Friday, May 28, 2010

2 + 2 nem sempre são 4.

1 2 3 diz o Carlos Cruz,
“Há um dado objectivo. Os rapazes que acusam Paulo Pedroso são os mesmos que me acusam a mim. Ele é acusado de mais crimes que eu. Ele não é pronunciado porque tecnicamente o recurso fotográfico é frágil. Existe um Acórdão da Relação a retirar credibilidade a esses rapazes. São os mesmos rapazes, mas no caso dele mais crimes. Ele não é pronunciado e eu sou. Custa muito a entender.”


3 2 1 diz o Pedro Santana Lopes,
Posição de Cavaco sobre o casamento gay fez-me repensar apoio...Têm-me chegado posições de muitas pessoas incomodadíssimas com a sua decisão.

100 comments:

Disidério Estrela said...

Não sei mas essas palavras do Santana são a modos que estranhas. Cheira-me a... coiso.

Francis said...

disi, muito coiso...
tu és muito rápido no teclado pá...

Disidério Estrela said...

Eu estou em todo o lado... you know...

Aquele comentário tá cá com um cheiro a panisgas...

Francis said...

disi, ahahahahahahahahahahahah também és omnicoiso ?
quem o viu...enfim...

Disidério Estrela said...

Quase... tirei um curso de "Deus" no Novas Oportunidades, e agora ando a treinar as manhas do gajo. Também querias não era? ahahahah

Hum... eu nunca gostei do ar dele quando o via a entrar na faculdade de Direito...

Francis said...

tens quantas cx de comments abertas ?

Disidério Estrela said...

ahahahahahah 4

Blanche said...

Ahahahah, Gostei do curso de Deus nas novas oportunidades! Não que o tenha tirado, claro está.

Francis said...

ahahahahahahahahahah
qual é a 4ª ?

Disidério Estrela said...

Ah... mas o sócras criou é verdade. E recebemos subsidio de alimentação. Dá para comprar dois pacotes de arroz cigala vaporizado!

Francis said...

blanxinha, seja bem aparecida...

Disidério Estrela said...

A 4ª tá no IE para responder a coisas do outro tasco real. Multi tarefas pá...

Blanche said...

Subsidio de alimentação? então e o jejum?

Francisquinho, merci bien.

Brutus said...

Francis, quem é o Pedro ??????

Francis said...

disi, em grande...

blanxinha, c'est un plaisir...

Francis said...

brutus, o Lopes, Santana Lopes...

Disidério Estrela said...

Oh menina Blanche, mas são dois quilos de arroz para seis meses. Pois. O segredo é beber muita água para aquilo inchar.

Brutus said...

porque é q eu havia de ligar ao PSL ?

loirices said...

esses são assuntos do ministério da finanças? É que não os consigo entender!

Francis said...

brutus pá, não leste o que ele disse ? malta indignada com o casamento gay ?


loirica, care to explain ?

Margarida said...

O que se passa com o Pedrinho? Cheira-me a esturro!

Fracis, ouvi dizer que estavas a oferecer bilhetes para o Sensations...

Francis said...

margarida, cheira-te...? ele também cheira...cheira-lhe, quero dizer...

Moi ?

Disi, correram contigo dos outros ?

Disidério Estrela said...

"Correrem"

Olha lá quantos litros de medronho é que queres em troca dos bilhetes? ahahahah

Francis said...

quais bilhetes ?

Brutus said...

E q tenho eu a ver com polémicas sobre o casamento gay ?
É um dos assuntos mais desinteressantes do século.

Disidério Estrela said...

Brutus é que disse que tu arranjavas bilhetes ou convites pra malta ir abanar o capacete... vá, diz o teu preço.

Francis said...

brutus, és um dos que se mostraram indignados...só por isso...pronto respira fundo e passa à frente, queres que retire a label ?

Francis said...

arranjava ? para onde ?

loirices said...

francis, é o ilógico da lógica em que vivemos...o meu tico e teco baralham-se.

Francis said...

loirica, got it.

Disidério Estrela said...

Tu estás a desconversar... ahahahah

Pro White não sei das quantas.

Brutus said...

Se um paneleiro vestido de noiva, quiser casar com um cavalo, fazer uma grande festa de copo de água e ir de lua de mel, por mim tudo bem.
Se uma gaja quiser casar com um cinzeiro de que goste muito, por mim tudo bem.

Aguardo ansiosamente pela oportunidade de ser convidado para um casamento de duas lésbicas.

Francis said...

disi, não sei do que falas pá...se explicares eu respondo-te. e à margarida.

brutus, certo.

Brutus said...

EU MOSTREI-ME INDIGNADO CONTRA OS CASAMENTOS GAY ? qd ? como ? onde ?

Disidério Estrela said...

Eu tenho ideia de qualquer coisa...

Francis said...

brutus, sim, mostraste-te ( com o hifen no sitio certo )...não me obrigues a pesquisar a merda do blog para te provar...

Margarida said...

Francis, o Brutus disse que tu arranjavas bilhetes para o White Sensations no Pav. Atlantico!!

Mentiu-me o gajo? Aiiiiiii

Francis said...

margarida, temo que sim, que te mentiu. ele queria era que tu ficasses por aqui... para esso evento era mas é gajo para me por a vender umas pastilhas...e tal.
usando uma frase do amigo brutus, não é a minha praia.

ps; mas o plateau é. ;)

Disidério Estrela said...

Não? Tá a quanto a pastilha?

Francis said...

depende pá, tenho que ir falar com o gorssista, não estou prevenido pá...depende da cor e do logo, também...

Disidério Estrela said...

O que bata mais. Arranjas?

Margarida said...

ai, tu não me digas que és o gajo lindo, olhos azuis, moreno e cara de mauzão que me tira do sério. És? ahahahah

Então olha, quanto ao Brutus, dá-lhe uma cabeçada por mim. Onde já se viu, fazer pouco assim de uma pessoa....

Francis said...

disi, combinado...à volta de 30€ e em unidose, não sou como os gajos das farmácias e dos laboratórios...


margarida, só me falta ser moreno... :)
cabeçada à cais do sodré ?

Disidério Estrela said...

30 euros? Mas... nem um desconto nada?

Margarida said...

Como é uma cabeçada à cais do sodré?

Francis said...

disi, só em quantidade é que fazemos desconto...

de 1 a 3. 30€ / un
de 4 a 6. 25€ / un
de 6 a 10. 20€ / un
mais que 10. 17.5€ / un.

Brutus said...

Ora pesquisa lá no blog, Francis. Se descobrires algo diz-me.
Sou mt certo qt às minhas convicções, n falha. Caguei completamente nos casamentos gay.
Queres apostar alguma coisinha ?
E qd me disseres q n descobriste nada, q estavas errado e pedes desculpa, talvez tm me possas dizer o q aconteceu na terça-feira, pq isso sim, é um tema importante.
É isso e a minha Deusa. Ontem "falei" com ela ...

Margarida: não faço a menor ideia pq é q o Francis n te quer dar um bilhete. Se calhar n gosta assim tanto de ti, n sei...
Eu se tivesse dava-te.

Francis said...

margarida, é dificil explicar por palavras, tem jogo de cintura e movimento brusco com a cabeça...


ps; acabei de escrever isto e já me arrependi, esta merda tem uma visualização muita manhosa...daç. bom, dou-lhe uma cabeçada normal e está feito.

Brutus said...

"... talvez me possas tb dizer o q aconteceu ..."

Disidério Estrela said...

"é dificil explicar por palavras, tem jogo de cintura e movimento brusco com a cabeça..." Muito bom... das tuas melhores explicações... ahahahahahahah Extremamente visual...

Francis said...

brutus, não aocnteceu nada porque não apareceu, enviou-me um mail a dizer que era hoje...se não for, temos que conversar e desta vez é para partir tudo.

Francis said...

disi, tu que não fosses um aproveitadinho, porra lá pró gajo.

Margarida said...

Eu tenho um grave problema. Quando me descrevem algo, automaticamente, essa imagem aparece na minha mente a o que vi foi... bem, vou carregar no delete!

Margarida said...

*e o que vi

Francis said...

aahahahahahahahahahahahahahahahahah
somos vários aqui no berlogue, eu disse que me arrependi daquilo que escrevi, mas estava engraçado, e sou muito seguro da minha masculinidade, no problem, e vocês riram-se e deu tema de conversa, that's the point, right ?

Disidério Estrela said...

Eu compreendo a Margarida, sofro do mesmo problema. Mas a imagem é tão caricata que decidi não apagar.

Tenho uma costela de judeu, queres o quê?

Disidério Estrela said...

é a vida pá, não podias ser só tu a rir do meu gritinho. É.

Brutus said...

Francis, fala-me dela ... não me sai da cabeça ...
Esta merda é só conversas trocadas ...

Francis said...

disi, mas eu não te disse o que me veio à cabeça com o teu gritinho, nem perguntei se doeu, poupei-te...já tu...

Margarida said...

Mas pelos vistos funcionou, o Brutus ficou caladinho. Francis, tens poderes!

Margarida said...

ah, afinal não. O Brutus está fascinado por um qualquer rabo de saia, cheira-me!

Francis said...

brutus, está aqui ao meu lado, queres falar com ela ?

Disidério Estrela said...

Não doeu porque tu foste meigo. É verdade. És muito sensível a pisar calos.

Francis said...

margarida, à distancia não consigo...
brutus conta lá aqui à margarida o que te aflige ?

Francis said...

disi, tu não, tu tens prazeres sádicos...

Disidério Estrela said...

Ninguém te mandou falar da dor, é. Aguenta e não chora, bebé.

Francis said...

ah pois é bébé...

Brutus said...

Sim, claro que conto: não é uma mulher - é A mulher.

Única e irrepetível.

Francis, meu bem: eu sei que ela não está aí.

Brutus said...

Adoro fazer o comentário nº. 69 !!!
Sim, eu sei q sou um ordinarote ...

Disidério Estrela said...

hum.. hum

Francis said...

brutus, are you sure ?

Brutus said...

Yes, she went out with her colleague. That's what she told me yesterday. Do you happen to know who her colleague is ?

Brutus said...

needless to say, of course, that my Godess would never lie to me.

Francis said...

ahahahahahhahahahahahahahahahah
you speak a lot with her, don't you mind that she fancy other club ?
yes, i know her colleague very well.

never ?

Margarida said...

Brutus is a believer!
(Sorry not minding my own business eheheh)

Francis said...

margarida, join the band...

Margarida said...

May I be the lead singer?

Brutus said...

I think that a couple that never discusses is a pain in the ass. We will discuss quite often about each match and afterwards we will make love as if the end of the world is about to happen.
Never, trust me.

Brutus said...

There's something wrong here.
Tell me, Margarida: do you know what AUTOCAD is ?

Francis said...

margarida, manda aí um mp3, wav, ou outra cena qualquer para a malta atestar da qualidade da artista...
ficas a saber que eu sou o baterista, o brutus o guitarra baixo e o disi na guitarra elétrica...cantamos todos à vez.

brutus, you are truly romantic.

Francis said...

brutus, ahahahahahahahahahahahahahah

Margarida said...

It's a program... what about it?
O Francis riu-se. Acho que não percebi a piada. Shame on me!

Francis, vou tratar do assunto!

Brutus said...

Margarida, para além do q o Francis pediu, manda tb 3 fotos em bikini sff. Os românticos são assim mesmo.

Margarida said...

Aaaaaaah, que lentinha!!!
Nua, pode ser? De biquini fico envergonhada.

Francis said...

margarida, já percebeste ?

Margarida said...

Já, já!

Brutus said...

Nua ?
Será que queres sair do arquivo de Mirandela e voltar ao mundo da música?

Margarida said...

Vês como tu sabes?!?

Brutus said...

Então escusas de mandar as fotos. Já as conheço. Tens dois bons pulmões.

Margarida said...

Respiro muito bem, obrigada!

Francis said...

isso é bom para uma vocalista.

Margarida said...

ahahahahahahahah, verdade!!!

Brutus said...

tens uns belos pulmões de silicone

Margarida said...

Brutus brutus, por acaso não são. Mas se fossem, não tinha problema nenhum com isso!!!! :D

E agora tenho que ir, que está um solinho bom lá fora.

Francis said...

eu também vou...tou cá com uma larica...

até já.

Pulha Garcia said...

Em relação ao Pedroso eu sempre tive a mesma dúvida. Como é que uns são ilibados e outros não, quando a matéria testemunhal é na essência a mesma.

Francis said...

pulha pá, faltava cá uma opinião séria...

Francis said...

99

Francis said...

100

Francis said...

os 100 é tipo fantasia, masturbação...sei lá, um fetiche.

estou feliz...