Friday, April 30, 2010

Grande som, grande video.

6 comments:

Storyteller said...

Grande grupo!
Estiveste no mítico concerto do Pavilhão dos Belenenses? 1.ª parte Radiohead (completamente desconhecidos) e 2.ª parte James?
:D

Pulha Garcia said...

Storyteller,

eu estive. 5 mil pessoas quando só estavam autorizadas só 2500 (a água da respiração escorria do tecto ... só rir). E fui, já na altura, por causa de Radiohead, uma das melhores bandas de sempre.

Francis, ma man,

pensei que já não fosses do tempo desta música, pá.

Storyteller said...

A água a cair do tecto é lendária!!! Saí de lá completamente encharcada.
Foi um dos melhores concertos a que fui.

© said...

já disse 'xelente!', meu bem

Pedro Coimbra said...

Resolvi exarar o seguinte despacho - Concordo Inteiramente.

Mandarina said...

eu não estive no concerto, no entanto confesso-me completamente mandada contra a parede com a música dos radiohead.
diria mesmo que é única banda-deprê que me tem.