Thursday, April 01, 2010

Volte-face nas negociações.


Após a Administrção do Dono Da Loja ter comunicado à CMVM a venda ao grupo liderado por Paes do Amaral, a Alta Autoridade para a Concorrência, existe pá é verdade, aquela merda existe, não deu o seu aval devido à concorrência desleal. Assim a Administração do Dono da Loja vem por este meio comunicar que vendeu a totalidade das acções pelo valor de 4.8 milhões de euros ao Grupo Carlyle. Como compensação recebemos, eu e o Brutus, um submarino cada um. Brutus, entretanto informações recolhidas pela Caras, já pediu para o seu ser entregue nas Maldivas, e em nome do seu filho mais velho. Já Francis, assumiu o controle do seu submarino e está neste momento em parte incerta na Mar Mediterraneo.

Em actualização.

Artur Albarran, em nome do Carlyle Group, foi apanhado na Cantina da Loja tentando uma ultima refeição, não fossem as negociações falharem.


27 comments:

Brutus said...

É pá, eu preferia um Cayenne igual àquele que o Portas recebeu (a menos que me expliquem como é que se compra um Cayenne com o ordenado de deputado ...)
Onde é que guardo a porcaria do submarino ?

Francis said...

brutus, já tiveste um deixa-te de merdas.
guardas debaixo do bungalow.

Pulha Garcia said...

Francis, ma man, fiquei sem perceber: o que vai acontecer ao passe do Izmailov? O mesmo que ao passe do Carnaval?

Brutus said...

Tive um submarino ?
Pulha, o problema é que o passe do Izmailov vale menos que o passe da Carris ...

Francis said...

o portas teve um, Cayenne, depois de sair do governo..além de um estágio numa universidade americana e um louvor que nunca tinha sido dado a um estrangeiro...you know what i mean.

pulha, é isso pá, goza enquanto podes...na mó de cima todos temos graça...a ti calha-te, e a mim também, de 5 em 5...aproveita.

Brutus meu filho, é, pá, tiveste 2, tu é que não deste por isso.
O que vale são 90 milhões do Mantorras...
Podiamos ter vendido a Loja 15x e enviávamos nos camiões com pneus Luis F Vieira, acho que valem muito...mais que os Goodrich...

Brutus said...

Não estou a perceber nada da conversa.
Acham que o Portas é gay ?

Francis said...

ofcrosse.

Francis said...

e mora ao pé de ti.

Brutus said...

Eu sei. Não faço ideia como é que tem dinheiro para pagar a renda, mas isso é outro problema.
Por outro lado, sei quem no outro dia o viu no engate ....

Francis said...

quem paga a renda é o CDS...PP.
dúvido. private parties.

Maya said...

Caramba, vocês deixem-me trabalhar ... sempre a convidar-me para aqui ...

M. Portás não tem dívidas. Paga tudo a pronto. Tudo. Tudo. Os submarinos e julgo que os mergulhos também.

Brutus said...

A renda não será paga com transferências da Alemanha ?

Francis said...

maya, vai trabalhar pá, aqui não aprendes nada... tudo no local, até porque acho aquilo perde propriedades se se transportar.

não pá, a não ser que os amigos americanos tenham conta, vulgo off-shores, com a merkle.

Brutus said...

Eu gramava ter uma off shore.

Francis said...

eu também...

Brutus said...

Podíamos constituir a "Donos da Loja BMV" nas Antilhas.
Há mais candidatos a sócios ?

Francis said...

BMV não conheço...
Isso é uma designação social para off-shore ?

Brutus said...

Não sei, apeteceu-me dizer. Soou-me bem. às tantas é mentira

Francis said...

SAD ?

Maya said...

Estouram os foguetes, apanham as canas ...

Que divertidos que estão os dois!

Brutus said...

é o espírito da Páscoa. A seguir vamos procurar ovinhos escondidos

Pulha Garcia said...

Francis, ma man, estava a brincar contigo. A minha mó de cima dura até hoje às 20.15.


Ps- A foto fez-me lembrar aquele ditado "qualquer coisa virar a boca ao prego". Ou algo assim, claro.

Brutus said...
This comment has been removed by the author.
Brutus said...

20.05, you mean. Puta de hora.

Pulha Garcia said...

Many thanks, Brutus.

Saudações de glória

Maya said...

Pulha,
Optimismo, optimismo, meu caro.

De qualquer das formas, lá diz o ditado: não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe ... ou isso.

(olha para mim a comentar futebol - que polivalente!)

Olha, o Brutus também pinta os ovos de Páscoa de vermelho er de encarnado.

Francis,
Como é que tu aceitas infiltrados aqui na loja?

Brutus said...

NOTA: eu, embora já esteja no equipado e com a cabeça no estádio, não falei sobre bola nem embandeiro em arco. Tanto podemos ganhar 5-0 como perder 5-0. Se ganhar, fico muito contente. Se perder, não fico triste ou, muito menos, irritado. Só fiquei triste uma vez - qd perdemos a final do Euro 2008. Nunca mais ultrapassei e agora cago completamente na selecção.
O futebol só pode ser uma fonte de alegria. Para tristezas bastam as outras.