Wednesday, April 28, 2010

Case Study Heineken.


Imaginem, os benfiquistas, que as vossas mulheres/namoradas, chegavam hoje a casa e vos pediam para ir a um concerto de música clássica no domingo à hora do jogo com FCP ? Não querem imaginar ? Compreendo.
Pois a Heineken fez uma acção de marketing, muito bem esgalhada, com adeptos do Milan num dia de jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões.

Muito bom, não percam.



Não disse aos portistas para imaginarem, pois para vocês é indiferente, acho até que íam todos sem pestanejar.

14 comments:

Brutus said...

Mesmo antes de ver o video, te digo com toda a franqueza do mundo: estou muito seriamente a pensar passar o fim de tarde / principio da noite do próximo domingo na praia e não ver o jogo. Não prevejo nada de bonito, as minhas expectativas são péssimas, vamos jogar contra um conjunto de animais, dirigidos por um conjunto de animais e suportados por um conjunto de animais. Como não suporto isso, acho que o melhor mesmo é tentar arranjar duas equipas de vólei de praia e não ver o jogo, que só me vai irritar.

Francis said...

brutus pá, vais ser campeão na casa do teu ódio de estimação, se isso não te serve estimulo, não sei não.

Brutus said...

Não vai ser um espectáculo bonito, Francis. Acredita em mim.

Francis said...

não vai não, eles são ressabiados, eles vão fazer tudo para vos foder...principalmente se ganharem.

Francis said...

"principalmente se ganharem" vocês, está claro.

Brutus said...

Em qualquer cenário, ganhe quem ganhar, vai haver muita porrada e disso eu não gosto mesmo ...
Eu gosto mesmo é de futebol, alegria, ondas, cânticos, bandeiras e cachecóis. A violência - VENHA DE ONDE VIER - é uma coisa que me irrita.
Por exemplo: eu tinha medo de ir com um cachecol do Benfica ver o jogo ao Dragão.

Francis said...

e já viste o video ?

Maya said...

Anda cá Brutus ...

(Olha que para uma pessoa que não gosta de biolência, tens um nick pouco sugestivo, sim senhor, sim senhor!)

[Ainda não vi nenhum portista, carago, a tratar-te mal aqui.]

Francis said...

ui ui, agora é que estás feito...chegou a sra dona maya...

Brutus said...

Eles que venham aqui que eu defendo-me. Quantos são, quantos são ?

Não gosto é de os ver a fazer mal ao meu Luisão, ao meu David Luiz e aos outros meninos frágeis do Benfica.

Calíope said...

Vi o vídeo. A campanha está genial! Amanhã segue direitinha para o meu chefe! (Se der direito a aumento, aviso!)

San said...

grande!

Brutus said...

Bom filme e excelente ideia. Por mim alinho para o próximo domingo. Acho q n quero mesmo ver o jogo. Tenho q meditar ...

Francis said...

caliope, vê lá isso e a dá aviso...

san, em grande, imagino a angustia deles...

brutus, o que se passa contigo, cariño ?