Friday, February 12, 2010

Inveja, Sra Deputada ?


"Eu não sei quem é esse tal Rui Pedro Soares, o boy sem cv que aos 32 anos foi alçado a administrador-executivo da PT pelo Estado, a ganhar escandalosamente mais num ano do que o meu marido ganhou em toda a vida, ao longo de 40 anos como servidor do Estado nos mais altos escalões."
Isto foi escrito pela Sra Deputada Ana Gomes, sobre uma nomeação feita pelo seu partido que ela defende com unhas e dentes. Agora imagine a Sra Deputada o que nós
pensamos sobre vocês ? Aguente-se que é que nós fazemos quando vemos essas poucas vergonhas. Tudo a mamar e o povo a ver e a pagar*. É fodido não é ?




ps(r,d,m,x,z) ; * sugerido, e bem, pela nanny.

9 comments:

Nanny said...

O povo a ver, menino????

O povo a PAGAR, que é bem mais grave!!!!!!

dasse

Bom fim de semana, rapaz

Francis said...

nanny, muito bem dito.

isso, para ti também, rapariga.

© said...

é melhor não pensar, meu bem. agir. é peciso agir.

Bípede Falante said...

Putz! Que raiva que dá.

loirices said...

meu, é global :) deve ser a tal da globalização!

Catarina Fernandes said...

Temos uns politicos de perda..
as boas pessoas que la podiam estar n se atrevem

Jane Doe said...

À merdinha com eles todos é o que é!

Só os mails que eu recebo de pessoal a falar de tachos para este e aquele, e uma pessoa aqui a esfranganar-se para ter que comer.

Que se fodam eles todos!

(Desculpa Francis, mas sinceramente isto é vergonhoso. E não tenho peninha nenhuma da deputada. Mas nenhuma mesmo.)

Joaquim Ferreira said...

Vamos avaliar os políticos! Leiam... Petição Por Políticos Mais Responsáveis
Se é contribuinte neste país e sente-se "assaltado" ou simplesmente "escandalizado" com o que se paga como salário e ajudas aos políticos? Vamos colocar uma ordem nisto... Que os que servem o povo sejam reconhecidos pelo que fazem... avaliados e como tal, merecedores do que recebem... Está uma petição on-line disponível.
Aqui fica o link da Petição Por Políticos Mais Responsáveis.
Leia a petição até ao fim... olhem que vale a pena! Eu já a assinei...
Este é um assunto diferente do tratado. Mas creio que merece ser divulgado... Perdoem-me este pequeno abuso...
Não Calarei A Minha Voz... Até Que O Teclado Se Rompa !

Miguel said...

É revoltante mas o país está nas mãos desta gentinha... (especialmente ps e psd, que é tudo a mesma pandilha...)