Wednesday, March 24, 2010

Quando pensarem que a vossa vida é má...



Sem comentários.

7 comments:

Apple said...

France, dear, obrigada... Faz-nos pensar seriamente e, acima de tudo, relativizar...

Sandra Toste said...

sem comentários? eu tenho um monte!!! keixo-me pra k? xateio-me pk? perco tempo a xorar com coisas tolas pk? NÃO POSSO SER O K KERO PK???? só quem n ker não tem, só quem n luta não vence né?
inspiração k tava a precisas po dia de hj!
simplesmente lindo =P

Boop said...

Eh pá fez-me impressão não poder dar um abraço!
Coisa simples....
Acho que não - é o chegar ao outro... os gestos que falam...
Enfim...

Bípede Falante said...

sem comentários...

Pulha Garcia said...

custa a ver mas é absolutamente verdadeiro.

alfabeta said...

E andamos nós a lamentar-nos e do quê?

Marisa said...

Mais um vídeo que vou ter de te fanar... Depois manda a conta!