Wednesday, February 17, 2010

Carnaval ?


Então e Ovar ? E Loulé ? E Torres Vedras ?
It's an injustice, yes it is...


39 fotos do Carnaval no mundo.



Banda Eva ? Sim, Banda Eva. Porquê ? Eu explico.
16 de Novembro 2003.
Andava eu na má vida pela cidade do Porto quando alguém diz;
Hoje inaugura o estádio dos murcons e há lá espectáculo.
Com esta chuva ?
Sim. Vamos lá ?
Vamos.
Quando chegámos à avenida que vai dar ao Dragon está um palco montado e não mais de 200 gajos a olhar para o palco. E de repente um speaker apresenta os gajos ( Banda Eva ). Penso eu, coitadinhos dos brasucas, com esta chuva a tocar para meia dúzia de gatos pingados... O que é certo é que eles entraram, o pessoal já mais para lá do que para cá, e foram de um profissionalismo a toda à prova, fazia frio, chuvia, ninguém os conhecia, eu pelo menos não, aliado ao facto que não gosto de múscia brasileira, confesso adorei o show, foram do melhor. A partir daí, Banda Eva Forever. Onde é que eu já ouvi isto ?

10 comments:

© said...

tem sido, todos os dias
:)

loirices said...

ahahhahahahhahahahahahhahah :) Salvador?

Francis said...

ci meu em, isso é bom ?

loirica, jesus o salvador ?

loirices said...

esse estava no rio com a madona:)

Francis said...

loirica, vistezios ?

loirices said...

do camarote ao lado :)

Francis said...

catano pá...manda-me um autofrago teu, mandas ?

loirices said...

não francis, não sou vip :)

© said...

nem por isso, meu bem

Kikas said...

Pah, ainda há alguma brasileirice que a malta curte... Ivete Sangalo também é "show di bola" :-))

Ps.: passa lá na barraca e explica-me como carregas filmes do iutubi!!! Please! Num cunsigú!