Friday, April 16, 2010

É mais ou menos isto!



18 comments:

Brutus said...

É uma fixação como qualquer outra. Não é necessariamente um caso clínico.

Francis said...

não, não é.

Brutus said...

Embora pareça ...

Pulha Garcia said...

Não se arranja por aí um video do Cintra? "mê Sportém", "mê Sportém"...

Francis said...

como te apeteça...

pulha man, arranja tu, ora...vós a darem-lhe com o cervejolas...até parece que o que lá tens agora, não tivesse ido às aulas, seria melhor...

Brutus said...

O Sousa Cintra é único e irrepetível.
Uma vez o tipo ia no carro a dar uma entrevista a um jornal (o Record, se não me engano). Às tantas saiu na portagem (julgo que ali na zona de Coimbra). Parou, abriu a janela e ficou a olhar para o portageiro. Este então pediu: "O Sr. tem que me dar o título". E o Cintra, todo lampeiro, respondeu: "Quer o campeonato ou a taça ?". E diz o portageiro: "Não, o papel que tirou da máquina quando entrou na auto-estrada". Genial !
E quando o tipo deitou fora a garrafa com a janela fechada e partiu o vidro ?
Fabuloso.
E, note-se, isto é vida real, não são bonecos feitos por ex-comediantes ...

Blanche said...

ahahahahahahahahah! a estudar??? não me diga nada...

© said...

e o fcp? e o fcp? diz-me, meu bem, como é a família portista, please, que eu não sei

Francis said...

brutus, o gajo era demais, esse e o bigodes ( jorge gonçalves ) já não se fazem...

blanche, esta cena é demais...

ci, meu bem, isto é só para clubes com representação, tá a ver ?

© said...

ahahahahahah
clubes com representação
vai sonhando, vai...
um dia convido-te para ver a representação do meu fcp, sim?

Francis said...

claro que sim...

Brutus said...

Tive o prazer de conhecer o Cintra pessoalmente e o tipo é de facto único. Depois tive que andar atrás dele na Drink In, mas é a vida ...

Francis said...

ena pá...aquilo ainda existe ? ali em Santarém ?

Brutus said...

Já foi há uns anos. Eu estive na sede (no Restelo), mas de facto a fábrica é ali. Entretanto foi vendida a um outro piratão, chamado Jorge Armindo, e mais digo ...

Brutus. said...

"mais não digo". O filme do sporting foi censurado ? o do Benfica tem 4.15 e o do sporting 1.31 ...

Mandarina said...

blagh!

Skynet said...

LOL Pelo menos assim ninguém fica chateado

Francis said...

brutus, tudo gente fina...

mandy, nice to see you...

sky, pois :)