah


*ALICE DESMAIA...*

Calíope said...

Boa! Era isto mesmo do que eu precisava!

Violante Amnésia said...

ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahaahhahahahahahahahahahah

francis said...

licinha, não tem ego inchadissimo, just kidding.

Alice Psicótica said...

Cici também tou kidxingui!eu já conheço voce lembra?bilu...

francis said...

caliope, ainda bem que te calhou bem...já falta pouco para barcelona ;)

Pulha Garcia said...

e quem não gosta de andar de baloiço?

francis said...

pulha man, eu gosto...

Violante Amnésia said...

Deixaste uma dúvida num cliente do tasco, pá... Mania de ir fazer boquinhas.... concorrência desleal...

francis said...

violeta, ahahahahaahahahahaahahahah

Violante Amnésia said...

Tinhas de ir mostrar as beiças... exibicionista!

francis said...

sorry pá, não volta a acontecer.

Violante Amnésia said...

ahahahahahaha Isso amua.

Não inventes.

francis said...

beicinho, o tal.

Violante Amnésia said...

Hum... Ná...

francis said...

ná ?

Violante Amnésia said...

Ná... ná

hoje não precisas de beicinhos pá, tá de chuva, podes tudo.

francis said...

ai quando chove é tudo ao molho e fé em deus ?

Violante Amnésia said...

Não, quando chove eu fico bem disposta.

francis said...

ah...

Violante Amnésia said...

é.

francis said...

pois.

Violante Amnésia said...

Tem lógica.

francis said...

tás-te a dividir por 2 mesas ? não te baralhes pá...

a lógica da batata.

Violante Amnésia said...

Porquê? Não dou conta do recado?

francis said...

sei lá eu, podes-te baralhar...por causa da chuva, digo eu...

Violante Amnésia said...

Ainda bem que não sou a única bem-disposta. Não me baralho com facilidade.

francis said...

mas deixa-me que te diga que ficaste com o shakra bem alinhadinho, estás muito suave na conversa...já pensei diversas vezes que ias partir aquilo tudo, mas tens estado a aguentar-te bem...firme e hirta.

Violante Amnésia said...

ahahahahahahahhahahahaha
Admite lá, quase que pareço uma senhora...

ahahahhahahah

francis said...

tás uma laide na mesa ;)

Violante Amnésia said...

ahahahahahhahahahah
É. Eu não tenho culpa que curtam respostas daquele género.

francis said...

pois.

Violante Amnésia said...

É da foto novo, fico mais calma.

loirices said...

conta lá....gosto de histórias :)

loirices said...

faltou dizer que gostei do som :)

francis said...

violeta, pois só se for disso...

loirica, já contei.
ainda bem.

日月神教-向左使 said...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛