Monday, May 31, 2010

Dúvida.


Quando escrevo um post faço-o directamente na caixa do blog. Não escrevo em word, ou outra merda qualquer, por isso dou vários erros. De pontuação nem se fala. É importante para vocês, lerem e relerem os posts com medo, ai credo que erro e o camandro, antes de o publicarem ? Acontece-me algumas vezes, ou mais que algumas, estar a corrigir erros ao longo do dia. E isso acontece-vos ?
Como o fazem vocês* ?


FREE SPIRIT. Fuck the mistakes. Important is you.


* Notem que estou a falar de posts, de outras merdas porcas que vos invadam as mentes não sou responsavel. Mas se quiserem partilhar, feel free. We are all hears. Aren't we ?

22 comments:

_+*A Elite in Paris*+_ said...

Como sabes, cometo um erro por frase (em geral, 75% das vezes é falta de acento). Mas ha gente do bem que me corrige.

A Elite

Francis said...

elite, não, por acaso não dei por isso, deve ser porque eu dou os mesmos erros. e a mim ninguém me corrige.

Margarida said...

Não faço posts em word, faço directamente no blog e sim, uso depois a tal "correcção ortográfica" de lá, mais nada.

Agora (e aproveito) faço uma coisa que, infelizmente, (olha a arrogancia) pouca gente faz; delicadamente, mando um mail a dizer que se enganaram, que isto que aquilo, nunca na caixa de comentários. O spot de luz tem de ser do "escritor" (hahahahah) e não do comentador a emendar "olha lá, pah, é "fizeste" e não "fizes-te", ó trolha!


Entendes-te?
(eu sei, demasiado óbvia esta punch line)

Maya said...

Pá, nem vou falar disso ... me-te-me impresson.

Edicto, diretamente a partir da caxa do bloggger, mas despois gosot de reler para ver se à erros.

Pá, o esforso que fiz. Obri-gas-me a cada uma ...

:)))))))

Francis said...

margarida, entendi tudo. a mim nunca me mandaste (lá está o punch line),

Francis said...

maya, ahahahahahahahahahahahahahah brilhante pá, no more no less do que esperava de ti.

Disidério Estrela said...

Eu sou traumatizado com isso. É verdade. Levo sempre nas orelhas, se não é pela pontuação é pelo hífen. O estúpido é que ao computador dou imensos erros e a escrever em papel não.

Francis said...

disi, don't fuck around...tu escreves sempre bem.

Disidério Estrela said...

Somos dois então. O que interessa é que percebam. aliás há uma teoria engraçada, sobre isso dos erros.

Francis said...

diz-nos ( acertei no hifen ? )

Disidério Estrela said...

Acertastes.

A teoria é simples: desde que a primeira e a última letra da palavra se encontrem na posição correcta as outras podem estar trocadas que o teu cérebro continua a reconhecer a palavra.

Olha podias fazer isso, dava um post giro. Testavas se a maioria entendia o que tinhas escrito :)

Francis said...

ok pá, essa teoria já foi testada.

Disidério Estrela said...

Aqui? Não sabia, pronto, desculpa lá.

Maya said...

Pá, fas-se o que pode :)

Francis said...

disi, sim, o brutus já postou essa merda.

maya, compriendite...

Disidério Estrela said...

Ainda bem.

Bípede Falante said...

Ora bolas, mas um blog é para isso mesmo, para esquecer que há word, office, excel e outras chateações repletas de dicionários e corretores de erros. O que errar, errou. Se quiser corrigir, corrige depois ou nem corrige, que, em algum lugar, a gente há de escrever um pouco em paz.

Margarida said...

Normalmente escrevo os posts no word mas não é por causa dos erros. Simplesmente, gosto mais.
E sim, costumo reler antes de publicar. Se vier algo, corrijo. That's all!

Calíope said...

A mim mais do que erros, o que me acontece frequentemente é começar a escrever uma frase e a meio penso que era melhor outra formulação e acaba por ficar 50/50 com palavras comidas pelo meio...

JP said...

Francis
são assim tantos os erros?
Credo! Terei mesmo que trocar de lentes. ;-)
Engano-me muitas vezes, provavelmente demasiadas, mas que fazer?
Sou sportinguista... estou habituado a masoquismos. ;-)
Abraço

Anonymous said...

nota-se!
... que dás erros e que achas nisso normal...

Francis said...

bi, pois é isso que eu acho.

margarida, se é assim que gostas de fazer, acho muito bem.

caliope, mudar frases acontece-me imenso.

jp, são alguns, uns dias piores que outros...

anónimo, ainda bem que notas "nisso".