Tuesday, March 30, 2010

Agarra qué ladrão

Um homem roubou uma carrinha da Polícia da República de Moçambique, sem se importar que a mesma estivesse carregada de polícias e só foi detido por seguranças privados.

O caso deu-se em pleno centro de Nampula e começa com uma viatura da PRM estacionada nas proximidades do Hospital Central, a maior unidade sanitária da região norte.

Segundo as testemunhas, a carrinha parou para deixar um doente e o motorista saiu para o acompanhar, deixando o carro a trabalhar e com alguns agentes da PRM, devidamente armados, sentados na carroçaria.

Foi então que o assaltante se sentou ao volante e arrancou a alta velocidade. Os polícias atrás não reagiram e apenas tiveram tempo de se segurar para não cair.

O assaltante seguiu a alta velocidade em direcção à Praça da Liberdade, mas não conseguiu controlar a carrinha e embateu num muro. Os polícias que viajavam na carroçaria saltaram para o chão e fugiram.

Testemunhas disseram ainda que o homem, agora sem "carga", tentou nova fuga, mas voltou a ter um acidente, desta vez embatendo noutra viatura que estava estacionada.

Foi então detido por seguranças de estabelecimentos comerciais, que o entregaram à polícia.

7 comments:

Francis said...

devem ser todos benfiquistas...e amigos do mantorras...
que é feito do mantorras ?

Brutus said...

Francis, o Mantorras é Angolano...
Confirmo que o Benfica é o clube com maior implantação nas ex-colónias pelo que é natural que os policias sejam benfiquistas, enquanto que o ladrão deve ser lagarto, cheira-me.

O que é feito do Mantorras ? Fugiu com o Izmailov e agora voltou para, num gesto patético, pedir desculpa.

Francis said...

eu sei que é angolano pá...mas ele disse quando saiu do CAN que ía partir a loiça toda e tal e coiso...
just kidding...

o ismylove pagou a multa, não foi perseguido pela policia, não levou um tiro, foi dar um abraço ao abromovich, foi comer caviar e beber vodka, levou 2 calduços do francisco costa e siga a marinha...

Brutus said...

Acho que sim. Perdoar é bonito.

Francis said...

é cristão...como tu.

Brutus said...

É um facto.

Francis said...

e contra factos...