Monday, May 10, 2010

E ?


10 ex-ministros das finanças foram a Belém manifestar a sua preocupação com o estado da Nação.
Perfeito. Até aqui tudo bem. Agora, srs ex-ministros, permitam-me a pergunta; Vocês todos juntos representam uns 20 anos à frente da Nação, mais coisa menos coisa, quais são as vossas responsabilidades ? No vosso tempo era tudo lindo e agora, por obra de satanás, ficou tudo mal ? Mas o que é que vocês lá andaram a fazer ? É que no limite da vergonha só falta o tal de Vitor Constâncio, o pior Governador do BP nos ultimos anos de democracia, que como bom lambe-botas foi premiado com um lugar lá fora e daqui a uns tempos estará em alguma EP como administrador a papar uns valentes euros.


Venha daí o Papa e o Benfas campeão para a malta se distrair.

20 comments:

© said...

boa tarde, meu bem
:)

Francis said...

olá ci.

loirices said...

vais fazer ovos mexidos?

Francis said...

já fiz, ao pequeno almoço.

Storyteller said...

Isto é o que se denomina por «C'a g'anda lata!».
Irra!

Francis said...

story, exacto.

Brutus said...

Francis: com o devido respeito, dispenso as loas seja de quem for, é obviamente o lado para onde durmo melhor.

A minha maior alegria - até talvez maior do que a vitória, quem sabe - é constatar que não te suicidaste e que estás vivo e de saúde.

Francis said...

brutus, ainda bem pá.
mesmo depois de beberes uma cena tão má quanto o moet estás vivo e de saúde, também fico contente...

Brutus said...

Um dia que cresças e proves vais gostar. Talvez eu te ofereça uma garrafita, se te portares bem.

Fiquei contente por saber que a tua família te conseguiu demover da ideia de te atirares da Ponte 25 de Abril.
Imagino que estejas a passar muito mal hoje, mas isso passa com o tempo. Acho que deves levar isto na positiva e pensar no amanhã, que será certamente melhor (o que nem é difícil).
Vai lá beber uma mini e um grande abraço.

Francis said...

brutus, já cresci e não passei pela fase Moet, thanks god, fui direito ao Krug. Jamais me atirava da ponte salazar por motivo menor.
estou muito satisfeito, obrigado.
pagas ? deixo na conta ?

Brutus said...

Ainda bem que aquilo de ontem não te deixou lesões.
Vou explicar-te uma coisa: champanhe, seja qual for a marca, é coisa de gajas e de gays.
Em qual das categorias te incluis ?

Francis said...

nenhumas, meu caro, absolutamente nenhumas.
epá pois não sei, mas queria ficar na mesma categoria que a tua...o que é que somos, afinal ?

Brutus said...

Eu sou escravo das mulheres. E gosto.

Tu não sei. Tb tens uma marca de vinho rosé preferida ?

Francis said...

me too.

Tenho.
Um vinho mal amado, em Portugal, por razões óbvias, mas não no estrangeiro, principalmente em França, onde há marcas muito boas, mesmo muito boas. Há um Pinet Noir Rosé que não querias outra coisa...acredita em mim, pelo menos nisto. ;)

Brutus said...

O google é uma coisa fantástica, hein ...

Um dia destes vou beber um copo de rosé contigo, depois de sair da depilação.

Francis said...

é pois.

combinado. ainda fazes a depliação no mesmo sitio ? combinamos no bar em frente, no 5, pode ser ?

Brutus said...

Tudo bem, mas não posso demorar muito, pq depois tenho que ir à Louis Vuitton (tb tenho google) comprar uma malinha. Ando com a neura e só me passa com as compras.

Francis said...

desd que descobriste o google mudaste muito pá...é pena, sdabes que havia vida antes do google, ou não ?
mas ok, posso meter uma cunha para teres um bom desconto na LV, sabes que directora geral é da Nazaré ? e não precisei do google para saber isso.

Brutus said...

Devias ir ao google ainda mais assiduamente. Temos pena, mas a tal directora geral da LV (gosto do petit nom para os amigos...) já não é da Nazaré. Foi, mas já não é.
É meio foleiro pedir desconto na LV, não ?
Eu nunca pedi, nem quando a gerente me tratava por tu ...

Pedro Coimbra said...

Duas novidades que soube aqui em Macau - O Benfica é campeão; O Papa vai visitar Portugal.
Já sabiam?
Parece que nenhum órgão de comunicação social noticiou estes dois factos.
Dou eu a novidade.
Abraço