Friday, March 05, 2010

E nós, temos o quê para vender ?


“Aqueles que se encontram em processo de insolvência têm de vender tudo o que têm para pagar aos seus credores”, argumentou Josef Schlarmann, membro do partido de Angela Merkel. “A Grécia tem edifícios, empresas e ilhas não habitadas, que podiam ser usadas para amortizar a dívida”, disse. “Se tivermos de ajudar a Grécia com milhões de euros, eles têm de nos dar algo em troca – por exemplo algumas das suas maravilhosas ilhas. O lema: vocês recebem carvão. Nós, Corfu”,
É uma puta de uma ideia.

14 comments:

Abobrinha said...

Mmmmmm... se estiver baratinho, eu compro uma ilhota!

Francis said...

pumpkin, eu também.
e nós vendemos o quê, diz-me lá ?

© said...

podemos vender mafiosos, aldrabões, ladrões, and so on. há aos pontapés
bom dia
:)

Francis said...

ci, bom dia, meu bem...não me parece que seja uma mais valia para os investidores, pá.

Abobrinha said...

Pois... agora é que me lixaste! Sei lá, sol? Será que eles aceitam o Sócrates baratinho?

As ilhas não, que eu gosto delas e dão-nos montes de plataforma continental!

... olivais? Mas isso já os espanhóis compraram...

Francis said...

pumpkin, estás lá quase, eu sugeria a Madeira, com AJJ incluido. ainda ficávamos com os açores...que te parece ? sócrates já eles tiveram um, e era bem melhor que este.

Abobrinha said...

Mas eu gosto da Madeira...

Francis said...

eu também , mas não faço questão que seja portuguesa, depois de tudo que o anormal diz de nós, e os madeirenses validam.

bjecas said...

Lá vai o Socas vender as berlengas...

\m/

Francis said...

bjecas, caneco pá não me tinha lembrado dessa...

escarlate said...

politicos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(temos em abundância lol)

© said...

não sei não, meu bem... poderá haver falta deles em algum lado e se fizermos um preço jeitoso, tipo pague um leve dois, pode ser que se vão. para bem longe, de preferência.

Francis said...

escrlate, ninguém lhes pega pá.

ci, meu bem, não me parece, mas quem sabe.

Pedro Coimbra said...

As Berlengas??