Monday, March 01, 2010

Nothing has changed.


Use condom.

11 comments:

© said...

mudou, sim. alguma coisita.
parabéns, meu bem, pelo feito dos rapazes
:)

e bom dia

Francis said...

ci, não me parece, continuo a ver coisas assim...
obrigado.

bom dia.

Pulha Garcia said...

Concordo com o Francis. Nada mudou.

Excepto talvez que o Sporting desta vez ganhou. E por isso os meus parabéns.

HSP said...

Bom dia, Francisco. Tudo bem contigo ?
O tempo continua uma merda.
Tinha qq outra coisa para te dizer, mas não me lembro.

Francis said...

pulha man e henrique, quem é amigo quem é ?

só henrique, compraste a camisola do Djaló ?

HSP said...

Comprei, pois, hoje ando com ela.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahah
tens que dar mérito à floribela pá...

HSP said...

À Floribela e aos 20.000 gajos presentes que mal o sporting marca um golo começam logo a gritar o nome do Benfica. Isso, parecendo que não, motiva um jogador, pois cria no mesmo a convicção de que está a jogar pelo Benfica.

Francis said...

henrique, é isso pá, é isso.

© said...

meu bem e pulha, desculpem, mas discordo. uma equipa de mortos resuscitou. é alguma coisinha, certo?

Francis said...

ci, meu bem, say again ? equipa de mortos ?