Monday, February 22, 2010

Oh pá, poupem-nos!


George Michael recebeu o "The Guardian" na casa onde vive com o namorado, Kenny Goss, e dois labradores. Enquanto enrolava um charro e depois outro, contou que reduziu o vício de 25 para "sete ou oito por dia"
Hoje, um dia comum ainda começa com um café levado pelo assistente pessoal às 10 da manhã. Vê os e-mails, passa pelo escritório e regressa a casa. "Como qualquer coisa, fico por aqui e depois saio para dar uma queca ou recebo cá alguém para dar uma queca." Se a noite estiver amena, arranca para uma zona de engate gay. "Muitas vezes há fogueiras. É mais agradável do que um bar para conseguir sexo rápido e honesto."
O que leva esta gente a contar estas coisas ? Será que a esta gente não tem noção da realidade ? Tens o namorado e 2 Labradores em casa e precisas sair para dar uma queca ? Confesso que não percebo.
Querem que eu vos conte as minhas fantasias ? Estão interessados ? Não ? Pois bem me parecia.

apedaite; E o Elton John, também um bom rapaz, sai-se com esta.
“Penso que Jesus era um gay compassivo e super inteligente, que percebia os problemas da humanidade”

apedaite 2; E o putativo candidato a PR, Fernando Nobre, calhando embevecido pelas bochechas que o empurram, também começa bem.
Manuel alegre ? Mordidelas de mosquitos nao me importunam!

Aprendes depressa pá.


Estamos conversados.

9 comments:

Violante Amnésia said...

Hum... agora percebo muita coisa. Nomeadamente de onde o modelo é copiado. Obrigada pela informação.

Francis said...

enlighten me ? care to explain ?

Violante Amnésia said...

Não sei. Há muita gente a ver.

Hank said...

Já vi o fim da humanidade mais longe...

Maya said...

Tu andas a comprar discos do michael george? para ti? mas aquilo traz charros de brinde é?

Francis said...

violeta, ok pá...

hank, também eu.

maya, sim, tenho 2 albuns do gajo.
infelizmente não, tenho que os pagar do meu bolso.

Pipoca dos Saltos Altos said...

:) é a loucura confundida com liberdade de expressão

Francis said...

popcorn, é a loucura mesmo...

Pedro Coimbra said...

Os sacrifícios a que o George esteve sujeito no início da carreira, sobretudo no tempo dos Wham, quando os vídeos era só gajas!
Deve ser por causa disso que ele ainda hoje se droga.
O Eltinho a gente sempre soube que ele era falhado dos cornos.
Agora, que está a ficar senil, a coisa piora.