Friday, February 05, 2010

Olha lá...



O que é que tu farias com 100.000.000€ ?

44 comments:

Boop said...

Eu...
Oferecia ao Mr Boop uma Quinta no Douro (mas com um caseiro muito eficiente para ele não passar lá a vida!)

E tu Francis?

francis said...

boop, brilhante ideia.

depois digo-te.

Nanny said...

Ui, uiiii

Uma volta ao mundo... com para aí um ano de duração... depois, depois... uma quinta no Alentejo e bye-bye cidade :P

francis said...

nanny, muito bem visto.

Jane Doe said...

Construia uma Nave Espacial.

E ia em descoberta de novos mundos qual principezinho de cabelo dourado e cachecol ao vento!

:)

francis said...

jane doe, és uma aventureira pá.

GingerWoman said...

Não sei, mas para já vou jogar senão não há nada para ninguém!:)

francis said...

ginjas, isso vai lá...

Shadow One said...

Colocava uma plaquinha á porta da minha vida com os dizeres: "Do not disturb".

Ou "Fuck you all". Dependeria do dia da semana.

dyphia said...

tanta coisa...

mas sem duvida que a primeira coisa era realizar os sonhos da malta que eu amo...

francis said...

shadow, fuck you all, claramente.

dyphia, és tão linda pá.

dyphia said...

n sou linda nada cici, isso sao os teus olhos que estão com a visão alterada.

sabes pq realizava os sonhos deles em primeiro? pq eles sempre fizeram um sacrifico brutal para realizar os meus e me fazerem a pessoa que sou. E a gratidão que lhes tenho é enorme.

francis said...

dyphia, isso é que são bons amigos.

Anonymous said...

Comprava a loja

LM

francis said...

LM, é já, quanto dás ?

Maria Manuela said...

Eu? Ajudava muita gente! Família, amigos, projectos para a terceira idade e depois viajava pelo mundo inteiro.

bj

josé luís said...

grande festa logo para começar,a tradicional volta ao mundo, dedicava-me a praticar o bem....

josé luís said...

tava a brincar era mesmo para desbunda, quando me fartasse dedicava-me a arte,compra venda filantropia e por ai

francis said...

m&m, também és muito linda tu.

zeca, que bonito...

francis said...

zeca, ah bom...

opinião própria said...

Emprestava à Madeira?...

francis said...

opinião, és um ganda bacanola...e aos açores, népia ?

me. said...

Deixava de pensar, iria viver ao sabor do vento e da vontade de cada momento, nada programado!

Violante Amnésia said...

Eu tomava um chá de sumiço, nunca mais ninguém me punha a vista em cima.

E tu?

loirices said...

comprava uma ilha para mim e assim geria o meu meio-ambiente :)

dyphia said...

cici, esses amigos chamam-se pai, mae e irmã ;)

francis said...

me., exactamente...a mim acho que me dava uma coisa má.

violente, isso mesmo. o tal letreiro fuck you all.

loirica, parece-me bem.

dyphia, a familia pá, a familia.

Violante Amnésia said...

Claro, porque pensas que não crio "raízes"? ahahahahah

francis said...

ahahahahahahahahahahahah

Boop said...

MAs não deixava de trabalhar!
Gosto muito do que faço....

MAs sem dúvida faria férias mais arrojadas!
Iria à tua adorada china!

Violante Amnésia said...

É... Tudo tem uma razão.

francis said...

boop, eu deixava de trabalhar...
Garanto-te que não te arrependias. A China é um país incompreendido.

violenta, tudo, mesmo tudo!

Violante Amnésia said...

Isso, mesmo que seja pateta.

francis said...

desde que seja pateta alegre...

Violante Amnésia said...

Desde que seja minha vontade e não pela de terceiros...

francis said...

nem mais.

Violante Amnésia said...

Uai... nós concordamos? ahahahahhaha

francis said...

ki mérda pá, nóis concordarmos.

Violante Amnésia said...

Problemão cara.

francis said...

meismo.

HSP said...

Uma vez ouvi perguntarem isto a um gajo e ele respondeu: "nunca mais dizia bom dia a ninguém".

Achei uma resposta genial.

Kikas said...

Em 1º lugar comprava montes de comprimidos para a "dor de cotovelo" dos outros, para que não me viessem chatear.
Depois, tratava de dar 1% do que me saiu à família.
Depois... bem depois... também eu queria saber!

Pólo Norte said...

Comparava um Continente só para mim(uma ilha é pouco). Achas que chegava?

francis said...

hsp, muito bom mesmo.

kikas, isso muitos comprimidos.
1% ? tu disseste 1% ? sumitica.

north pole, depende do continente. e um carrefour ?