Friday, April 23, 2010

Grandes vencedores do prémio "depois diz que é mau"

Sporting e Benfica oficializaram ontem o apoio a Fernando Gomes na candidatura à presidência da Liga. Luís Filipe Vieira e José Eduardo Bettencourt jantaram com o candidato num hotel em Lisboa e mostraram sintonia de ideias em relação ao sucessor de Hermínio Loureiro. "O Benfica apoia Fernando Gomes", disse Vieira, considerando que o futebol português precisa de "uma mudança total e de transparência", requisitos que, frisou, são preenchidos por Fernando Gomes.

Já Bettencourt adiantou "comungar" das palavras de Vieira: "O futebol português precisa de uma lógica mais de negócio e menos de política. É em função das dificuldades que é preciso alguém que perceba do negócio e tenha uma visão equidistante, proporcionando um ambiente sadio e mais empresarial. Fernando Gomes é mais focado no espírito do negócio."

O presidente leonino entende que a escolha do ex-administrador da SAD portista é uma oportunidade de os clubes criarem um ambiente mais pacífico. "Temos de dar as mãos e de ter um futebol mais sustentável e transparente e com mais receitas para todos os clubes, incluindo os da Honra."

"DAR AS MÃOS" A UM EX-ADMINISTRADOR DA SAD PORTISTA ??????? está tudo louco ??????????

9 comments:

Francis said...

um gajo que percebe como poucos do negócio bola em Portugal...

Francis said...

epá, umas cores catitas...

Brutus said...

O Vieira cada vez que abre a boca só diz asneiras. Tenho vergonha do presidente do meu clube e esta agora matou-me.
Baralhei-me com as cores, meu. Tenho pouco jeito para isto ...

Francis said...

man, é tudo Business...

Brutus said...

Não faz sentido nenhum e irrita-me profundamente.

Maya said...

Brutus, deixa-te ir ...
(que é que faz sentido nesta vida? nem a própria vida faz sentido) (quanto mais o futebol)

(isso de dar as mãos tem de ser. como é que iam passar os dinheiros?)

(tu, às vezes ... não percebo)

(é giro escrever assim tudo entre parênteses, como se eu estivesse a pensar em voz alta e vocês estivessem a ouvir, não é?)

Brutus said...

(por acaso tens razão)
(obrigado pela tua explicação, agora percebi tudo)

Maya said...

(os amigos são para isso mesmo)
(os inimigos também)
(ainda bem que não somos uma coisa nem outra)

(:)) (isto é um sorriso)

(esqueci-me de dizer que os dinheiros [correm] nos dois sentidos)
(uns são rotos, e os outros esfarrapados são)

Brutus said...

(tenho uma dúvida: se qd escreves entre parêntesis curvos é como se estivesses a pensar em voz alta, o q acontece qd escreves dentro de parêntesis rectos dentro dos curvos - "correm" ??)