Wednesday, April 21, 2010

Isto está lindo está...


Em Portugal, como na União Europeia, ser turista vai passar a ser um direito. Idosos com mais de 65 anos, pensionistas, jovens entre os 18 e 25 anos, famílias com "dificuldades sociais, financeiras ou pessoais" e portadores de deficiência, todos poderão vir a beneficiar de férias com um subsídio da Comissão Europeia, que pode cobrir até 30% das despesas.
Mais uma quantidade de gajos que vai passar a mamar. Faz-me lembrar o subsidio minimo garantido em versão internacional. Já estou a ver os ciganos a viajarem pela Europa fora em grandes auto-caravanas de luxo.

"Viajar hoje em dia é um direito. O modo com passámos as nossas férias é um formidável indicador da nossa qualidade de vida" E se os gajos não têm dinheiro a gente paga. Inventa-se qualidade de vida. Lógica do caralho.

"É um factor fundamental para os operadores turísticos equilibrarem os picos de turismo e preços médios" Diz logo o presidente do grupo Porto Bay Hotéis e Resorts. Compreendo-te.

Não acreditam ? Então leiam lá aqui.




ps; já as companhias aéreas vão pedir ajuda ao Estado para superarem as perdas por causa do Eyjafjallajokull. Mais ou menos como os gajos da lavoura, se chove o Estado paga, se faz sol o Estado paga. Se aquela merda até corre bem, compra-se mais um Range Rover, faz-se mais uma piscina no monte, e não se fala mais nisso. Foda-se assim também eu.

apedaite; Já temos a primeira turista subsidiada. Vão-se foder mas é.

7 comments:

me. said...

A realidade é fantástica, não é!!!!

Mia Capgras said...

Tu querias era mamar tb!

Brutus said...

Eu não me importava nada de viajar à borla ... tinham é q tb me arranjar tempo para o efeito ...

Anonymous said...

É isso aí Brutos,
Trabalha muito de forma a não terem tempo de mamar na teta do sistema... :)
LM

Calíope said...

Eu até não acho a ideia má... podia ser que certos cérebros deixassem de ser tão tacanhos, mas o timing é péssimo. Não há 32452342 outras coisas no país a resolver primeiro?

Abobrinha said...

Acho mal: deviam era subsidiar era a malta dos 25 aos 50, que é quando apreciam melhor e estão f*** de dinheiro porque têm montes de outras merdas para pagar! Falta de visão, é o que é!

Maya said...

Ouve, onde que apresentamos a candidatura afinal?

(tenho dificuldades pessoais)