Thursday, March 18, 2010

Este país é giro ...

Notícia de última hora na Sábado online:

"Polícia Judiciária faz buscas a si própria"

Depois querem que eu diga bem da polícia.

A Red Bull Air Race vai voltar para o Porto.

Foi para compensar o TGV. Acho muito bem. É uma coisa importantíssima para as gentes do norte.

Agora arranjaram outra guerra: querem ter um altar para o Papa melhor do que altar que vai haver em Lisboa.

Às vezes acho que devia haver uma espécie de "Banco Alimentar" mas com cérebros para distribuir por algumas pessoas carenciadas.

Francis, posso desancar a sério no Porto ou é chato ?

6 comments:

Francis said...

fosga-se pá, não sou teu pai...desanca e depois desenrasca-te...
eles vêm com a conversa à pinto da costa, são uns coitadinhos, o dinheiro é todo para lisboa, e o catano...
as maiores empresas do páis são lá, as sedes dos bancos são lá...eles que invistam lá...

PavlovDoorman said...

Francis, Francis

Como podemos investir, se o maior investidor Nacional, só o faz numa região?

"Obrigando" as grandes empresas a mudarem-se para lá, caso contrário morrem por asfixia financeira?

Vá, boa sorte para logo e cuidado com as pedras dos animais da Frente Atleti, que já por aqui arranjaram sarilhos.

Abraço

Francis said...

pavlov, eu sei que não acreditas nisso a 100%, dá-te jeito.
isso é um mito do pior.
eu trbalhei 10 anos na SONAE, e isso não é verdade.

o pior do futebol já começou em alvalade...

PavlovDoorman said...

Não acredito a 100%, mas também sei que sabes que o que falo não é mentira ;)

Infelizmente o futebol tem destas coisas... Mas (e correndo o risco de ser apedrejado) ainda espero por um golinho do Lucho :P

Brutus said...

Respondendo à provocação pavloniana, direi que o Lucho é um arruaceiro e um jogador medíocre que só pode sobressair em clubes medíocres de província. Aliás, como se diz lá no Porto, é assim: LUCHO VAI PRÓ C.....O :P

Dylan said...

Eu sou do Porto mas não me revejo neste tipo de discurso miserabilista de "coitadinhos e tal". Aliás, quem deu carta de foral ao Porto para falar em nome do Norte?!