Tuesday, March 30, 2010

É o seguinte...


O Facebook é uma cena muito aborrecida.

Os grupos são uma cena parva.

Eu vou fundar vários grupos, a saber:

Gosto do cheiro da relva depois de cortada.
Gosto do cheiro da terra depois de regada.
Gostava de ver a Sara Norte a fazer striptease.
A Cinha Jardim é burra.
Detesto os anuncios do BCP com o Jorge Gabriel e Bárbara Guimaraes.
Vodka é melhor depois de coiso.
Fumar na cama é melhor depois de comer...
Jorge Bush, let's do it again.
Morri há 40 anos e tenho 5000 amigos.
No Pingo-Doce só compro carne. Sei quem vende.
Na A1 pró Porto paro sempre na Bairrada.
Um cretino é sempre um cretino.

Avancem com mais.

18 comments:

Maya said...

Destesto leitão, mas gosto muito de sandes de leitão.

Francis said...

haja maya, eu gosto de ambas as duas.

Brutus said...

Facebook ? O que é isso ? come-se ?

Pipoca dos Saltos Altos said...

Emendazinha, fumar na cama é melhor depois de "F#der". cria lá os grupos que eu junto-me a alguns. beijo

Francis said...

popcorn, é isso mesmo, pensei, mal pelos vistos, que no facebook não se podia dizer FODEr...até rima.

brutus, acho que sim, dá para comer.

LBJ said...

Acredito no amor à primeira vista, por isso nunca peço uma segunda opinião.

Alice Psicótica said...

# o amor é como uma caixa de chocolates!Muito prazer e muitos dentes partidos ao fim de algum tempo de consumo diário.

Alice Psicótica said...

#Digo constantemente: "Estou a chegar" mas ainda nem sequer saí de casa

Alice Psicótica said...

#A Lili Caneças já fez tantas plásticas que quando se ri,a perna levanta!

Brutus said...

Quem é a Lili Caneças ? e a "Cinha Jardim" ?

Sirigaita said...

Nem eu sei ao certo quem é a senhora,mas sei que está toda tunning!Daí ter falado nela.
Cinha?Foi para a cama com o Santana Lopes e desde então que virou superstar!! :D don´t you love your country?yeah.

Brutus said...

O Santana Lopes é um garanhão do caraças. Lembro-me de ver o tipo ao ataque na Kapital e valia tudo. E lembras-te dele com o lenço na cabeça no cruzeiro ? se todas as mulheres que foram para a cama com ele fossem superstars, havia de ser bonito ...

Blanche said...

e eu a pensar que tu gostavas..

Pedro Coimbra said...

A minha contribuição - O Ricky Martin canta mal e é panasca.

Yashmeen said...

A cena dos grupos é mesmo dizer parvoíces em nome colectivo.

Mak, o Mau said...

Grupo dos que pensam que fazer grupos é grupos.

e acrescento

Grupo dos que acham que o gajo dos Delfins já nos deve uma overdose há mais de 15 anos.


Ajuda?

Calíope said...

Hmm...
1. Vale a pena exportar alheiras em geral e a de marisco e a de mel com nozes em particular.
2. Afinal andar de metro em Lisboa de noite não é perigoso.
3. É chato estarem cerca de 20ºC lá fora e estarmos com um bocado de frio dentro de casa.
4. Ir a centros comerciais é meio suburbano, mas quem me tira o Colombito tira-me tudo (ou quase).
5. Ouvi o Paulo Portas a falar no Prós e Contras no outro dia e ganhou uns pontos na minha consideração, mas não pude deixar de reparar que deve ter apanhado um escaldão e que a maquiadora do programa não notou e deixou-lhe o pescoço sem os 3kgs de base/pó/cremes/sei lá que lhe pôs na cara.

'Tá bom?

Francisco Costa said...

Sara norte? porque é que colocam a sara norte aqui no meio da lista??

é uma simples vip wannabe que acabou presa em espanha ... n é nada de especial..

vejam este video já agora

http://www.meatspin.com/