Thursday, April 01, 2010

Disputas com piada

Para além da bola, há por aí umas outras disputas com piada com adeptos aguerridos de ambas as partes. Tenho ideia de que existem as que se seguem, mas agradeço contributos de outras "guerras".
Quem é que vota em algumas destas ou propõe outras disputas giras ?

Iphone vs Blackberry
Mac vs Toshiba
Porsche vs Ferrari
Nikon vs Canon
Facebook vs LinkedIn
Coca Cola vs Pepsi
Vodafone vs TMN
Mercedes vs BMW
Comida chinesa vs Comida Japonesa
(e, by the way, qual o melhor restaurante japonês que conhecem ?)

15 comments:

_+*A Elite in Paris*+_ said...

iPhone vs Blackberry. Cada campo é mesmo feroz quanto à sua posição!

Melhor restaurante japones... Samurai @ Antwerp :)

A Elite

Yashmeen said...

Blackberry!!!

Eric Blair said...

o que é pepsi?

Brutus said...

Pepsi é aquela bebida que faz uns anúncios giros

Brutus said...

Gostaria de acrescentar:
Cães vs Gatos
Super Bock vs Sagres

Eric Blair said...

gajas vs gajos ...

Brutus said...

Nessa aí voto nas gajas. Gosto muito de gajas em geral e de algumas em particular.

Brutus said...

Eis o género de coisas que devia ser ensinado nas escolas: http://www.youtube.com/watch?v=PfHUU8vyquk

Sirigaita said...

Não sou apreciadora de comida japonesa,embora saiba fazer o famoso sushi!(A minha ensinou-me e é bastante fácil de fazer)No porto já me falaram do Itamae,que fica na rua miguel bombarda e existe também o Gosho,que é um dos mais conhecidos na avenida boavista.
Mas prefiro sinceramente,ir ao Mendi e saborear a comida indiana :)

Pedro Coimbra said...

Ficou aqui uma referência ao dono da loja
http://devaneiosaoriente.blogspot.com/2010/04/os-amigos-da-blogosfera.html
Um abraço

Pulha Garcia said...

ei Brutus, ma man,

esqueceste-te do Benfica Vs Anti-Benfica (Sportém, fóculporto, Sport Tv, jornal O Nojo, Poncio Monteiro & guarda Abel).

Saudações de glória

Pedro Coimbra said...

O melhor restaurante de comida japonesa que conheço é o Kyra do Altira Macau.
UAU!!!

Brutus said...

Pulha, o Francis é um tiranete, um Alberto João do mundo dos blogs, e não me deixa falar de bola. Não há liberdade de expressão neste blog anti-democrático. Só ando por aqui pq sei que a Ongoing vai comprar isto e eu vou ser convidado para Director. Vou transformar isto num blog de gajos, em que se fala do Benfica, gajas, sexo, carros e vinhos. Acabam-se os poemasinhos, letrinhas de músicas filminhos amaricados e outras coisas sensíveis que por aqui passam.

Pedro, então e onde fica esse templo gastronómico ? e qtas peças tem o maior prato de Sashimi nham nham ?
Devo confessar que não acho mta graça ao sushi. Arroz colado, frio e sem qualquer sabor não me fala ao coração ...

Francis said...

Japonês ? Assuka.

Nanny said...

Não gosto de japonês, por isso não te recomendo nenhum... aliás disseste tudo com:"Arroz colado, frio e sem qualquer sabor não me fala ao coração ..."

Voto no Benfica vs Antibenfiquistas, é seguramente dos mais rivalistas :P

Bjoca