Thursday, March 18, 2010

Eu acho ...

… que as mulheres conduzem muito pior do que os homens. Se eu mandasse, era proibido dar carta de condução a mulheres e apreendia todas as que já foram concedidas (aliás, se o lugar das mulheres é na cozinha, para que é que precisam de carta ??).
É menos perigoso um homem a conduzir com uma taxa de 2.6 do que uma mulher sóbria a conduzir e ao mesmo tempo comer um iogurte linha zero, pintar as unhas, fumar, mandar sms e, em alguns casos, fazer as virilhas.
Fico a aguardar as vossas estimadas ofensas e impropérios, que desde já agradeço.
À ofensa mais imaginativa (ie, que não se limite à utilização das palavras “nojo”, “filho disto ou daquilo”, “vai levar não sei onde” ou “besta”) será atribuído um Voucher Pestana para um fim de semana numa Esquadra de Portugal, em regime de APAVP (alojamento, pequeno almoço e violência policial). Os extras “vestir uma farda e matar um pretinho” ou “aprender a passar multas” não estão incluídos e devem ser pagos à parte pelo contemplado.
Se preferirem, podem deixar as ofensas mais violentas para o próximo post, em que me manifestarei a favor da violência nas escolas.
Só mais uma achega: Atlético, esmaga-me esses cabrões !

Grande vencedor do prémio, "Eu também quero um TIR !", Acabado de ler num jornal:

"Uma adolescente de 12 anos, desaparecida desde 10 de Março, foi encontrada morta no jardim de um dos vizinhos. O curioso é que o homem, de 26 anos, é polícia. O homem foi detido preventivamente, de acordo com fontes policiais da cidade holandesa de Dordrech.".




33 comments:

The one you know said...

Isto é o que eu considero suicidio blogoesférico!

Brutus said...

fraquito, fraquito

Francis said...

bom dia pá...

Brutus said...

eh eh eh, põe lá um post fofinho

gatafunha said...

Bom dia.

Ofensas só corporais mas não a ti que és um pedaço maior que eu...

Ofensas verbais, liga-me e mostro-te a raça de uma gaja do norte, mas tb já sabes isso...

Crap.

Volto quando tiveres uma posta em que não tentes que te matem, tá?

gatafunha said...

p.s.- conduzimos mal o caralho!

Brutus said...

"caralho" é bom. Está a melhorar ...

Há uma regra que eu se calhar não conheço nestas coisas dos blogs: é suposto um tipo só pôr posts para o pessoal dizer "amen" ?

E será pior brincar com as mulheres ao volante ao chamar "puto nas palhinhas deitado" ao Menino Jesus ?

Brutus said...

"ou chamar"

Francis said...

agora és católico queres ver...
aahahahahahahahahahahahahahah

Brutus said...

Não me digas que isso não se vê nos meus posts ...

josé luís said...

ora ai está uma destablização bem feita, melhor que esta só o bluf da ocupaçaõ do blog

Blanche said...

ai meu deus....esmaga-me o quê??

Brutus said...

Chiu, Blanche, acho que ele não reparou ...

Francis said...

reparei reparei...

Blanche said...

isto é que é fairplay ah francis?

Francis said...

não percebi, blanche.

Brutus said...

O gajo ontem falou no Bynia. foi ele qm começou. E eu tenho conseguido conter-me em relação aos disparates do Salema Garção, o que não é fácil

Blanche said...

ahaha, loirico...então quem é que o Brutus quer ver esmagado?

Francis said...

o gajo não sabe o que é fair-play...algum benfiquista sabe o que isso é ?

Brutus said...

Mau Maria ...

Blanche said...

o que é um benfiquista?

Brutus said...

É, por exemplo, o Simão Sabrosa.

Francis said...

está tudo dito, não podias definir melhor.

Blanche said...

Esse aprendeu a usar os talheres no Sporting...já tou a ver.

Brutus said...

Aprendeu a usar os talheres no sporting e a jogar à bola no Benfica. Sugiro a leitura do 24 Horas de hoje.

Blanche said...

Sorry, a minha alfabetização não chega para ler o 24 horas...

Brutus said...

Entre o New York Times e o Economist, dá só uma espreitadela à capa.

Pulha Garcia said...

Muito bom, Brutus. Escangalhei-me a rir.

Blanche said...

assim farei, Brutus! somos uns para os outros.

Blanche said...

Posto isto...realmente compreendo o que queres dizer, eu pessoalmente, não sairia de casa, deprimida, se a Filipa Sabrosa tecesse comentários a meu respeito num jornal, quer dizer no 24 horas.
Parti-me a rir! muito bom!

Brutus said...
This comment has been removed by the author.
Bípede Falante said...

Francis, é por isso que a gente precisa de um carro bom! Não dá para ser qualquer carroça. Se for uma Ferrari, o risco de morte diminui. Pobrezinha de mim!

Brutus said...

Obrigado Pulha, pelo apoio nesta minha luta incessante contra o constante mau humor do Francis