Thursday, March 18, 2010

Errata

Aqui há dias escrevi um post em que dava a entender que os polícias em alguns casos seriam dispensáveis. Estava enganado. Pelo que acabei de ver na televisão, há ocasiões em que a polícia faz falta e muita: para dar nos cornos dos membros das claques do sporting.
Uma vergonha. Um nojo.
Aqueles selvagens deveriam estar presos. É certo que um pateta (ok, "pateta" é um qualitativo simpático para o cidadão em causa, mas estou bem disposto ...) que dá pelo nome de Salema Garção que os incitou e pediu para fazer aquilo, mas isso não é desculpa para o que acabei de ver.
p.s.) quanto aos resultados dos jogos, não me pronuncio, por respeito à dor e sofrimento dos meus amigos que são adeptos do sporting, nomeadamente o grande Francis

8 comments:

Francis said...

sim que os teus NN são uns anjinhos...aliás se não me engano até são eles que estão a ser julgados por tráfico de droga, associação criminosa, posse de armas...quem diria, aqueles anjinhos...e não te esquceste que até hoje forma os unicos, em Portugal, que mataram um adepto de outro clube dentro de um estádio de futebol...quem diria, aqueles anjinhos...

nesta história das claques ninguém é inocente, e esta ansia de dizer mal dos outros às vezes sai mal...

Brutus said...

Não duvides que as claques do Benfica são uns anjinhos ao pé dos arruaceiros do sporting e do Porto. Só estão a ser julgados porque, não sendo viscondes, meninos bem, filhos de juízes e de advogados, que usam as camisolas de marca a condizer com as meias, se cuspirem para o chão estão fodidos. Caguei. Eles que se matem. No meu estádio aquilo não acontece e isso dá-me muito descanso. Não foram aqueles energúmenos de marca que me estragaram uma noite divertida.

Francis said...

pensei que já não me surpreendia com alguma coisa que tu dissesses, afinal estva enganado.

Brutus said...

Obrigado pelo elogio e não falo mais de bola, ou seja, do Benfica, nem de wrestling, ou seja, do sporting.

Dylan said...

é lamentável, seja em que clube for...

Brutus said...

Nãao posso estar mais de acordo, Dylan

Brutus said...

Hoje nem com uma operação plástica me tirariam o sorriso dos lábios ...

maria inês said...

Happy Father's Day!