Thursday, April 15, 2010

BRUTUS - Agência de Rating, S.A.

A princípio andei muito intrigado com esta coisa das agências de rating. Pra já, acho muita graça ao nome "rating". Agora, que percebi melhor, acho que também quero ter uma. Tem ar de que deve dar dinheiro, fatos com riscas, relógios Franck Müller (HORROROSOS !) e é giro isto de avaliar países e tal e coisa.
Tratando-se de uma "S.A.", coisa chic, tenciono naturalmente ser CEO (ainda mais chic), mas preciso de, pelo menos, mais quatro sócios.
Alguém está nessa ?
E quanto à avaliação dos países ? dou nota baixa à França (não gosto de franceses) e a mais quem ?

3 comments:

Francis said...

ainda se fosse de dating...oferecia-me para director de castings...

Brutus said...

:))))

Storyteller said...

Eu ofereço-me para corrdenar o Departamento de Comunicação e Imagem.

Já agora, dou nota negativa aos filandeses. Apenas por terem um sotaque esquisito...