Thursday, April 08, 2010

Hey, Priests, leave those kids alone...


Podiamos adaptar a letra dos Pink Floyd, ficava mais actual...
Ou não, a cena dos professores também está actual...
É muita informação actualizada.

4 comments:

Brutus said...

Vou tentar adivinhar uma coisa: o próximo post do Francis será sobre ............................................................................. os padres e a pedofilia.
Vamos ver se acerto.

loirices said...

Francis another brick in the wall :)

Brutus said...

Para não variar :), não estou completamente de acordo com o Dono da Loja neste recorrente tema aqui no blog. Sei, contudo, que a opinião do Francis é a mais correcta sob o ponto de vista do Direito Criminal e da moral.

Para mim a pedofilia é um crime hediondo, eventualmente classificável como de grau 100 numa escala de gravidade de 0 a 100, independentemente de quem o praticou. Assim sendo, pouco me importa se é praticado por um padre, um carteiro, um apresentador de televisão ou um médico. Acho igual e sempre gravíssimo. Qualificar como mais censurável por ter sido praticado por A em vez de ter sido por B, equivalerá a, de alguma maneira, “desculpabilizar” este último, e com isso eu não posso concordar.
Acho que bastará perguntar a um pai ou a uma mãe de um filho violado se fica mais ou menos f….. se o violador for um padre ou um canalizador. Não será igual ? não serão ambos animais ? não serão ambos seres humanos IGUALMENTE execráveis ?

L.Monsanto said...

We don't need no biblical freaks!