Wednesday, March 03, 2010

Venha de lá a Interpol.


Estou neste momento, sabe Deus porquê, a assistir à comissão de inquérito a essa espécie de jornalista de seu nome Manuela Moura Guedes. O espectáculo proporcionado pelos deputados é das coisas mais degradantes que tenho visto. Todos muito arrogantes conforme côr politica lhes interesse ou não, e o tema em debate. Interrompendo-se uns aos outros com tiques de superioridade bacoca.
Srs Deputados deixem-me que vos diga, vão pró caralho, vocês estão a representar-me a mim, e a mais uns não sei quantos otários que ainda vão votar. Vão pró caralho, não é assim que eu quero que vocês me representem. Vocês acham realmente que o povo, os eleitores, vos acham graça ? Pois devem achar que a malta, qual carneirada, lá continua a ir votar.


Portanto, venha de lá a Interpol.
A devida resposta aqui e aqui.


Mais insatisfações politicas aqui e aqui, tudo nestas comissões de inquérito.




ps(d)(r); hoje post também aqui.

ps(d)(r)111: haja boas noticias para alegrar a malta.

Last cup of sorrow


As boas noticias continuam...
Alice in Chains também no Alive 2010.

26 comments:

HSP said...

de Ética, you mean. A actriz politica está lá. Também está lá uma deputada qualquer que me parece ter umas boas mamocas. Valha-nos isso.

Francis said...

ahahahahahahahahahahahahahahahahah
isso, não dei por essa cena, das mamocas. é qual ?
eu gosto da actriz politica, desde que não tenha que lhe pagar as viagens em executiva...ou mesmo em económica, penso eu de que.

HSP said...

Achas que sei o nome daquela gente ?
É uma gaja com uma camisola branca e que não lavou o cabelo hoje (ok, esta última caracteristica é comum a todas). Detesto mulheres com o cabelo sujo

Francis said...

estamos em sintonia...vou checkar.

HSP said...

Está no lado esquerdo do gajo que está a falar. Ainda agora passou (passaram) à frente da camara

Francis said...

fucking great nipples...

Abobrinha said...

A Manuela Moura Guedes é jornalista, pivot ou comentadora? Nunca sei!

Quanto ao debate, não posso opinar sem ver. E atendendo à moca de sono com que estou hoje, não garanto que não adormeça à frente do sofá hoje à noite quando estiver a ver o telejornal.

Francis said...

pumpkin, vai dormir, é o que fazes melhor...m&m não interessa para nada.

HSP said...

Agora !

Francis said...

é a cecilia pá, certo ?

Francis said...

betas que não lavam cabelo não está com nada....

HSP said...

Iep, o que te pareceu ? imagina aquelo registo de irritada só em roupa interior. E depois tu a acalmá-la, fazeres festinhas, sei lá ...

Viste a malta a falar de política ? este blog é sério, caraças

loirices said...

o que eu estou a perder...playcold em vez de coldplay.

Eric Blair said...

eu é que estou doente e tu é que vez essa merda?

Francis said...

hsp, eu não tenho paciência para as acalmar pá...é à bruta...e o cheiro a óleo pá, o cheiro ?
falam bué não falam ?

loirica, vai beber mais uma caipirinha e não te maçes com isto.

eric pá, não vejas esta merda, ainda te sobe a febre...
um abraço pá, as melhoras...

me. said...

Já saturei a contra-informação, PONTO

Francis said...

me., muito bem. PONTO.

Pecola said...

Epá, só a mim ninguém me procura.. E quando me procura, afinal viu que estava enganado.

p.s. Ai que li "PORTO" em vez de "PONTO". Tinha TRÊS razões que podiam bem explicar porquê mas... é melhor não. :P

loirices said...

francis e não é que eu ás vezes sou obediente :)

Pedro Coimbra said...

Afinal qual é a função, e a utilidade, da porcaria da comissão?
Investigar se houve interferência?
Desde Macau, dou uma grande novidade - HOUVE!!
É a primeira vez?
Claro que não.
Quais vão ser as consequências (para além da fama que deram a uma profissional medíocre)?
Temos um bando de tontos, a fazer perguntas tontas, a uma mega-tonta.
E depois vai-se concluir o já todos sabemos - o Sócrates não gostava da gaja (não está sozinho), fez umas chamadas telefónicas, mandou uns recados.
Fascinating!!
Gostei da referência ao Rei de Espanha.
Parece que Juan Carlos anda mesmo perturbado com a situação da Manela...

Hugo said...

Fico doente de não poder estar nesses concertos em Portugal.
Pearl Jam, Alice in Chains e Faith No More no Alive!
Que grande cartaz

Violeta Amnésia said...

Em ralação à Moura Guedes tenho a dizer que o cartoon que vi hoje no sapo a favoreceu.

Bom dia.

Francis said...

pecola, nem a ti nem a mim...
pois, 3...

loirica, só te fica bem...

pedro, eles entreteeem-se e nós achamos que eles trabalham e achamos, acima de tudo, que eles se preocupam...
claro que houve e irá continuar a haver.

hugo, compreendo-te pá...

Francis said...

violeta, eu não vi, mas vou ver...

Violeta Amnésia said...

Vai lá que a moça ficou catita.

HSP said...

Como sabem, vai ser criada uma Comissão de Inquérito para saber se o primeiro-ministro mentiu ao Parlamento no dia 24 de Junho de 2009. Isto é mais uma prova que, como diz o Francis, o mundo está louco.
Penso que, se um dia o Sócrates for apanhado a dizer uma verdade no parlamento, aí sim, a gravidade da situação justificará uma Comissão de Inquérito.