Monday, March 01, 2010

Alto e pára o baile...Branquear o quê ?


Estava eu todo catita fazendo uns zapping's à espera da bola - Sporting - Porto - quando dou por mim no canal E! e numa promo da série Dr 90210. E nós com isso, pensam, e bem, vocês ? Pois eu vou-vos dizer qual o tema...e o tema é...o tema é...ah pois é...foda-se até me custa...o tema é...Branqueamento Anal.....
ahahahahahahahahahahahahah puta que pariu........
O mundo está louco, definitivamente.
Eu repito para que não vos restem dúvidas, além disso é bom para o sitemeter, o tema é Branqueamento Anal. Então está uma jovem de cócoras, na marquesa do Sr Dr, e uma médica, enfermeira ou assistente do tal cromo, com uma seringa na mão a branquear o anus da jovem, que não contente com a exposição para a camara, ainda conversa durante o acto, e explica o porquê...ahahahahahahahahahahahahahahahaha.
O mundo está louco, definitivamente.

Não acreditam ? Então tomem lá
video

Video gentilmente cedido pelo Henrique.

19 comments:

HSP said...

Não viste, portanto, o Bruno com o Baron Cohen. Estava lá tudo ...

Boop said...

LOL
Tu descobres cada coisa!!!!!

Francis said...

hsp, portanto.

boop, sorte malvada...

me. said...

Estão é com cérebros branqueados!
O que faz ser modelo, para uma sessão fotográfica especial a preparação que eles tem de fazer...

Lembram-se de cada uma, irra!

HSP said...

Ficaste com vontade de fazer :) ?

Francis said...

me., tá tudo louco.

henriquem, por enquanto não ;)

Abobrinha said...

Não interessa o quanto se branqueie: dali só sai merda mesmo!

Francis said...

pumpkin, mas eu acho que não é por causa do que sai...antes pelo que entra ou ali anda à volta..digo eu que não percebo nada destas merdas...

Marisa said...

E quanto ao vídeo, se me contassem, não acreditava :(

Francis said...

marisa, ahahahahahahahahahahaha nem eu...

Apple said...

HEM?!?!?
What the fuck is this???

Miss Apuros said...

Sem comentários lol

Pulha Garcia said...

A ideia do branqueamento do anus parece ser uma óptima prenda, sobretudo para jantares de Natal ou até jantares de empresa.

loirices said...

que grande porcaria...literalmente :)

Bípede Falante said...

Os políticos brasileiros vão adorar!

HSP said...

A ideia do Pulha é fenomenal: em vez dos ultrapassados cheques-disco, cheques-livro, ou, agora, cheques pousada ou vouchers A Vida é Bela, chegou a altura dos cheques-branqueamento anal. Haverá melhor prenda para, por ex., o Dia dos Namorados ?

Pólo Norte said...

Me-do.

Pólo Norte said...

Me-do.

Pólo Norte said...

Me-do.